Cosméticos Guias Maquiagem

Top 10 Linha Bruna Tavares: o que vale a pena comprar da marca

07/02/2024

Sabe quando a internet era tudo mato? Então, a gente já tava lá – e a Bru, na época com seu blog Pausa para Feminices, também! Até que ela começou a investir na sua carreira como empresária e trouxe pra todas nós a Linha Bruna Tavares, uma super referência de marca nacional quando o assunto é maquiagem e cosméticos! Hoje, queremos te mostrar o que vale a pena comprar de lá – afinal, já fizemos muitas resenhas por aqui! Bora conferir?

Linha Bruna Tavares: onde comprar

Atualmente, a Bruna tem site próprio para a venda de seus produtos e também uma loja belíssima em São Paulo, na Rua Oscar Freire. Eu já comprei lá pessoalmente, inclusive. Na internet, confesso que faço minhas compras em sites variados, mas especialmente na Época Cosméticos e na Beleza na Web, em função das promoções e descontos que as duas lojas fazem.

Ambos os sites são confiáveis – nós compramos neles há muitos anos e indicamos, viu? Um detalhe é que, na Beleza na Web, os produtos da Linha Bruna Tavares são geralmente vendidos por lojas parceiras. Algumas entregas ficam na responsabilidade do site e outras não. Fique atenta a isso, apesar de nunca ter dado problema pra gente!

Favoritos Linha Bruna Tavares: #1 Batom BT Creamy

linha bruna tavares

Pense numa mistura de batom cremoso com lip oil… Esse é o BT Creamy (clique para ler a resenha)! A textura é diferente de tudo que já vi: tem pigmentação e cremosidade, mas tudo isso numa fórmula “oleosa”, que desliza facilmente na boca. A melhor parte é que com ele não tem sensação pegajosa! Porém, o produto transfere se usado em maior quantidade. Por isso, eu sempre passo menos para deixar os lábios naturais, coradinhos, com aquela aparência preenchida e hidratada. São 9 cores disponíveis e a minha é a Candy Apple.

#2 Corretivo BT Skinplush

O BT Skinplush (clique para ler a resenha) é um corretivo de textura soft mousse que promete uma cobertura de leve a média, com acabamento aveludado. E é verdade, porque ele é bem fininho e leve! Não acumula nas linhas finas e nem fica craquelando na pele. Além disso, o formato mais pontudo do aplicador facilita muito na hora de passar. De modo geral, é um ótimo corretivo com cobertura média e boa duração. Está disponível em 15 tonalidades.

#3 Demaquilante BT CBalm

linha bruna tavares

Se você está em busca de um bom balm demaquilante feito no Brasil, pode apostar no BT CBalm (clique para ler a resenha)! Ao aplicar no rosto maquiado e seco, você vai sentir que ele dissolve todos os produtos com facilidade. Emulsiona muito bem, sendo que após o enxágue a pele não fica pegajosa nem com resquícios de maquiagem. O produto não sensibiliza e não arde na região dos olhos, o que é ótimo também.

#4 Pó Solto BT Skinpowder

Um pó facial que dá acabamento aveludado, deixa a pele matte e sela a maquiagem do rosto sem aquela aparência pesada? Temos! O BT Skinpowder (clique para ler a resenha) é super fininho e leve. Apesar de ter 7 opções de tonalidade, ele não chega a interferir no tom da base. O resultado depois da aplicação é natural – a pele fica bonita e com carinha de bem acabada. Vale dizer que ele não segura totalmente a oleosidade ao longo do dia, portanto, para manter o efeito matificado, é preciso reaplicar.

#5 Base BT Skin

linha bruna tavares

Um dos produtos mais queridos da Linha Bruna Tavares é, sem dúvida, o BT Skin (clique para ler a resenha). Estamos falando aqui de uma base ultrafluida, super pigmentada e resistente à água. Tudo isso com textura leve, cobertura média e acabamento aveludado! O legal é que você pode aplicar pouco para uma cobertura mais natural ou investir em camadas. E ela não acumula nas linhas e poros, viu? A durabilidade também é boa – lembrando que não tem milagre, um pó para selar é sempre bem-vindo. São 30 tons disponíveis, divididos em cinco famílias: Fair, Light, Medium, Tan e Deep.

Favoritos Linha Bruna Tavares: #6 Sombras Cremosas BT Velvet

Outro item da marca que é muito amado por aí tem nome: BT Velvet (clique para ler a resenha)! A sombra cremosa está disponível em 26 cores, das mais sóbrias às mais coloridas! O interessante é que você pode usar o produto como primer, sombra ou delineador. Funciona super bem de todas as formas, tá? Isso porque ele é bem pigmentado, fácil de esfumar e tem longa duração. Ah, e isso sem acumular nas dobrinhas do olho – mesmo depois de horas, a maquiagem continua intacta!

#7 Batom e Blush BT Plush

linha bruna tavares

Se você curte produtos multifuncionais, vai amar o BT Plush (clique para ler a resenha), um misto de blush e batom no mesmo produto! De acordo com a marca, ele tem textura mousse, aveludada, extremamente confortável e com acabamento semi matte. No total, são 6 cores disponíveis. Pense numa textura macia e fácil de espalhar, com muita pigmentação! O resultado tanto nas bochechas quanto nos lábios fica natural e dura muitas horas.

#8 Máscara para Cílios BT Fiberlash

Segundo a Linha Bruna Tavares, a BT Fiberlash (clique para ler a resenha) foi formulada com fibras de nylon que prometem aumentar o comprimento, a espessura e o volume dos cílios de forma natural. E isso é bem verdade, especialmente no quesito alongamento. O volume fica na medida – ela deixa os cílios mais definidos, só que sem grudar demais. A durabilidade é boa, já que não carimba nem borra, mesmo no calor. Vale a pena considerar, hein?

#9 Fixador de Maquiagem BT Fix

linha bruna tavares

O BT Fix (clique para ler a resenha) vem até o rosto em bruma, formando um véu bastante uniforme. A fragrância dele é uma delícia! Como todo produto do tipo, rola aquela reavivada na maquiagem, especialmente se está mais opaca por causa do pó. A fixação como um todo melhora, ainda mais quando está muito calor. Isso tudo faz do produto uma boa opção para quem quer que a make dure mais tempo na pele.

#10 Esponja BT Soft Blender

De acordo com a marca, a BT Soft Blender (clique para ler a resenha) “parece uma nuvem de tão macia”. A esponja é multifuncional, pois é possível aplicar produtos cremosos, líquidos e em pó com ela. Veja como o produto é cheio de recortes diferentes para aplicar maquiagens variadas! Na comparação com a BT Blender, primeira esponjinha lançada pela Linha Bruna Tavares, essa é muito mais macia e menos porosa. Se você gosta de usar esse tipo de produto úmido, saiba que a Soft Blender se expande muito!

Linha Bruna Tavares

Se você quer ver todos os posts que já fizemos a respeito da marca, é só clicar aqui.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Midore Yasmin Santos Hipólito 11/02/2024 às 20:48

    Ótimas dicas!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB