Cosméticos Resenhas Sinceras

BT CBalm: testei o balm demaquilante da linha Bruna Tavares

23/10/2022
BT Cbalm

Siiim, o BT CBalm é nada mais nada menos do que o balm demaquilante da linha Bruna Tavares! Sei que muita gente estava ansiosa pela resenha desse lançamento, então corri para testar e trazer para vocês. Mas vamos ao que interessa, que é a resenha.

BT CBalm, da linha Bruna Tavares

Segundo a marca, o BT Cbalm é um bálsamo de limpeza que ajuda a remover maquiagem e impurezas da pele. A promessa é de textura macia e de derreter toda a maquiagem, inclusive produtos à prova d’água. Ao entrar em contato com a água, o produto emulsiona e vira um líquido, que vai embora ao enxaguar.

BT Cbalm

A fórmula é enriquecida com óleo de algodão e extrato de flor de cerejeira. Esses ativos ajudam a hidratar e nutrir a pele, além combater a perda de elasticidade e tonicidade da pele.

BT Cbalm

Para usar, é só pegar um pouco do produto com mãos secas e massagear no rosto (também seco) até sentir que toda a maquiagem derreteu. O produto é oftalmologicamente testado, então pode ser aplicado na região dos olhos. Depois, é só enxaguar com água.

Além de ser adequado para uso na região dos olhos, o BT CBalm também é vegano, sem parabenos e não testado em animais.

O que achei dele?

Vou começar com uma observação um tanto quanto aleatória, mas não queria deixar de comentar: não entendi bem porque o produto se chama BT Cbalm kkk, não seria bem mais fácil só BT Balm? Afinal, o hidratante labial da marca não leva esse nome, então acho que não geraria confusão… Enfim, vamos voltar ao que interessa.

O produto tem textura tradicional de balm demaquilante, ou seja, lembra um pouco óleo de coco quando sólido, sabe? Mas em contato com a pele, derrete com facilidade. E ajuda a ‘dissolver’ a maquiagem também facilmente. Adorei a fragrância do produto, meio frutada, e não senti nenhum desconforto ao aplicá-lo. Não ardeu nem sensibilizou minha pele, incluindo aqui área dos olhos.

BT Cbalm

Ou seja, achei que funcionou muito bem. E o mais importante: emulsiona e vai embora com a água com tranquilidade, sem deixar a pele pegajosa ou com resquício de maquiagem. Eu gostei muito! Vale lembrar: eu uso qualquer balm ou óleo demaquilante da mesma maneira: com mãos e rosto secos, sempre, e depois de enxaguar eu lavo o rosto com meu sabonete facial de sempre.

No fim das contas achei que é uma ótima opção, mais uma que temos disponível por aqui! Aliás, essa é inclusive maior do que vários outros balms, como o da Océane e Kiss NY, por exemplo. Ou seja, deve durar muito!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar o BT CBalm em perfumarias – tipo Beleza na Web e Época Cosméticos. A embalagem tem 130g e custa R$ 129.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Fabíola Alvarenga 22/12/2022 às 11:41

    Amei a observação sobre o nome do produto kkk acho que botaram CBalm para não confundir com o Balmask… mas vai saber! hahaha 😀 Eu to doida pra testar esse produto, o meu Clean it Zero acabou, vou deixar o meu da Biore acabar e vou comprar o CBalm. Estou gostando bastante dos produtos de BT. Já uso o BT Multicover, o BT Juicy oil e o BT Plush fielmente na make diária, amo isto de produtos multifuncionais. Os produtos são de alta qualidade e são BR né então é só amor <3

  • responder Gabriela 23/03/2023 às 17:22

    Cbalm = cleansing balm haha

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB