Autocuidado Resenhas Sinceras

Kur My Home Spa: testei os produtos faciais!

16/09/2023

Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é de spa, minha amiga! Amo a sensação de simplesmente esquecer do mundo e relaxar. Tanto é que vivo criando meus momentinhos de autocuidado em casa mesmo! Por isso, fiquei curiosa quando recebi os produtos da Kur My Home Spa, uma marca que nasceu dentro do Kurotel, spa médico que existe desde antes de eu nascer – ou seja, faz tempo, hahahaha – lá em Gramado (RS).

Kur My Home Spa

Kur My Home Spa

De acordo com o site, os produtos priorizam embalagens biodegradáveis, com ativos eco certificados, não testados em animais, dermatologicamente testados, sem alergênicos e sem derivados do petróleo. Tudo isso com o máximo de ingredientes orgânicos e naturais. Achei a proposta bacana! A linha de cosméticos para home care inclui itens faciais, corporais, capilares, para banho e masculinos. Me mandaram alguns cuidados faciais e é sobre eles que quero falar hoje.

Água Micelar

Kur My Home Spa

Segundo a marca, a Água Micelar é ideal para limpar e tonificar sem agredir a pele, já que não possui álcool nem essência, o que minimiza as chances de irritação ou alergias. Tem um item na fórmula que não conhecia: água de maçã! Segundo eles, é um um ativo 100% natural que atua como antioxidante, anti-aging e energizante.

Eu adorei que o produto vem nessa embalagem com válvula spray, porque aí aplico direto no rosto e venho com um disco de algodão para a limpeza. Como toda água micelar, tira a make mais levinha e serve também para aquela limpeza prática da pele, que eu pessoalmente adoro. Não senti nenhuma sensibilidade com o uso!

Veja mais aqui.

Sabonete Líquido Facial Suave

Kur My Home Spa

Sabonetes líquidos que limpam sem prejudicar a barreira natural da pele têm meu coração! E esse da Kur My Home Spa tem justamente essa proposta. A marca diz que ele foi desenvolvido especialmente para fortalecer essa área tão sensível, atuando contra o estresse oxidativo e diminuindo a irritabilidade, sem causar alergias.

Meu rosto, como você sabe, é sensível, mas também tenho oleosidade na zona T. Pra mim, a melhor hora de usar um sabonete desse estilo é pela manhã, quando sinto que a pele tem menos necessidade de uma super limpeza. O cheirinho é suave, achei uma delícia! Na minha opinião, cumpre bem o que promete – não tem nada de repuxamento e faz uma boa higienização.

Aqui tem mais informações!

Sérum Dia

Kur My Home Spa

Hidratante facial, pra mim, precisa ser levinho e não deixar a pele pegajosa depois do uso! Nesse sentido, adorei o Sérum Facial Dia da marca. Ele deixa o rosto bem macio e lisinho, do jeito que eu gosto. Pelo que a marca afirma, o produto estimula o colágeno e contém jambu, produto natural que faz um “efeito botox”. Esse ativo, de acordo com a Kur, age diretamente nas contrações da pele, diminuindo a aparência e evitando a formação de rugas e linhas de expressão. Porém, em algumas semanas de uso, não percebi diferença nesse departamento – para mim, tem sido um bom hidratante mesmo!

Veja mais aqui.

Sérum Noite

Kur My Home Spa

E, se tem cosmético para o dia, tem também para a noite! Na promessa da marca, esse sérum de uso noturno possui uma textura leve, que proporciona hidratação por até 12 horas e contribui para a regeneração celular da pele do rosto.

Gosto de propostas assim e achei a consistência perfeita, a mesma apresentada pelo Sérum Dia! O produto é facilmente absorvido pelo rosto e dá para usar junto com outros tratamentos, se eu quiser. No dia seguinte, sinto que a pele acorda mais descansada, sabe? Então curti como hidratante e regenerador.

Aqui tem mais informações!

A textura dos séruns é super levinha!

Kur My Home Spa: onde comprar

Além das revendas em lojas e no próprio Kurotel (que eu estou doidinha pra conhecer!), você encontra todos os produtos no site da Kur My Home Spa.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Maria Aparecida S.Furtado 21/02/2024 às 08:26

    Oi!
    Bom dia.
    Comecei uma compra e ao tentar por outro item a página saiu do ar. Fiquei procurei r já não a encontrei.

    Atenciosamente,
    Ma. Aparecida S. Furtado.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB