Lançamento Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Testei na pele mista: Base Acordei Assim QDB?

10/09/2023

E a Quem Disse, Berenice? que lançou uma base pra quem é indisciplinada assumida e às vezes dorme de maquiagem? hahahaha Vivi pra ver isso acontecer! Tô falando da Base Acordei Assim, que promete cuidar da pele enquanto a gente está A MIMIR. Pois eu testei e conto tudo pra você a seguir.

Base Acordei Assim

De acordo com a marca, isso acontece porque a fórmula contém ativos como niacinamida, fucogenol e betaína, que tratam e deixam a pele respirar. Além disso, a promessa é de que o produto entrega efeito mate natural, com cobertura média. Ah, e ainda dizem que controla a oleosidade, disfarça os poros e protege contra a acne.

Pela manhã, você notará que a base líquida se mantém no rosto, disfarçando manchinhas e olheiras com uma pele sem excesso de brilho, mas ainda radiante e luminosa.

São 12 tonalidades disponíveis no total e eu recebi duas delas: A cor 02Q, de tom médio claro e subtom quente, e a cor 03F, de tom médio claro e subtom frio.

O que achei do produto

Mais uma vez temos o drama do subtom frio disponível apenas em uma tonalidade (03F, à direita) que fica muito escura para mim. Então, acabei testando a 02Q (à esquerda), perfeita no tom, mas amarelada no subtom. Quem Disse, Berenice, eu imploro pela cor 02F, please, considerem! hahahaha

Agora, falando sobre a textura, ela é leve e fácil de espalhar. A cobertura média me agradou e o resultado no rosto fica muito bonito – você sente que a pele está sequinha, contudo, ainda com aquele glow natural.

Com o passar das horas, notei que a Base Acordei Assim não transfere, mesmo em dias bem quentes, o que achei ótimo. Porém, ela também não segura a oleosidade, tanto que minha testa fica sempre mais brilhante no fim do dia. Infelizmente, reparei algumas vezes que a maquiagem deu uma leve craquelada no rosto todo (selando ou não com pó).

Considerando todos esses fatores, posso dizer que gostei mais ou menos. Em fotos e vídeos, quando está fresca, a base fica bem bonita. Ao vivo, num dia muito longo, ela já fica mais caidinha. A questão da cor eu pude disfarçar, embora role uma pequena oxidação logo no início do uso. Nada grave, mas existente!

Fórmula e onde comprar

A Base Acordei Assim está à venda em lojas físicas da Quem Disse, Berenice?, em farmácias e também online. No site, ela está custando R$ 94, 90 (30 ml). Faz um tempo que os produtos da marca não têm mais aqueles preços amigáveis, né?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB