Perfumes Resenhas Sinceras

Aurora da Granado: para quem ama perfumes elegantes

28/03/2024

Quem acompanha minhas resenhas por aqui já deve saber que eu ADORO os perfumes da Granado! Recentemente fiz resenha do Bossa e do Nostalgia por aqui. Mas recentemente descobri mais um – sobre o qual vejo pouca gente falando! É justamente o tema do meu post de hoje: o Aurora!

Aurora da Granado

Segundo a Granado, o Aurora é uma fragrância que mistura o clássico e o moderno. Ela é descrita como um floral musk de proposta jovem, para pessoas de alma leve, romântica e sonhadora. As notas de saída são pimenta rosa, semente de cenoura e violeta. Já as de corpo são de cypriol, muguet e âmbar. Por fim, as notas de fundo são de cashmere, cedro e musk. Além disso, vale lembrar que ele é um eau de toilette. Isso significa que, em geral, tem fixação mediana na pele. Ou seja, dura mais do que uma colônia ou body splash, mas menos que um eau de parfum.

O que achei dele?

Bom, pelo spoiler lá em cima, vocês já sabem que eu amei, né? Achei que ele é um perfume floral que foge do óbvio – não é nem muito leve e cítrico nem doce ou pesado. Tanto que ele tem sido meu perfume preferido para o dia a dia atualmente! Sinto que ele tem uma presença e uma personalidade, mas não é invasivo nem excessivamente forte. Além disso, a fragrância tem um toque levemente atalcado que eu gosto muito.

Agora vou dizer uma coisa que talvez seja polêmica e muita gente não curta (hahaha) mas é minha impressão. Para mim, esse perfume tem o cheiro que você sentiria em uma loja elegante, sabe? Tipo um perfume assinatura – como a Farm que tem o cheiro dela, sabe? Achei um perfume chique!

Ah, sobre fixação – achei mediana. É o que eu esperava de um eau de toilette. Sinto ele na pele por quatro ou cinco horas – às vezes até um pouquinho mais. Não dura o dia todo. Mas não achei ruim.

Composição

Preço e onde comprar

O Aurora custa R$ 149 e dá para comprar diretamente no site da marca ou nas lojas Granado.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Julio Cesar Marques 04/04/2024 às 15:33

    É perfeito! Não tem como não gostar desse perfume.

  • responder Lilian Cavalcante 06/04/2024 às 09:29

    Simplesmente magnífico, e a embalagem…que luxo…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB