Perfumes Resenhas Sinceras

Nostalgia: me apaixonei por mais um perfume da Granado

19/08/2023

Faz pouco tempo que fiz post aqui sobre o Bossa, um perfume da Granado que eu AMO! Pois bem, outro dia passei na loja displicentemente, só pra dar uma olhadinha… E acabei saindo com outro perfume, o Nostalgia. Achei uma fragrância bem peculiar, diferente de tudo que já experimentei e gostei muito!

Nostalgia da Granado

Segundo a marca, o Nostalgia é um floral amaiderado musk inspirado no passado e na história de 150 anos da Granado. As notas de topo são de pimenta rosa, bergamota e mandarina. As de corpo são de lírio, flor de laranjeira e rosa. E, por fim, as de fundo são de musk, âmbar e cashmeran.

O que achei dele?

Já dei esse spoiler ali em cima, né? Achei o Nostalgia um perfume diferente, me chamou muita atenção! Assim que borrifado na pele, sinto as notas de saída BEM presentes, é muito fácil distingui-las. As notas cítricas não são exatamente frescas, são mais amargas, digamos assim. Aos poucos, ele vai se transformando bastante e as notas florais e amadeiradas aparecem bem.

Para mim, ele é um perfume muito aconchegante, por incrível que pareça, ele tem mesmo cheiro de algo nostálgico – me lembra museu, livros, veludo. Eu adorei! Não consigo nem pensar em outro que tenha características semelhantes… Mas como nem tudo é perfeito, não achei a fixação e projeção dele na pele muito boas.

Até consigo sentir a fragrância por várias horas, mas ele fica bem suave. Não acho que esse seja um perfume que combine com uma super projeção porque ele tem mesmo uma característica mais intimista… Porém acho que poderia performar um pouquinho melhor, sabe? Mas no final sigo gostando muito dele.

Composição

Preço e onde comprar

O Nostalgia custa R$ 231 e dá para encontrar nas lojas da marca ou diretamente no site deles.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Orlando Silva de Oliveira Filho 21/08/2023 às 19:39

    Não tem como dar opinião q.comprar.

  • responder Suely Bischoff Machado de Oliveira 21/08/2023 às 20:34

    Amo os produtos da Granado e Phebo
    Amo o sabonete de calêndula assim como hidratante

  • responder Meire 21/08/2023 às 21:48

    Maravilhos os perfumes brasileiros, mas não podemos adotá_los para a vida. Logo saem de circulação, simplesmente deixam de existir.

  • responder Dalva Alves Pereira 25/08/2023 às 22:21

    Uso o Nostalgia a uns meses. Acontece um fenômeno peculiar, as pessoas sentem o aroma, gostam, mas eu não o sinto, nem no corpo nem na roupa, é chato

  • responder Joseval Costa Silva Landim Dueti 26/08/2023 às 18:20

    Os produtos da Granado, sempre foram bons, além de medicinais, trazem lembranças boas, principalmente suas colônias e sabonetes, na minha cidade de Rondonópolis a segunda maior do Estado do Mato Grosso, PIB altíssimo, falta uma loja. No censo de 2023, os moradores da cidade estão contestando, dar pra notar que tem trezentos e poucos mil habitantes .

  • responder Lucia cunha 27/08/2023 às 17:10

    Comprei por gostar muito do aroma, mas pelo preço que não é tão barato, achei a fixação e a exalação baixissima, agua de chuchu, desapeguei, uma pena voltar para importados.

  • responder Alaide candida da Silva 13/09/2023 às 23:25

    Comprei e me decepcionei pois não tem fixação nenhuma.

  • responder Vania Medeiros 16/09/2023 às 16:54

    Comprei e fiz a devolução.
    HORROROSO!!!
    Não é um cheiro gostoso e de nostalgia, não remete nada!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB