Resenhas Sinceras

Participe da nossa pesquisa de opinião!

14/07/2014

A gente sabe que parece piegas dizer isso, mas é a mais pura verdade: se esse blog existe, é por sua causa! Então, quanto mais pudermos conhecer sobre você, mais fácil vai ficar para acertarmos nosso trabalho de acordo com as suas expectativas. Mais uma vez, estamos trazendo nossa pesquisa de opinião para conhecermos melhor cada leitora e vermos quais são as preferências em comum! Pode responder pra gente? Prometemos um Coisas de Diva cada dia melhor!

você pode gostar também destes posts

76 comentários

  • responder Thaís Mello 10/07/2014 às 18:41

    Meninas, estou respondendo à pesquisa e, mesmo naquelas perguntas em que consta que eu posso marcar mais de uma opção, eu não consigo. Se eu marco mais de uma, a anterior apaga. Será que é só comigo?

    Beijos!

    • responder Sylvia Aline 15/07/2014 às 09:15

      não tive problemas para responder

  • responder Polyana 10/07/2014 às 18:49

    Comigo também 🙁

  • responder Flávia 10/07/2014 às 18:49

    Né não Tais!! Tbm não consegui escolher mais de uma opção!! Bojos meninas!!!

  • responder Alice Braga 10/07/2014 às 18:50

    Meninas estou com o mesmo problema da Thaís, não consigo marcar mais de duas opções quando tem esta possibilidade. Bjs

  • responder Maryelle 10/07/2014 às 18:51

    Também não estou conseguindo :/

  • responder Claudia Cassaro 10/07/2014 às 19:02

    Comigo está acontecendo a mesma coisa! Tentei abrir pelo Chrome e pelo Mozilla…

  • responder Priscila 10/07/2014 às 19:06

    Só dá para escolher mais de uma opção nas perguntas que deveriam colocar apenas uma (como por exemplo tipo de pele, cabelo, etc). Mas acho que deu para responder mesmo assim.

  • responder Natália 14/07/2014 às 19:03

    Ué…não tive problema nenhum. Escolhi muita opções! Usei o navegador Safari 🙂

  • responder Bárbara 14/07/2014 às 19:08

    Eu não tive o mesmo problema que as meninas acima. As perguntas que permitiam mais de uma resposta, deram pra escolher sim várias opções.

  • responder Fernanda Gabriela 14/07/2014 às 19:20

    Comigo tb deu tudo o.k. E peeeense num blog bem avaliado! :DDD

  • responder lila 14/07/2014 às 19:25

    Gente, quase esqueceram o Ceará na lista de estados 🙁 E algumas das perguntas bem que poderiam ter outras respostas além de apenas “sim” ou “não”. Pra algumas perguntas minha resposta não era nenhuma e nem outra, mas acabei tendo que optar por uma delas o que não necessariamente reflete o que eu penso sobre o blog. Mas enfim, parabéns pela a iniciativa de vocês.

  • responder Marjorie 14/07/2014 às 19:43

    Por isso que esse é meu blog do coração! Vcs são muito dedicadas <3

    O CDD foi o primeiro blog de beleza que passei a acompanhar – o que me conquistou, em parte, foi o fato de vcs serem minhas conterrâneas. =) Com o tempo, conheci outros blogs bacanas, mas até hoje nenhum deles superou vcs em qualidade. Parabéns!

  • responder Ana Aguiar 14/07/2014 às 20:06

    Adorei participar da pesquisa.
    Coisas de diva é super autêntico, me sinto em casa aqui.
    Em suma, um dos melhores blogs de peruices do Brasil, junto com o 2beauty e o Futilish.
    Adoro o trabalho de vocês, confio nas resenhas, sinto que cada postagem é feita com muito carinho e me identifico com o estilo!
    Obrigada por escrever o Coisas de Diva meninas.
    Estão de parabéns!

  • responder Sacha 14/07/2014 às 20:14

    Não tive problema algum. Estou usando o Mozilla.

  • responder dany stace 14/07/2014 às 20:17

    Marquei quase todas as alternativas amooooooooooooooooo… esse blog… só sou vaidosa por causa de vocês hoje, como já disse: vocês mudaram a minha vida!

  • responder Elisa 14/07/2014 às 20:20

    Respondi a pesquisa no outro dia que foi ao ar (apareceu e logo sumiu). Minhas respostas continuam valendo ou é melhor responder novamente?

  • responder Vanessa 14/07/2014 às 20:39

    Acho digno as pesquisas de vocês sempre preocupadas se a gente está gostando do blog.
    Como escrevi no “sugestões e comentários” no final da pesquisa:
    Continuem fazendo esse excelente trabalho.Vocês são umas fofas!

  • responder Larissa 14/07/2014 às 20:50

    Que estranho, não tive problema algum. Eu usei o Chrome.

  • responder Ana Chaves 14/07/2014 às 21:24

    Meninas, adorei a enquete, pelo menos é um espaço em que a gente pode opinar sem ser nos posts mesmo né?
    Então, eu acho que assim, na minha opinião o legal do blog é ser de maquiagens, e a medida que cresceu e com o passar do tempo é normal a gente querer saber mais de vocês e da história.. então os looks ficam legais, como eu sai e tal, porque é como se nós tivéssemos participando do dia-a-dia de vocês.
    Tenho duas coisas pra falar:
    1) Adooro os posts sobre Curitiba, mas assim, mas felizmente vocês atingiram um público nacional, então acaba que as que não moram em Curitiba ficam sem interesse sabem? Se fosse algo de dicas de viagens na época em que a Sabrina foi para a Europa.. que passou roteiro e tal (muito legal). E eu já vi vários posts de vocês sobre Curitiba, principalmente quando é vocês trés que indicam três coisas..
    2) Eu estou aprendendo a me maquiar, certo? Quando eu digo maquiar leia-se passar sombra. heheehhe. E assim, o que eu acho mais difícil de tudo é que nós não achamos o passo a passo em fotos. Tem muitos tutoriais de vídeos por ai e a gente assiste, legal, mas eai? na hora de sair e passar maquiagem quem que volta pra ver o video? e ai acaba que fica no esquecimento sabe? acho que com as fotos a gente acaba que tira um print e na hora do vamo ver tem sempre a idéia. E uma coisa que eu gosto é que você usam muito lápis/delineador colorido, o que eu amo, mas é super difícil de misturar com as cores da sombra. Já vi várias fotos dessa com tutorial, por exemplo, de delineador no insta. Muuito legal. E, recentemente, eu descobri um blog que além do vídeo e de mostrar a make pronta, ela mostra o passo a passo, mas infelizmente não ganhou ainda minha credibilidade!

    E agora outros comentários: Cadê o coisas de machooooooo???????????? Nossa! amo amo amo, sinto muita falta! ;~
    E outra coisa, quando eu tinha visto que a Sabrina e a Thais (tenho quase certeza) tinham saído dos seus respectivos empregos para se dedicar somente ao blog, eu fiquei com um pouco de receio, mas continuei firme e forte e me surpreendi e me apaixonei mais ainda por vocês!!! Muitos blogs que eu acompanhava e que a blogueira saia do trabalho e ficava só com o blog, o blog ficava muito superficia, não sei, mudava muuito, e o de vocês continuam do mesmo jeito! Parabééééns! Me orgulho muito de vocês.
    Sempre sempre sempre antes de comprar um produto venho olhar resenha de vocês, é sagrado. E todo mundo que me pede opinião dos produtos que eu uso eu digo: olha lá no coisas de diva, talvez você ache algo melhor para o seu tipo de pele. O que elas dizem é sagrado, mesmo sendo um publipost, não da para saber a diferença, porque elas são super sinceras, e são mesmo, e isso faz todo o diferencial!! Parabéns!!! Adoro muito vocês torço pelo CDD! <3<3<3

    • responder Sabrina Olivetti 14/07/2014 às 21:44

      Obrigada pelas dicas, Ana. E pode deixar que a gente nunca vai mudar. Nem com emprego formal, nem sem emprego formal, e nem casando com o príncipe Harry. 🙂
      bjs

  • responder Isabela Rocha 14/07/2014 às 21:41

    Parabéns pelo blog! Sou leitora há uns 2 anos e nunca comentei!!! O que me encanta aqui é a qualidade das informações, além da simplicidade das meninas! Dá pra ver que são gente como a gente, sem frescuras! Adoro o CDD!

  • responder Aline 14/07/2014 às 22:01

    Adoro o blog! Marquei praticamente todas as alternativas possíveis nas perguntas referentes ao que gosto de ver no blog! kkkk
    Não sou de Curitiba mas gosto muito dos posts sobre a cidade, e sobre lugares/viagens em geral. Só fico triste quando é dica de algum lugar legal (leia-se lugares para ~comer) mas que não tem em Minas, bate uma depressão, sabe? haha
    Mas ao mesmo tempo dá uma super vontade de conhecer a cidade. Já fui a SC e a algumas cidades do Paraná, mas nunca a Curitiba. Meu pai morou aí quando era ~jovem e faz muitos elogios.
    Também sinto falta do Coisas de Macho e confio muito nas resenhas de vocês. Entendo o uso dos publi por que aqui eles são sempre bem sinalizados, dá pra perceber de cara, por que o post parece mais sério (a linguagem sabe?), o que eu vejo como um ponto positivo. Nem falo sobre as resenhas de produtos recebidos através de assessoria, por que pra mim é quase a mesma coisa de vocês comprarem o produto, confio plenamente que a opinião de vocês é originada a partir de uma experiência real.
    Adooooro os vídeos da Sá e da Thais!
    No mais, parabéns por conseguirem manter o blog sempre atualizado e com tanta credibilidade. 🙂

  • responder Paloma 14/07/2014 às 22:10

    Admiro muito o profissionalismo de vocês com o blog e é muito bom ver que vocês se preocupam tanto com nós, leitoras, e também em sempre melhorar. Parabéns, meninas!

  • responder Fernanda Penido 14/07/2014 às 22:20

    Respondido e sem problema nenhum!!! 😀

  • responder Raíssa 14/07/2014 às 23:13

    Respondido!
    Eu gostava do Coisas de Macho, era divertido, mas sinceramente… não senti falta.
    Só acho que devia ter mais posts sobre viagem!

  • responder Gabriela 15/07/2014 às 00:09

    Meu blog preferido. E embora eu seja da Bahia gosto também dos posts sobre Curitiba. Voto por mais posts sobre viagens!!

  • responder Clara 15/07/2014 às 00:55

    Respondido! Porém, na hora de dar mais opiniões, acabei apertando ENTER e não coloquei tudo =(

    1) Saudades do coisas de macho
    2) Seria legal uma coluna 1x/mês com alguma convidada com um tipo de cabelo/pele diferente de vocês. Exemplo: Alguém pra falar de beleza negra, cabelo cacheado etc (Sei que tem posts sobre isso no blog, mas uma periodicidade seria legal =) )
    Beijos! Continuem com esse blog tão bacana <3

    • responder Sylvia Aline 15/07/2014 às 09:18

      com certeza. faz falta ver algum produto em alguém com as características físicas diferentes

    • responder Sabrina Olivetti 15/07/2014 às 11:07

      Oi Clara, nós já tivemos uma tag assim no blog, mas tiramos porque as leitoras não confiavam na opinião das convidadas.
      🙂
      bjs

    • responder Clara 15/07/2014 às 13:26

      Ahh =( Que pena… Mas será que não daria pra tentar novamente?

  • responder Edna Yumi 15/07/2014 às 01:00

    Respondido!

  • responder Rebeca 15/07/2014 às 04:31

    Respondido. E é bom lembrar todo mundo que não precisa ser “boazinha”, já que a pesquisa é pra ajudar a moldar o conteúdo e formato do blog mesmo 🙂
    Pesquisa muito completa e bem feita (assim como todo o blog), parabéns!

  • responder Angelica 15/07/2014 às 06:42

    Adorei a pesquisa e não tive dificuldade para responder. Amo o blog! ?

  • responder Feh 15/07/2014 às 08:11

    Adorei a enquete, e adoro vcs meninas, estão sempre aí sendo fazendo post de qualidade e cara, adoro muito ler sobre vcs, parece minha amiga aqui do lado de casa.
    Continuem assim, vocês são umas lindas e queridas, adoro vcs!<3

  • responder Luciana 15/07/2014 às 08:14

    Respondido e sem problemas.

  • responder Juliana 15/07/2014 às 08:26

    Respondido!!! Muito legal essa preocupação com a opinião das leitoras. Conheci o blog por acasa e hoje não fico um dia sem acessar.

  • responder Michele Bdz 15/07/2014 às 08:39

    Se tinha algum problema já resolveram..
    Eu consegui responder na boa..

  • responder Sylvia Aline 15/07/2014 às 09:19

    gente, que questionário completo! vocês não esqueceram de nada

  • responder Karina 15/07/2014 às 09:22

    Quais assuntos você mais gosta de ver em nosso Instagram? Faltou a opção Lola e suas peripécias!

    • responder Sabrina Olivetti 15/07/2014 às 10:41

      Hahahahaha, é mesmo!

    • responder Mah 15/07/2014 às 11:39

      Eu acho que a Lady desbancou a Lola. Vai ser uma pena quando ela crescer e começar a se comportar como uma lady mesmo…kkk

  • responder Gabriela 15/07/2014 às 09:34

    Funcionou direitinho comigo. Fico muito feliz em ler um blog que se preocupe com a opinião dos leitores. Isso só mostra o quanto vocês são profissionais e competentes. Parabéns meninas.

  • responder Bruna Vasconcelos 15/07/2014 às 11:13

    Consegui responder mais de uma opção sem problemas!!
    Ótima pesquisa..

    Descobri que CDD faz mais parte do meu dia do que eu imaginava!
    Várias compras são inspiradas no blog, afinal #vinocoisasdediva

    Bjos

  • responder Claudia Guillen 15/07/2014 às 11:16

    yeahh já respondi!!!
    Beijos meninas!!

  • responder Thais Marques 15/07/2014 às 11:16

    Meninas,

    Valeu mesmo por estarem participando! A opinião de vocês é muito importante mesmo pra gente! <3

    Corrigimos o que havia dado de problema no questionário e está tudo certinho!

  • responder Marcela Bini 15/07/2014 às 11:20

    Respondido! Espero que melhore ainda mais o blog! =)

  • responder Patrícia Maia 15/07/2014 às 12:01

    Sou leitora há muitos anos e comento muito pouco (atualmente leio cotidianamente somente o blog de vocês e mais um) e o que mais chama minha atenção é a preocupação que vocês tem em agradar as leitoras. Normalmente, quando o blog fica famoso, as blogueiras ficam meio metidas se achando mais que as leitoras, mas esta pesquisa mostra a preocupação de vocês.
    Parabéns pelas excelentes profissionais que vocês são! Sou muito fã de vocês!
    Bjs

  • responder Ionara Campos 15/07/2014 às 12:41

    meninas adoro o blog, adoro a maneira como vocês escrevem, só depois de enviar o formulário é que me veio uma sugestão, vou deixar ela por aqui quem sabe vocês vejam… como vocês três tem cabelos lisos e os posts pra cabelos cacheados ficam meio de lado, que tal criar um espaço pra resenha das leitoras sobre alguns produtos pra esse tipo de cabelo, ou então vocês podem entrar em contato com outras blogueiras finas como vocês pra pegar umas dicas ou colocar links onde a gente possa encontrar informaçãoes sobre os cachos.. é isso, e parabéns pelo trabalho!

  • responder Natália 15/07/2014 às 13:03

    Melhor blog da blogosfera 😉
    Vc são incríveis! E podem colocar outros temas no blog sim, podem falar de filmes, seriados, livros, dicas de viagem… adoramos tudo!
    Continuem sendo rápidas com as resenhas tb, é muito bom ver que vcs estão resenhando um produto que acabou de ser lançado, ou ainda vai ser lançado!
    Parabéns pelo blog, o trabalho de vcs é ótimo!
    Bjos!!!

  • responder Márcia 15/07/2014 às 13:26

    Volta “Coisas de macho” !! Faltou essa pergunta rsrs

  • responder Léa Smarzaro 15/07/2014 às 14:16

    Respondido! Acho tão legal essa preocupação de vcs em querer melhorar e agradar a nós leitores. Parabéns pelo trabalho, adoro o blog!
    Bjo

  • responder Viviane Moreira 15/07/2014 às 15:28

    Acabei de responder!
    Sabe onde pode colocar mais de uma opção? Pois é…. eu marquei quase tudo… hahahaha 😛 Muito fã desse blog…. hahahahaha 😀 😛
    Bjss
    Vi

  • responder Heloanne Vidal 15/07/2014 às 15:31

    Adoro o blog Coisas de Diva me identifiquei bastante vcs estão de parabéns.
    Bjos

  • responder Brunelly 15/07/2014 às 17:11

    Quem respondeu que não teve problema, é pq respondeu depois do dia 14. Eu tentei responder dia 10 e tb tive problemas… Agora respondi novamente =)

  • responder Juli 15/07/2014 às 17:33

    Eu adoro todos os posts sobre tudo!!! Resenhas, turoriais, dicas, livros, seriados, etc. O que não é muito legal sempre são as dicas de curitiba, já que não tenho viagem programada praí!
    Por fim: Volta Coisas de Machooooooooo! rs

  • responder Márcia Daniellla 15/07/2014 às 18:09

    Devidamente respondida!! Espero que ajude ????

    • responder Márcia Daniella 15/07/2014 às 18:10

      As interrogações eram emoticons que não apareceram

  • responder Bethinha 15/07/2014 às 21:06

    Adorei

  • responder Maria 15/07/2014 às 23:02

    Meninas, respondi só hoje. Ainda vale, né?! Gostaria de sugerir que na próxima pesquisa o espaço que se visualiza na parte dos comentários ou sugestões seja maior, pois escrevi e não consegui visualizar tudo, fiquei na dúvida se escrevi tudo corretamente. hihi
    Também gostaria de sugerir, que fossem feitos posts sobre outros tipos de peles e cabelos e como a Sá falou que as leitoras não sentiam tanta confiança nas pessoas que davam as dicas, vocês poderiam buscar uma dermatologista que desse dicas para peles negras, secas, etc. ou uma cabeleireira que fosse especialista em cachos, cabelos crespos, loiros, ruivas, ondulados, etc… Procurassem profissionais, como vocês já fizeram em alguns posts. É isso! Beijos.

  • responder Miriã Andrade 16/07/2014 às 00:25

    Respondido, meninas! 😉

  • responder Geórgia Cabral 16/07/2014 às 01:03

    Pesquisa perfeita, completa, mas vou deixar aqui um apelo feito pelo meu coração:

    CADÊÊÊÊ O COISAS DE MACHO?!!
    VOOLTAAAAAAAAAA AGOOOORAAA!

    Pronto, desabafei.
    Sucesso, meninas! :*

  • responder Carol 16/07/2014 às 07:54

    Acho enquete super importante, pois mostra o interesse real em atender o que o público quer ver! Excelente pesquisa!

    Amo o blog! Só sinto falta de informar se os produtos são 100% veganos ou se a empresa é pelo menos comprometida em não fazer testes em animais. Tem uma lista no site da PETA.

    Depois de ver o que os bichinhos sofrem, só compro cruelty free… rs…

    Beijos

  • responder Raiza Leonardo 16/07/2014 às 09:12

    Como vocês são atenciosas com nós leitoras!! Por isso que acompanho vocês a muito tempo! Vocês são demais! Beijos

  • responder jack dani 16/07/2014 às 10:38

    Olahh. Discordo de uma das leitoras que diz que quem nao mora em Curi nao curt o blog ; ), pq eu sou carioca calorenta e amoo tanto esse blog porque:
    1) conheci sem querer numa busca por uma descricao de um produto na net no dia que comecei a trabalhar numa drogaria como perfumista dai minhas vendas aumentaram gracas as leituras diarias
    isso faz1 ano aprendi muito sobre cosmeticos e recomendo esse blog pra Todas as amigas e clientes da drogaria…
    2) meu noivo tem ciumes de vcs hihi…segredo.
    3) vcs sao as minhas meninas super poderosas me animam a passar make todo dia e limpar a pele e blablabla…que nunca tive muita paciencia…
    Tudo de lindo CDD.
    Bzus

  • responder Letícia Lumi 16/07/2014 às 11:23

    Também sinto falta do Coisas de Macho!! Me divertia muito com eles!

  • responder Blog Pras Meninas 16/07/2014 às 19:37

    Super, hiper, mega respondido! 😀
    A gente vai ter acesso a essa pesquisa depois?

  • responder Ninna 16/07/2014 às 21:17

    Respondido! Esse é o único blog que eu sigo e sinto que tem informações úteis e verdadeiras! 🙂

  • responder Carol 17/07/2014 às 00:20

    Respondido! Mas também senti falta de uma 3a alternativa em algumas perguntas (sobre comprar produtos do blog ou sobre posts de moda, por exemplo). Acabei respondendo sim mas não era bem o que eu queria dizer… Fora isso, não sinto falta do “coisas de macho”, acho legal falar de outro assuntos além de beleza e a parte de moda também acho legal mas confesso que temos estilos bem diferentes então não aproveito muita coisa (inclui isso no formulário).

  • responder Beatriz Martins 17/07/2014 às 02:44

    Tambem acho que o coisa de macho poderia voltar, me divertia bastante rs
    Respondida a pesquisa.

  • responder luciana vieira 20/07/2014 às 00:52

    Amei! Parabéns!!! É por isso que adoro este blog.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB