Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Huile Cellulaire Esthederm: testei o óleo corporal

22/01/2023

Hoje tem resenha de um produto #podredechic por aqui! É pra fazer aquele skincare corporal de responsa, minha amiga… Bora ver minha opinião sincera sobre o Huile Cellulaire Esthederm!

Huile Cellulaire Esthederm

De acordo com a marca, esse óleo corporal nutre, preserva a juventude e devolve o viço da pele.

Repõe intensamente a hidratação natural: fórmula avançada concentrada em lipídios biomiméticos que reforçam a membrana de proteção das células, eliminando imediatamente o ressecamento e o desconforto.

Nutre profundamente e protege contra o ressecamento: com lipídeos que imitam as estruturas naturais da pele para restaurar o filme hidrolipídico e sua barreira de proteção natural, tornando a pele mais protegida, macia e hidratada.

Ação antioxidante: os óleos vegetais nobres ricos em ômegas 6-9 agem contra os radicais livres, preservando a juventude da pele por mais tempo.

Ainda segundo a Esthederm, o produto tem textura dry oil luxuosa com toque aveludado, confortável e não pegajoso. Absorção imediata, sem resíduos gordurosos, que permite vestir-se logo após a aplicação. A embalagem vem com 125 ml. Não há válvula pump, porém tem dosador daqueles em buraquinho, sabe?

O que achei do produto

Primeiro, gostaria de agradecer aos deuses da blogueiragem por ter tido a oportunidade de testar um produto tão fino, hahahaha! Mas o objetivo aqui, como sempre, é contar para você se vale o investimento ou não.

Pra começar, amei a fragrância do Huile Cellulaire Esthederm! Ela é suave e maravilhosa, perfume de coisa boa mesmo. Tenho usado muito para aquela automassagem merecida depois de dias muito cheios. Para essa finalidade, é sucesso, já que o óleo corporal desliza bem – com pouca quantidade, você atinge uma área maior.

Falando nisso, eis o segredo do produto: não exagerar. Isso porque, se você passa demais, ele vai demorar a absorver e a sensação não fica tão gostosa. Contudo, na medida certa, que delícia! Apesar de ser oleoso (já que é um óleo e não temos como fugir disso), ele absorve bem melhor que outros produtos da categoria que testei antes e deixa a pele muito macia e aveludada.

Como eu sou uma pessoa extremamente agoniada com uma possível sensação pegajosa, curto usar à noite, antes de dormir, preferencialmente de camisola. Porque não vou mentir pra você, ainda é possível sentir uma película formada sobre a pele. Mas, repetindo: é algo diferente daquela meleca que a grande maioria dos óleos faz.

Fórmula e onde comprar

Tenho adorado passar o Huile Cellulaire Esthederm porque também noto diferença no nível de hidratação do meu corpo. Que sabor da riqueza, Brasil! Pena que é tão caro, risos nervosos. Um frasco custa R$ 469,00 na Época Cosméticos. Vou ali me esconder antes que você fique brava comigo e já volto, SOS.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB