Cosméticos k-beauty Maquiagem Resenhas Sinceras Vídeos

Cleansing Balm Kiss NY: será que é dupe do Banila?

03/04/2022

Hoje tem um verdadeiro duelo de titãs por aqui! Recentemente, rolou o lançamento do Cleansing Balm Kiss NY, mais uma opção de demaquilante no melhor estilo k-beauty. E aí que fiquei me coçando para compará-lo com o Clean it Zero, da Banila, que é basicamente um dos primeiros do tipo a chegar no Brasil! Pois TEMOS, minha amiga! Vem comigo conferir.

Cleansing Balm Kiss NY

De acordo com a Kiss NY, o Cleansing Balm da linha Hidra Young foi desenvolvido para a pele brasileira e é fabricado na Coreia do Sul. A promessa é derreter e remover suavemente todas as impurezas e resíduos de maquiagens (inclusive à prova d’água), sem deixar a pele oleosa. Sua fórmula contém Centella Asiática, Manteiga de Karité, Camomila e Vitamina C, que possuem ação calmante e hidratante, além de manter a pele saudável.

Vou te falar um negócio: que balm demaquilante BOM! Eu gostei bastante da minha experiência com ele porque remove toda a maquiagem, até mesmo a mais resistente, sem deixar resíduos. A pele fica limpinha, nada oleosa e sem repuxar! Pra mim, faz o mesmo trabalho do Clean it Zero, só que custa metade do preço! Para completar, não embaça meus olhos. Só não curti muito o cheiro de lavanda, mas isso é de boa porque a gente enxágua, né?

Compre aqui.

Cleansing Balm Banila

Segundo a Banila, o Cleansing Balm Clean it Zero – na versão Purifying, indicado para peles sensíveis – remove a maquiagem (inclusive máscaras a prova d’agua) instantaneamente e todas as impurezas do rosto em apenas uma etapa. A marca afirma que ele ajuda a manter a pele equilibrada e diminuiu a irritação. Graças à tecnologia Zero Balance, que contém 7 ingredientes naturais, incluindo os extratos de Centelha Asiática e de Raiz de Alcaçuz, a promessa é de um rosto bem hidratado e saudável.

Sou suspeita pra falar dele porque foi um dos primeiros balms demaquilantes que testei. Gosto bastante do cheiro suave, da aplicação que derrete toda a maquiagem e de como a pele fica depois. Contudo, o valor do produto é meio salgado, né? Por isso, opções mais facilmente encontradas, como o Cleansing Balm Kiss NY, são sempre bem-vindas.

Compre aqui.

Resumindo o rolê: Os dois se parecem bastante, viu? Se você não quer gastar mais de 200 reais num produto assim, vai de Kiss NY que é sucesso, tá? E, se gastar cerca de 100 reais num balm de limpeza ainda é muito, tudo bem: aqui tem mais 4 opções em conta.

Em vídeo

Aqui, é possível ver mais detalhes sobre ambos os cleansing balms, com eles em ação no meu rosto! Testei o da Banila de um lado e o da Kiss NY de outro!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB