Cosméticos Resenhas Sinceras

Qual o melhor balm demaquilante? Testei quatro opções nacionais

29/01/2022

Tá em busca do melhor balm demaquilante? Pois tenho boas notícias: aos poucos, a indústria nacional está lançando suas versões, assim temos cada vez mais opções sem precisar fazer compra internacional. Ou pagar super caro. Muito bom, né? Afinal, quem está com a gente por aqui faz tempo já sabe bem que eu adoro e testo esse tipo de produto há anos. Tanto que temos por aqui as resenhas do Clean it Zero (que já é vendido por aqui), do Take the Day Off e do balm de Camomila da The Body Shop. Mas resolvi ir atrás de opções recém-lançadas por aqui e hoje trago meu veredito para vocês.

Ah, se você não sabe como usar, dá um olhadinha aqui para conferir a explicação.

Melhor balm demaquilante

Vou fazer essa lista em ordem crescente, do pior para o melhor na minha humilde opinião. Vamos?

4o lugar: Sorbet Demaquilante Ricca

Dos quatro, esse foi o único que eu reprovei mesmo. O único que não compraria novamente. Realmente ele derrete a maquiagem. Mas invés de emulsionar e ir embora com água, ele forma um filme oleoso sobre o rosto que é difícil tirar. Não curti mesmo.

3o lugar: Balm demaquilante Luisance

Esse tem uma textura diferente, é quase um creme mesmo. Mas felizmente, derrete toda a maquiagem com facilidade. E diria que vai embora com a água, mas não completamente. Esse deixa um toque hidratante na pele, sabe? Não é meu produto favorito, mas confesso que também não acho ruim – vou usá-lo todo, sim, diferente do da Ricca aqui em cima, que não tem como.

2o lugar: Dalla Makeup

Olha, bem difícil definir esses dois primeiros lugares pois gosto dos dois praticamente da mesma forma. Esse balm da Dalla derrete a maquiagem com muita facilidade e emulsiona super bem. Já usei uma embalagem inteirinha dele e amo!

1o lugar: Balm demaquilante Océane

Para terminar, claro que um balm demaquilante fabricado na Coreia tinha grandes chances de ser bom. E é! Também derrete com facilidade a maquiagem e vai embora com água. Ainda tem um cheirinho de fruta bem gostoso! Para mim, esse e o da Dalla são sem erro.

Qual o melhor balm demaquilante: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB