Cosméticos Resenhas Sinceras

Cleansing Balm Dalla Makeup: um dos meus demaquilantes favoritos

11/08/2021
Cleansing Balm Dalla Makeup

O Cleansing Balm Dalla Makeup faz parte de uma categoria de produtos que eu adoro: o dos balms demaquilantes. Esse tipo de removedor de maquiagem é novidade recente nas marcas por aqui, mas felizmente já temos muitas opções disponíveis. Como o da Clinique e o da Banila, por exemplo. A diferença é que essa versão do post tem um preço bem mais amigável!

Cleansing balm Dalla Makeup

Esse balm é um demaquilante que conta com uma fórmula à base de óleos. Segundo a marca, ele ajuda a retirar o excesso de oleosidade, resíduos de maquiagem e outras impurezas da pele. Isso mantendo a camada protetora e sem alterar o pH. A fórmula tem extratos de calêndula e chá verde para proporcionar efeito calmante e antimicrobiano, que age para ajudar a eliminar a acne.  

Cleansing Balm Dalla Makeup

Para usar, é só passar um pouco do balm no rosto com a pele seca, massageando em movimentos circulares para retirar todas as impurezas. Depois, é só enxaguar. Segundo a marca, não é preciso lavar o rosto com sabonete.

O que achei dele?

Como vocês podem ver na imagem aqui abaixo, eu tenho duas latinhas do produto. Uma delas ganhei da marca. Usei e gostei tanto que comprei mais uma! Além de ótimo, esse balm demaquilante tem um bom preço. E como sempre falo: essa alternativa é ótima para viagens, pois é um produto a menos que pode vazar na sua mala. E depois de terminar de usar, você ainda pode reutilizar a latinha para shampoo e condicionador sólido.

Cleansing Balm Dalla Makeup

Voltando ao produto propriamente dito, ele tem textura que lembra a do óleo de coco solidificado. Ou seja, apesar de sólido, ele derrete com facilidade quando massageado na pele. Também não tem perfume. Ele derrete facilmente a maquiagem, mesmo a máscara de cílios. Mas lembro que uso só a lavável, hein?

Ao enxaguar o produto da pele depois, o toque fica natural. Não fica pegajoso ou melequento. Mas como sempre digo aqui: recomendo SIM lavar o rosto com sabonete facial depois, mesmo que a marca indique que não é necessário (como é o caso dessa). Isso porque assim você remove mesmo todos os resíduos da pele e deixa ela prontinha para aplicar seus tratamentos.

Composição

Cleansing Balm Dalla Makeup

Preço e onde comprar

Dá para achar o Cleansing Balm Dalla Makeup em algumas perfumarias e farmárias. Tem na Beauty Box, por exemplo – a latinha de 70g custa R$ 59,90.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Carina 11/08/2021 às 13:04

    Qual o tamanho da latinha?

  • responder Balm demaquilante Ricca: testei o Hasta La Vista Make 15/12/2021 às 09:30

    […] testando uma série de balms de limpeza nacionais, né? Já fiz post da versão da Luisance e o da Dalla. E outro deles foi o Balm Demaquilante Ricca, uma das novidades que encontrei recentemente nas […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB