Cabelos Resenhas Sinceras

Shampoo em barra Lola Cosmetics: testei a linha Nutritiva

19/04/2021
shampoo em barra lola cosmetics

O Shampoo em barra Lola Cosmetics foi lançado recentemente – como gosto bastante da marca, achei que valia a pena o testei! Então logo que vi a novidade, comprei o shampoo e o condicionador da linha Nutritiva. Venho usando eles já há algumas semanas e agora vim contar para vocês o que achei.

Shampoo em barra Lola Cosmetics

A linha de shampoo em barra Lola Cosmetics tem, na verdade, três duplas: Nutritivo, Lisos e Cachos. E dentre esses, eu escolhi testar a dupla nutritiva.

shampoo em barra lola cosmetics

Segundo a marca, os produtos são econômicos (rendem até 80 lavagens), sustentáveis, de origem natural e eco-conscientes. A fórmula dos dois produtos tem ativos como hemisqualane vegetal, que promete nutrir e restaurar a densidade dos fios; complexo proteico que repõe proteínas e óleo de amêndoas doces, que reparar cabelo danificado.

shampoo em barra lola cosmetics

Os produtos funcionam da mesma forma que os tradicionais, só muda a textura. Para usá-los, é só passar a barrinha de shampoo no couro cabelo úmido, massagear e enxaguar. O condicionador desse ser aplicado apenas no comprimento dos fios, da metade para as pontas.

O que achei deles?

Olha, a Lola acertou DEMAIS nesse lançamento! Achei tudo maravilhoso, do perfume à textura. O shampoo tem uma fragrância que me lembra limão e baunilha, achei super gostoso. Além disso, ele limpa bem o couro cabeludo mas sem ressecar a raiz ou comprimento dos fios (tenho cabelo descolorido, então isso é importante). Ele faz bastante espuma e eu acho bem agradável a aplicação.

E se atualmente é fácil fácil achar um bom shampoo em barra, o mesmo não se pode dizer dos condicionadores – já testei vários e muitos deles não são emolientes o suficiente… Mas esse da Lola – QUE MARAVILHA! Sério, ele é SUPER cremoso e tem a textura ideal. Isso significa que você sente o cabelo ficando emoliente já na hora da aplicação. Como um condicionador tradicional mesmo. Mas mesmo assim a barra continua com a textura firme, não fica molenga, sabe? Perfeito!

Ainda não usei os meus completamente, então não sei dizer se duram mesmo até 80 lavagens, mas posso dizer que até o momento estou achando a durabilidade muito boa. Depois que uso, deixo os dois sempre em uma superfície seca para que não fiquem moles e até agora tudo está ok com a textura deles. Ou seja, essa dupla da Lola é uma ótima opção.

Tudo sobre shampoo em barra

Já falo sobre shampoo em barra e shampoo sólido por aqui há alguns anos. Se você ainda está se familiarizando com o assunto, recomendo dar uma olhadinha nesse post e nesse aqui também. Tem vídeos com indicações também no YouTube:

Além disso, se você quiser ver como eu uso, tem no Instagram também:

Lá no nosso perfil tem um destaque só destinado a esse tipo de produto. E aqui também tem mais informações.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o shampoo em barra Lola Cosmetics em perfumarias, farmácias e lojas de departamento que revendem os produtos da marca. Tem na Época Cosméticos, por exemplo e nosso link dá desconto: shampoo por R$ 30 e condicionador por R$ 27.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Maria 20/04/2021 às 15:42

    Fiquei bem curiosa por esses dois! Acabei de comprar o shampoo líquido de hidratação e a máscara da mesma linha da Lola, amo que tem um cheirinho de banana delícia, mas quando acabarem vou testar esses dois.

  • responder Cynthia 20/04/2021 às 21:03

    Quero testar o condicionador! Shampoo já uso os da Relax e adoro , mas o condicionador não dá conta…

  • responder torneira da cozinha de cobre 24/04/2021 às 02:18

    Muito agradável. Eu adoro seus artigos. Perfeito!

  • responder fernanda 28/04/2021 às 11:06

    eu uso o cachos da lola em barra e AMO!! sério, todo mundo tem que conhecer os shampoos solidos. Já usei o de óleos vegetais e realmente ficavam mais pesados… mas o da lola sinceramente limpa melhor que qualquer marca cara de shampoo convencional.
    melhor investimento!!! meu cabelo nunca esteve tão soltinho e hidratado

    • responder Cris Wacemberg 18/07/2021 às 20:52

      Olá! Boa noite!
      Entre o condicionador da B.O.B hidratação profunda ou esse da Lola doido vc gostou mais? Qual hidrata mais?

  • responder Shampoo revitalizante Bob + Condicionador Modelador - veja o que achei 10/05/2021 às 09:43

    […] Hoje vou falar para vocês da minha experiência com o Shampoo Sólido Revitalizante da Bob, que comprei para usar com o Condicionador Modelador da mesma marca. Vocês bem sabem que eu amo esse tipo de produto, né? Tanto que já testei uma série de outros por aqui, inclusive da Bob. Além desses, também gosto muito dos da Lola. […]

  • responder Umectação Oliva da Lola: para salvar as pontinhas do cabelo 03/06/2021 às 09:30

    […] Se você se interessou por esse produto, indico também que dê uma olhadinha nas seguintes postagens aqui no blog: 1) como fazer pré-poo e 2) resenha do shampoo e condicionador sólidos da Lola. […]

  • responder Shampoo sem sulfato: minhas 5 linhas capilares favoritas atuais 06/06/2021 às 09:30

    […] dupla em barra que eu amo! Linha Nutritiva da Lola Cosmetics – o shampoo faz uma mega espuma e deixa o cabelo bem soltinho na raiz. Já o condicionador é […]

  • responder Máscara em barra Lola Cosmetics: testei essa novidade para o cabelo 05/08/2021 às 09:30

    […] está por aqui sempre sabe bem que eu amo shampoo em barra e condicionador em barra, né? Pois faltava justamente a máscara em barra! Logo, fiquei muito […]

  • responder Favoritos para o cabelo: alguns produtos que recompro sempre 19/09/2021 às 11:12

    […] dos produtos em barra, uso também no dia a dia normalmente. Recomendo super os da Bob e os da Lola. E aqui eu ensino como usar, caso alguém tenha […]

  • responder Thais 03/03/2022 às 19:26

    Adorei a resenha. Só fiquei pensando se por ele ser amarelo não pode mudar o tom das luzes.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB