Cabelos Resenhas Sinceras

Máscara em barra Lola Cosmetics: testei essa novidade para o cabelo

26/08/2021
Máscara em barra

Quem está por aqui sempre sabe bem que eu amo shampoo em barra e condicionador em barra, né? Pois faltava justamente a máscara em barra! Logo, fiquei muito feliz quando vi que a Lola Cosmetics lançou recentemente três versões desse produto – para hidratação, nutrição e reconstrução. Comprei duas delas e vim contar para vocês o que achei.

Máscara em barra Lola Cosmetics

Como comentei, foram lançadas três versões da máscara em barra. A de Hidratação tem maracujá e buriti e promete restaurar a umidade natural dos fios, além de dar flexibilidade, brilho, maciez. A de Nutrição tem pêssego e hemisqualano e promete ajuda a combater o ressecamento e a formação de frizz, devolvendo nutrientes, maleabilidade e a leveza natural dos fios. E, por fim, a de Reconstrução tem manga e proteína vegetal e  promete devolver a força, a vitalidade e a elasticidade ao cabelo, além de melhorar a qualidade da fibra.

Máscara em barra

Segundo a marca, cada barrinha substitui cerca de dois potes de máscara capilar tradicional ou aproximadamente 60 lavagens. Para usar, é só passar a barra no comprimento e pontas dos fios úmidos, durante o banho (mesma forma de uso dos condicionadores sólidos). Depois é só deixar agir por alguns minutos e enxaguar. A embalagem é toda em papel. Além disso, os produtos são veganos.

O que achei delas?

Escolhi as máscaras de nutrição e reconstrução pois esses são os processos que mais dão resultado nos fios, que são longos, finos e descoloridos. As duas tem cheirinho de frutas – a de reconstrução é de manga e a de nutrição é de pêssego. E são bem pronunciados, então se você não gosta, melhor fugir haha. Eu achei uma delícia!

Máscara em barra

Além disso, acho muito legal como a Lola conseguiu mesmo fazer produtos em barra que são mesmo emolientes! Sabe aquela sensação de passar creme no cabelo e sentir que ele “derrete” ficando macio e hidratado? Pois bem, esses produtos são assim também. Só muda a textura mesmo. Mas é só começar a passar a barra nos fios que a textura cremosa vai se formando com facilidade.

Pós máscara nutritiva e pós máscara reconstrutora.

E no geral eu gostei das duas, achei ambas super hidratantes, cremosas e reparadoras. Deixam os fios macios e as pontas com aspecto saudável. Mas algo aconteceu que eu não esperava: minha favorita real oficial foi a reconstrutora! Achei que seria a nutritiva – que é o tipo de tratamento que mais dá certo pro meu cabelo. E acabei achando a reconstrutora perfeita, deixa o cabelo macio e levinho, com toque gostoso. Apenas maravilhosa!

Composição

Preço e onde comprar

Cada máscara em barra custa R$ 39,90. Dá para encontrar em perfumarias e algumas lojas de departamento, como a Renner. Tem também na Época Cosméticos, onde dá para aproveitar também nosso desconto. Só usar nosso link que eles aparecem direto na página.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Maria Ana 02/09/2021 às 13:12

    Adorei a dica! Os shampoos sólidos realmente são muito bons, né? Além de ajudar e muito a natureza.

  • responder Kamila 06/10/2021 às 03:32

    Ola! As máscaras duraram muito tempo?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB