Apartamento da Sá Vídeos

7 novas compras para o apartamento!

30/04/2018

Desde que me mudei para o apartamento, fui me adaptando a nova rotina e vendo o que estava faltando no meu dia a dia. Por isso, fiz algumas compras recentemente, 2 grandonas e 5 menorzinhas, para deixar a vida mais prática por aqui. Vem comigo saber das novidades da casa nova!

Nosso canal no YouTube está recheado de conteúdo com 6 vídeos por semana. Se inscreva para acompanhar tudo que produzimos especialmente para o canal.

Como já estava previsto no projeto original, coloquei espelho na parede da sala e um aparador perto da porta. Agora a sala está praticamente pronta! Fora isso, comprei também alguns utensílios para cozinha e alguns eletrodomésticos menores. No vídeo explico tudo com mais detalhes.

Os itens mostrados foram:
Espelho de parede
Aparador Oppa
Kit de facas de cerâmica
Pedra para corte de alimentos
Mini Processador Black & Decker – http://bit.ly/2JB7vIW
Passador a Vapor Philips – http://bit.ly/2jdGwIn
Máquina de Waffle Britania- http://bit.ly/2jbE05g

A receita de waffle é genérica, sempre pego a primeira que aparece no Google.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Eliz 30/04/2018 às 15:38

    Oi! Também tenho uma maquina de waffle dessas, sempre uso as receitas que vieram num livrinho junto com a maquina, na sua não veio? Tem uma receita lá de waffle de pão de queijo que é mt boa.

  • responder pat 01/05/2018 às 12:49

    Eu tenho uma maquininha de waffle da britânia já tem alguns anos, ela é ótima. A minha receita de massa padrão é essa aqui: https://www.unicornsinthekitchen.com/churro-waffles/ (gosto dela pq leva metade da quant. de óleo das outras receitas que já testei), mas costumo tirar metade do açúcar e colocar 1/4 colher chá de sal, pois aí a massa fica bem neutra, dá pra comer com recheio doce ou salgado. Também troco metade da farinha de trigo por farinha de aveia. Quando não dá pra fazer o buttermilk uso leite em pó mesmo… todas as substituições que já testei nessa massa deram certo, pode confiar, hahaha!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB