Vídeos

A lista definitiva de tudo que você tem que ter!

22/03/2018

Dessa vez eu não vou dar spoiler e nem fazer um resuminho do texto porque quero muito que você assista esse vídeo. Prometo para você que vai valer a pena!

Vídeo: tudinho que você tem que ter!

Nosso canal no YouTube está recheado de conteúdo com 6 vídeos por semana. Se inscreva para acompanhar tudo que produzimos especialmente para o canal.

Sabe aquelas listas de tudo aquilo que a gente TEM QUE TER, TEM QUE USAR ou que TEM QUE SER? Pois então, nesse vídeo falo um pouco sobre tudo isso, e você que já acompanha o blog faz um certo tempo, já pode até imaginar o que vai encontrar pela frente.

Se você concorda com o que eu disse, compartilhe o vídeo com aquela pessoa que é super encucada com tudo que precisa ter ou que precisa ser. Quem sabe você não dá uma forcinha e segura na mão dela nesse jeito diferente de ver a vida!

Lembro a você que apoio tudo que você quiser ser ou usar. Seja todas as roupas e maquiagens do universo, ou seja nada disso. Apoio sua escolha qualquer que seja ela.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 22/03/2018 às 10:05

    seu video ficou showwwwww

  • responder Carina 22/03/2018 às 12:16

    Melhor lista <3

  • responder Aline 22/03/2018 às 13:15

    Ser fiel a si mesmo é o melhor estilo a seguir. Na minha colação de grau, minhas irmãs queriam que eu fosse de sandália/scarpin de salto fino e altíssimo e vestido longo, não curto nenhum dos dois, e como tenho uma vibe rocker/gótica/minimalista rsrs, fui de macacão preto, sandália preta salto médio e bloco e clutch preta rocker. Me senti plena, a despeito dos olhares de algumas meninas que estavam mega produzidas e desconfortáveis se equilibrando em saltões finos.
    Como o macacão era meio pantacourt, não fiquei noiada de tropeçar na barra da toga ou vestidão, fiquei super feliz c/minhas escolhas e isso é o que importa, mais nada!

  • responder Elena 22/03/2018 às 16:48

    Parabéns pela fantástica filosofía que se reflete no video, Sáhara. ADORO vocé?

  • responder Patty Helen 22/03/2018 às 22:25

    Adorei a mensagem, vocês são o que tem de melhor nesse mundo dos blogs! Trabalho cuidadoso, de qualidade, textos bem escritos e principalmente feito com amor! Me identifico muito com vocês!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB