Cosméticos Vídeos

4 cosméticos que foram a maior roubada no meu 2019!

14/01/2020

Nem só de boas descobertas no mundo da beleza viveu meu 2019. Hoje venho contar pra você as maiores roubadas cosméticas do ano! Então senta e pega a pipoca porque lá vem história!

As maiores roubadas cosméticas do ano de 2019

Mas, antes de você dar o play, não custa lembrar: não é porque essas coisas deram errado pra mim que vão dar errado pra você, viu? Cada pessoa é única e tudo pode acontecer! Meu intuito também não é ficar gongando as marcas – inclusive, cada uma delas tem outros produtos que eu amo!

Camiseta Pe.trina Brand | Brincos Renner | Colar Maria Dolores | Batom Quite the Standout MAC

All Soft Mega Mask Cap Redken

A promessa: Trata-se de uma máscara capilar em formato de touca, pensada para o tratamento de cabelos muito ressecados. A indicação é colocar na cabeça, massagear e aguardar de 5 a 10 minutos.

O resultado: Em mim não funcionou porque o creme fica em toda a extensão da touca, incluindo o topo. Ou seja: a raiz também recebe tratamento! E isso pra quem tem cabelo oleoso simplesmente não dá. Após o uso, os fios ficaram SUPER pesados! Uma pena, pois na extensão a aparência foi de brilho, com sensação de maciez também.

Onde comprar

Óleo Facial Esqualano com Vitamina C e Rosas Biossance

A promessa: Iluminar, dar firmeza e equilibrar aparência/toque da pele. O esqualano presente na fórmula é 100% vegetal. Um produto para todos os tipos de pele, com indicação de uso pela manhã e/ou à noite.

O resultado: Vi muita gente usando esse óleo antes do protetor solar, de dia, e como preparador da pele, à noite. SOS, isso pra mim seria impossível! Ele fica oleoso demais para o meu gosto. Demora para ser absorvido e dá toque pegajoso. Tentei usar à noite para ir dormir e, apesar de ficar tudo ok no dia seguinte, curto mesmo usar vitamina C combinada ao protetor solar, então acabei deixando o frasquinho de lado.

Onde comprar

Protetor Solar Facial Cleanance FPS 50 Avène

A promessa: Matificante com máxima proteção solar FPS 50 para peles oleosas e acneicas. Ação anti-oleosidade com 9 horas de duração. Ultra absorção do sebo e do suor e resistente à água.

O resultado: Já dei uma boa adiantada sobre ele no post com a roubada do ano de 2019, mas vamos lá. Esse protetor é esbranquiçado e pegajoso. Parece uma cola! Fica SAMBANDO NA CARA e não absorve nunca. Tentei usar na academia, mas o suor escorria em gotas brancas. Inclusive, arrisco dizer que a pele parece fabricar até mais óleo do que o habitual. Terrível!

Onde comprar

Vitamin C Suspension 30% in Silicone The Ordinary

A promessa: Esse cosmético consegue ter uma alta concentração de vitamina C estável dentro da embalagem porque não há água na composição. Diz a marca que ilumina a pele e combate os sinais do envelhecimento precoce. Recomendação de uso à noite.

O resultado: De acordo com a indicação, fiz teste de contato antes. Deu tudo certo, mas ainda assim comecei HIPER cautelosa. Com o passar dos dias, foi rolando tudo relativamente bem. A pele estava ganhando um aspecto REFINADO, apesar de ficar pinicando logo após a aplicação.

Então comecei a me sentir mais confiante. Só que aí, minha amiga… As laterais do queixo começaram a avermelhar e a descamar. Não tinha coceira nem ardência, só esse aspecto feio mesmo. Suspendi o uso. A marca até diz que rola misturar com um sérum ou creme, mas não quis mais arriscar. Pessoalmente, fico com os compostos em menor concentração que eu possa usar de dia mesmo, antes do meu protetor!

Onde comprar

Gostou do conteúdo? Então me conta quais foram as roubadas cosméticos do ano passado para você!

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Alexandra 14/01/2020 às 10:21

    Sobre o óleo da Biossance – eu já li muitas opiniões negativas sobre ele. No entanto, eu AMO de paixão !
    Por que eu amo ? Tenho 49 anos mas realmente não aparento a idade que tenho. Nunca usei botox mas sempre cuidei da minha pele. LTH – o limpar, tonificar e hidratar sempre fizeram parte da minha rotina na adolescência. E depois dos 30, inseri mais cuidados – prevenção.
    Ia à dermatologista com a mesma regularidade que ao ginecologista.
    Nunca abusei do sol e não tenho melasmas.
    Brinco que a minha pele é madura em função de algumas regiões exigirem mais hidratação.
    Pra vc ter ideia – 3 gotinhas do óleo bem espalhadas cobrem todo o rosto e pescoço.
    Agora no verão que uso um hidratante mais leve – acrescento 2 gotinhas e espalho junto para dar um boost de hidratação.
    Não uso base no dia a dia. Às vezes um CC cream pra trabalhar. Não gosto de nada matte para dar não dar aspecto pesado, cansado ao semblante.
    Para noite gosto da base HD da MUF que não é líquida então, coloco 2 gotinhas do óleo também.
    Os joelhos, cotovelos, pés estão ressecados ? Coloco umas gotinhas junto com o hidratante.
    Acho esse óleo MULTIUSO !!!!

  • responder Laira 14/01/2020 às 15:05

    Gostei muito da vitamina C pura em pó da The Ordinary além de ser super efetiva eu misturo na hora com o hidratante que eu gosto!

  • responder VANESSA DE SOUZA RABELO 14/01/2020 às 15:14

    Alguém avisa a Sabrina que estão usando as imagens dela, indevidamente, na propaganda de um peeling quimico no Mercado Livre. São fotos dela de antes, durante e depois de algum tratamento mais invasivo que ela fez no rosto..

  • responder Carina 14/01/2020 às 15:42

    Confesso que to bem curiosa nessa Biossance, que parece é 8 ou 80: tem gente que ama e tem gente que odeia. Nunca usei, nem testei, nem nada. Mas minha pele tem curtido um óleo hidratante. Só acho um bocado caro :B

    Já comentei em outros posts, tenho usado muito os produtos da Gaia cosméticos Artesanais (juro que não é propaganda, é amor mesmo hihi) e o Sérum 10 óleos é muito do maravilhoso. Mas não tem esqualano! To achando esse composto bem curioso, queria saber mais sobre ele, mas tem pouca literatura na internet. Usei um balm labial que tem esqualano e simplesmente AMEI, hidrata que é uma belezinha!

  • responder Raquel B. 19/01/2020 às 10:09

    Eu comprei essa vitamina C mas não consegui usar. Passei e tive que tirar, não aguentei o cheiro. Nunca tinha acontecido isso, achei que a minha estava com problema mas no site mesmo tem gente reclamando do cheiro.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB