Cosméticos Resenhas Sinceras

Cleasing Balm Océane: mais uma opção nacional no mercado

26/01/2022
Cleansing Balm Océane

Continuamos por aqui na minha saga de testar demaquilantes em balm nacionais – e o assunto de hoje é o Cleansing Balm Océane. Confesso que era um dos que eu tinha mais curiosidade de testar. Afinal, apesar da marca ser nacional, ele é produzido na Coreia do Sul, onde foi inventado esse tipo de produto. E aí, será que ele passa no meu teste? Vamos descobrir.

Quer saber mais sobre balm demaquilante? Então segue a gente no Instagram – tenho um destaque lá só sobre isso.

Cleansing Balm Océane

Esse é um demaquilante que, segundo a marca, remove impurezas e maquiagem (inclusive as à prova d’água) da pele. Isso porque, quando aplicado, o produto derrete a maquiagem sem ressecar ou deixar a pele oleosa. A fórmula tem extrato de frutas vermelhas e frutas cítricas. Pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Além disso, o produto é cruelty free e vegano.

Cleansing Balm Océane

Para usar, é só massagear uma pequena quantidade do produto no rosto – isso com as mãos e rosto secos. Depois que você notar que a maquiagem (em especial a da região dos olhos) derreteu, é só enxaguar o rosto com água. Para finalizar, lave o rosto com seu sabonete facial de costume.

O que achei dele

Comentei que esse era um dos produtos do tipo que mais tinha gerado minha curiosidade, né? Especialmente por ele ser fabricado na Coreia. Será que teríamos mais uma opção nacional boa? Digo “mais uma” pois já temos o da Dalla, que eu amo, né? E a resposta é: sim, temos! Então se você já era fã dos balms gringos, como Clean it Zero, por exemplo, pode ir nesse sem medo.

Cleansing Balm Océane

Para começar, a textura dele é bem gostosa – derrete fácil em contato com o calor da pele, mas se mantém sólido na embalagem. Além disso, tem um perfume mais frutado levinho e bem gostoso! Quando massageado na pele, derrete toda a maquiagem com facilidade, sem arder a região dos olhos.

Cleansing Balm Océane

E o principal: quando em contato com a água, ao enxaguar, ele emulsiona e vai embora, deixando a pele limpinha e macia. Sem resíduos oleosos ou pele pegajosa. Eu amei!

Composição

Preço e onde comprar

O pote com 100g do Cleansing Balm Océane custa em média R$ 74. Dá para encontrar em lojas de cosméticos ou online mesmo, que foi onde eu comprei.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB