Maquiagem Resenhas Sinceras

BT Plush da linha Bruna Tavares: testei o produto que é batom e blush

28/04/2021

Falei no meu post sobre blushes cremosos que mostraria o BT Plush em breve, né? Pois aqui está ele! Esse produtinho que me deixou curiosa desde o princípio: amo opções multifuncionais! E essa em específico pode ser usada como blush e batom também.

BT Plush

BT Plush é um produto 2×1, é batom e blush. Segundo a marca, ele tem textura mousse, aveludada, extremamente confortável e acabamento semi matte. Além disso, fórmula tem manteiga de Shorea, que promete prevenir o ressecamento e promover a renovação da pele.

A aplicação pode ser feita diretamente na pele ou com ajuda de pincéis e esponjinhas. No total, são seis cores e eu tenho duas delas, que são as que aparecem neste post. São elas: Vintage (à esquerda, mais pêssego) e Bela (à direta, mais rosada). A marca não faz testes em animais.

O que achei dele?

Bom, eu amo um blush cremoso, né? Então é claro que eu estava curiosa a respeito do BT Plush. Em especial por conta da textura, que parecia ser realmente diferente, mais aveludada… E quando chegaram os meus, pude comprovar: é mesmo diferente! Como a marca descreve, parece um mousse! A textura é macia, fácil de espalhar e deixa um toque aveludado muito gostoso. Além disso, eles também são bem pigmentados.

Vintage e Bela.

Escolhi essas duas cores – Vintage e Bela – porque avaliei que seriam as que mais iam combinar com minha pele. E acertei, gostei de ambas. Mas minha favorita acabou sendo a Vintage, um tom de pêssego meio rosa antigo bem bonito. Apesar da textura ser ótima para uso tanto como blush quanto como batom, eu acabo usando eles mais como blush mesmo. Espalho com os dedos e acho super fácil – só é preciso ir com calma, pois eles realmente são bem pigmentados.

Para terminar, algo que me faz amar esse tipo de produto: acho que fica natural e dura muitas horas no rosto. Ultimamente tenho usado sem base mesmo, amo o efeito. Esse é o típico produto que eu levaria em uma viagem – mal posso esperar pra planejar alguma.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o BT Plush em farmácias, perfumarias e até lojas de departamento. Cada um custa R$ 49,90 – online, tem na Renner, na Sephora e boa notícia: tem também na Época agora!

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Cláudia 29/04/2021 às 16:34

    Uso como sombra também Marina !

  • responder Cintia 01/05/2021 às 07:58

    Fiquei com vontade de comprar mas acho o preço meio puxado (vou pensar rs). Também estou na vide de blush sem base.
    Adoro voces! bjs

  • responder BT Powder: testei o pó compacto da Linha Bruna Tavares 10/09/2021 às 10:01

    […] vocês já devem saber, né? Já testei muita coisa e sou doida por itens como o BT Velvet e BT Plush. Mas tinha um item que eu ainda não conhecia: o BT Powder, o pó compacto. Vamos a ele, […]

  • responder JUliana 15/08/2022 às 08:50

    comprei o meu essa semana e amei demais, preciso de facilidade e não gosto de nada pesado no dia a dia, passo até nos côncavos, tenho pele muito oleosa, entao não deixa aquele aspecto de sebo.

  • responder Andresa de Souza 25/05/2023 às 22:31

    O meu quebrou o pincel dentro do frasco, não vou conseguir usar?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB