Maquiagem

Blush cremoso: meus favoritos do momento e como usar

25/04/2021

Blush cremoso é, definitivamente, um dos meus itens de maquiagem favoritos do momento! Tenho usado muito, acho que fica natural, bonito e dura bastante na pele. Separei neste post os meus preferidos atuais para indicar para vocês. Vamos?

Blush cremoso: meus favoritos

Terracota, Peach e Pink da Care.

Já até comentei aqui neste post que meus favoritos atuais são os da Care Natural Beauty. São os que mais tenho usado, em especial o Terracota, que fica muito bonito na pele! Eles são pigmentados na medida, sabe? Nem demais, nem de menos. Outras opções interessantes são os BT Plush, da Bruna Tavares (ainda não fiz resenha, mas farei já já!). Eu tenho duas cores, Vintage e Bela, e a textura é ótima, super aveludada. Além de tudo, eles podem ser usados também como batom ou sombra.

Terracota, Peach e Pink da Care.

Tenho também duas versões mais suaves, que são o da Simple Organic e o da Vizzela. Ambos tem tons mais rosadinhos e ficam mais discretos no meu tom de pele. Mesmo assim, gosto bastante de ambos. Enquanto o da Simple Organic tem um tom mais frio, o da Vizzela tem uns brilhos discretos que ficam lindos na pele.

Simple Organic, Vizzela, Milk, Vintage e Bela.

Outro que eu amo é o da Milk – mas ele está no post mais como uma curiosidade mesmo, já que não é vendido por aqui. Esse é em bastão, o que faz com que seja muito fácil de aplicar.

Blush da Vizzela

Blush em creme: como usar

Para quem quiser ver como aplico, eu mostro aqui embaixo. Basicamente, aplico ou com os dedos ou com um pincel tradicional de blush mesmo.

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Camila Leal 27/04/2021 às 10:28

    Amo blush cremoso! ultimamente tenho preferido, pq ele da um glow a mais na pele
    Pele super matte está ficando para trás haha

  • responder Camila Leal 27/04/2021 às 10:28

    Tem um muito bom também, da RK BY KISS
    que lembra muito os BTPLUSH, só que pela metade do preço rsrs

  • responder BT Plush da linha Bruna Tavares: testei o produto que é batom e blush 28/04/2021 às 09:46

    […] no meu post sobre blushes cremosos que mostraria o BT Plush em breve, né? Pois aqui está ele! Esse produtinho que me deixou curiosa […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB