Maquiagem Resenhas Sinceras

Oh My Blush: testei o novo blush líquido da Vizzela

17/03/2021
oh my blush

Eu sou uma fã de blush líquido ou cremoso! Acho que fica super natural na pele – com cara de saúde mesmo! – e dura muito. Por isso mesmo fiquei animada com esse lançamento da Vizzela, o Oh My Blush. Essa é marca que eu acho bem legal mas até hoje não tinha usado nenhum dos produtos. Resolvi começar pelo blush e conto melhor para vocês da minha experiência nesse post.

Oh My Blush

O Oh My Blush da Vizzela é um blush líquido. Segundo a marca, ele promete efeito natural sem deixar textura na make. Também promete facilidade para espalhar e longa duração. Pode ser usado também como batom ou sombra.

oh my blush

A marca lançou quatro cores do Oh My Blush: Baby Glow (rosa com leve cintilância), Peach Glow (pêssego com leve cintilância), Rouge Rose (coral sem brilho) e Plum Red (ameixa sem brilho). A cor que eu tenho e mostro nesse post é a 1, Baby Glow.

O que achei dele?

Bom, além de eu gostar muito de blush líquido ou cremoso, também sou fã dos multifuncionais! E é o caso desse, uma vez que dá para usar tanto como blush quanto como sombra ou batom. Juro que tô sempre pensando “super poderia levar numa viagem, economizaria espaço na nécessaire” – mesmo que não tenhamos viagens a vista nesse tempo de pandemia. Não custa sonhar, né? 🙁

Voltando ao produto, gostei dele porque tem uma textura leve e fácil de espalhar. Apesar do nome “líquido”, ele é como um creme levinho – não tão líquido quanto um lip tint, por exemplo. Isso faz com que seja mais fácil trabalhar com ele – mancha muito menos a pele. E realmente, achei que o efeito fica lindo e natural! É pigmentado na medida – o bastante para aparecer na pele sem medo de exagerar.

A duração também é ótima, fica horas intacto na pele e não adiciona textura. Ao menos na minha, dura muito mais do que os blushes em pó. Eu aplico com o pincelzinho dele mesmo e aí espalho ou com os dedos ou com um pincel de blush.

Composição

oh my blush

Preço e onde comprar

Os produtos da Vizzela – como o Oh My Blush – são encontrados em perfumarias. Dá para achar online, também – eu paguei cerca de R$ 28 numa promoção de lançamento do site deles.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Carina 17/03/2021 às 11:18

    Que lindinho! Dá pra usar como gloss também?

    A Bruna Tavares lançou um bem parecido, com textura veludo, parece mais matte. Também to bem curiosa! Mas esse tem uns brilhinhos tão fofinhos :B

  • responder Blush multifuncional Care Natural Beauty: veja o que achei dos três tons 07/04/2021 às 09:30

    […] vocês já devem ter notado que sim, eu amo um blush cremoso! Acho que fica lindo na pele, dá um efeito natural sem pesar e dura muito na pele. Além disso, é […]

  • responder Márcia Rojas 25/10/2023 às 13:52

    Boa tarde. Li na composição q tem alumínio na fórmula. Considerando que o alumínio é tóxico pra célula creio q deveriam retirar componentes q fazem mal à saúde. A maioria das mulheres ou pessoas q usem não sabem disso.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB