Lançamento Maquiagem Resenhas Sinceras

BT Creamy Linha Bruna Tavares: testei a novidade

08/08/2023

Bora falar de lançamento por aqui? Hoje vou te contar tudo sobre o BT Creamy, da Linha Bruna Tavares!

BT Creamy

A marca afirma que ele é um óleo labial cremoso com cobertura de cor natural. Possui textura sérum leve e acabamento super confortável, dando um brilho espelhado para os lábios. As 9 tonalidades do BT Creamy foram inspiradas em sobremesas – a que eu tenho por aqui se chama Candy Apple, um vermelho bem maçã do amor!

Além disso:

  • As microesferas de ácido hialurônico são responsáveis pelo preenchimento de linhas finas, pelo boost de hidratação e pela retenção da água na pele.
  • O extrato de amora presente na composição é rico em alfa-hidroxiácidos (AHA), que promovem o equilíbrio da renovação celular, além de conferirem maciez e vitalidade. O uso contínuo garante uma aparência mais saudável.
  • O BT Creamy conta com óleo de algodão, que previne e trata a descamação e o ressecamento dos lábios, além de garantir o equilíbrio da umidade e hidratação da pele.

Viu que temos aí uma misturinha de maquiagem com skincare, né? Agora vem ver o que achei do produto na prática!

O que achei do produto

O aplicador é grandão e tem a ponta diagonal para facilitar a aplicação. Falando sobre a textura, ela é muito curiosa, porque tem pigmentação e cremosidade, mas tudo isso numa fórmula “oleosa”, que desliza facilmente na boca. Na primeira foto aqui de baixo, você vai pensar em batom vinil ou em gloss, contudo, o BT Creamy não se assemelha a nenhum deles em termos de sensorial.

A melhor parte é que não tem sensação pegajosa alguma, coisa que eu detesto! Passando uma boa quantidade nos lábios, há um efeito laqueado, de brilho intenso. Porém, confesso que a alta transferência comum a esse tipo de maquiagem não me agrada. Por isso, desde o princípio, comprei o produto para o resultado que está na segunda foto – uma boca natural, coradinha, com aparência preenchida e hidratada!

Usando dessa forma – com menor quantidade aplicada e/ou removendo possíveis excessos, tô amando demais! A cor Candy Apple ficou ótima para um efeito mais natural. Paguei R$ 52,90 no meu BT Creamy na loja da Bruna em SP. Tem na Beleza na Web também.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB