Acessórios Resenhas Sinceras

BT Blender: testei a esponja de maquiagem da linha Bruna Tavares

22/07/2022
BT Blender

Fazia tempo que eu não testava uma nova esponjinha de maquiagem… Em geral sou fiel à da Mari Saad para a Océane. Mas a minha já estava ficando velha e, invés de comprar uma nova igual, resolvi trocar por uma diferente – a BT Blender, da linha Bruna Tavares, Afinal, já gosto de tantos produtos dela, né?

BT Blender da linha Bruna Tavares

BT Blender

A BT Blender é uma esponja indicada para aplicação de base, corretivo e até pó facial. Segundo a marca, ela tem textura que imita os poros da pele, com objetivo de proporcionar acabamento natural e uniforme para a maquiagem. A parte inclinada menor é indicada para contorno e áreas ao redor dos olhos e nariz. Já a parte maior pode ser usada no restante do rosto. Além disso, eles indicam o uso da esponja seca para cobertura mais alta e da esponja úmida para acabamento mais suave.

O que achei dela

A textura da esponja é realmente bem macia! Fico muito feliz pelo fato de que hoje dá para encontrar no Brasil uma infinidade de esponjas de ótima qualidade, que não são muito rígidas nem muito emborrachadas. Há alguns anos, a única que eu conhecia assim era a Beauty Blender! E essa além de não ser vendida por aqui, é também caríssima.

BT Blender

Além disso, ela realmente se expande quando úmida – fica enorme e ainda mais macia. Também gostei muito do formato dela – acho que os dois lados inclinados realmente ajudam na aplicação. Normalmente, uso o lado menor para corretivo, enquanto o maior fica reservado para base no restante do rosto.

Em resumo, acho ela uma ótima opção de esponja. Tenho usado ela bastante nos últimos dias e acho que o resultado da maquiagem fica bem bonito. Essa maquiagem aqui em cima, por exemplo, eu fiz com ela. Mas é minha favorita? Desbancou a da Mari Saad? Pois bem, não. Mesmo ela sendo boa, acho que ela é um pouco porosa demais – especialmente úmida, acho que ela absorve muito produto. Claro que isso acontece com qualquer esponja, mas noto menos com a da Mari.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a BT Blender em uma série de lojas, como perfumarias e farmácias. E tem online também – na Época, Sephora, Amazon… Eu paguei R$ 42 na Renner.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB