Acessórios Maquiagem Resenhas Sinceras

Mari Saad para Océane: testei a esponja aplicadora da coleção

10/01/2019

mari saad

Sou fã de esponjinhas e estou sempre em busca das melhores! O bom é que a indústria nacional tem lançado muitas muito boas – a da Mari Saad para Océane é uma delas!

Esponja Mari Saad para Océane

Segundo a marca, a esponja da Mari Saad para Océane é ideal para aplicação de base e pó compacto. O resultado é uma pele com aspecto natural.

mari saad

Segundo a marca, ela tem formato ergonômico – as pontas diferentes facilitam a aplicação em todas as áreas do rosto. Ela expande quando molhada e pode ser usada seca também. A composição é de espuma hidrófila, sem látex.

O que achei dela?

Vocês podem ver aí pelas fotos de comparação com a Beauty Blender do lado. A textura é mega parecida e ela é realmente muito macia. Até agora, nunca tinha usado uma esponja nacional que se parecesse tanto com a famosa gringa (e que não é vendida aqui, além de ser super cara). Tem a da Klasme também, mas não vou entrar nesse mérito pois teremos mais posts em breve :).

mari saad

Mesmo seca, ela é um pouquinho maior que a Beauty Blender. Agora, úmida, ela fica enorme (foto aqui embaixo)! Eu prefiro usar assim para espalhar base e corretivo, acho que o aspecto na pele fica mais natural e eu curto mais. Ela absorve um pouco de produto, sim, mas faz pare de usar esse tipo de ferramenta.

Basicamente: eu amei. Fiquei mega feliz mesmo de ter achado uma esponja nacional, que encontro na farmácia na esquina de casa, que é macia, espalha bem a maquiagem e que é praticamente igual a minha gringa, super cara! Mandou bem, Mari!

Composição

mari saad

Preço e onde comprar

A minha esponjinha da linha da Mari Saad para Océane eu comprei na Droga Raia. Paguei R$ 32. Para quem não conseguir encontrar em lojas físicas, dá para comprar também em alguns sites, como Época Cosméticos (usando nosso link, tem desconto).

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder ZILANDRA 10/01/2019 às 14:21

    so vejo resenhas positivas dessa esponja

  • responder Marisa 10/01/2019 às 14:59

    Essas esponjas não acumulam muitas bactérias? Ainda mais se utilizadas molhadas? Curiosidade mesmo. Nunca usei, e sempre que vejo penso nisso… Ehehe

  • responder Laila 10/01/2019 às 17:16

    Que legal! Pena que aqui não tem droga raia! Queria muito a da klasme, mas fico com o pé atrás com esponjinhas pretas (ou muito escuras) pq as minhas, depois de um tempo de uso, ficam com pontinhos pretos de bolor! Isso mesmo lavando regularmente, o problema é quando está mais frio ou muito úmido, aí elas demoram mais pra secar e acaba acontecendo isso! Em tese esponja não é um negócio que é pra usar por muito tempo, né! Mas o problema de ser preta é que você não sabe quando está na hora de jogar fora pq não deve dar pra ver os pontinhos pretos!

  • responder Luiza 11/01/2019 às 12:43

    Olá! O que você acha dela em paralelo com a Oval Teardrop de First Kiss? Vi uma resenha dela aqui também e estou em dúvida sobre qual comprar.

  • responder Iluminador Just Glow - Mari Saad para Océane: testei! 15/02/2021 às 10:22

    […] Iluminador Just Glow, da Océane, é um dos mais novos moradores da minha nécessaire. Como AMO iluminadores, achei que ia curtir […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB