Maquiagem Resenhas Sinceras

Iluminador Just Glow – Mari Saad para Océane: testei!

15/02/2021

O Iluminador Just Glow, da Océane, é um dos mais novos moradores da minha nécessaire. Como AMO iluminadores, achei que ia curtir esse – e não deu outra, amei! Dá uma olhada no tom dele aqui embaixo, é lindo:

Iluminador Just Glow

O iluminador Just Glow, segundo a marca, tem textura wet e é super macio. Entre as promessas estão também alta durabilidade e efeito natural. Por enquanto, está disponível no tom Bouquet, que a Océane descreve como rosa perolado – porém pra mim está mais para um champagne mesmo.

O que achei dele

Vou começar essa resenha falando da embalagem do produto – que eu achei bonita e funcional, mas muito grande e talvez pouco segura. Digo isso porque logo depois de comprá-lo (ainda bem que já tinha feito as fotos hehe), eu derrubei o produto no chão. Sim, a culpa foi minha e da minha falta de habilidade, mas foi de menos de um metro de altura e mesmo assim o iluminador se espatifou hehe. Compactei depois com álcool e sigo usando normalmente, mas ele já não é mais tão bonitinho quanto antes.

Dito isso, eu gostei muito desse produto! Apesar da textura em pó, ele realmente tem essa aparência molhada que a marca promete. Além disso, brilha bastante! Ele é um pouquinho mais escuro que o tom da minha pele – se fosse um tico mais claro, ficaria melhor, mas eu sigo usando mesmo assim. Se você que me lê tem pele mais escura que a minha, pode ir nele que é sucesso. Uso também como sombra e fica bem bonito!

Composição

Preço e onde comprar

O iluminador Just Glow custa, em média, R$ 46. Dá para encontrar em perfumarias ou lojas online, como a Época, por exemplo. Lembrando que ao acessar pelo nosso link, você ganha desconto em uma série de marcas.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Iluminador Just Glow - Mari Saad para Océane: testei! | Brainers 15/02/2021 às 20:41

    […] O Iluminador Just Glow, da Mari Saad para Océane, promete tom perolado e efeito wet na pele – veja como fica e minhas impressões Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • responder Dayane 18/02/2021 às 12:27

    Eu adorei ele, apesar de ser mais escuro e não poder usar com muita intensidade.

  • responder Paleta 12 Shades da Mari Saad para Océane: veja o que achei dela 07/05/2021 às 11:05

    […] sabe que eu gosto bastante dos produtos da marca – já fiz post sobre as canetas e sobre o iluminador por aqui. Pois hoje chegou o dia das […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB