Maquiagem Resenhas Sinceras

Paleta 12 Shades da Mari Saad para Océane: veja o que achei dela

07/05/2021

Hoje é dia de falar sobre a Paleta 12 Shades da Mari Saad para Océane! Quem tá sempre de olho por aqui já sabe que eu gosto bastante dos produtos da marca – já fiz post sobre as canetas e sobre o iluminador por aqui. Pois hoje chegou o dia das sombras!

paleta 12 shades

Paleta 12 Shades

Segundo a marca, a 12 Shades nasceu para complementar a paleta 9 Shades, primeira paleta de sombras da Mari Saad. Enquanto a primeira tinha nove tons quentes, essa tem 12 tons mais frios. A promessa é de alta pigmentação, cores intensas e alta fixação na pele.

paleta 12 shades

Os tons cintilantes são: Unexpected, Fantasy, Rose Gold, Electric, Fairytale, Dazzling e Unique. Já as cinco opacas são Shy, Rebel, Secret Garden, Fudge e Bossy.

paleta 12 shades

A marca não faz testes em animais.

O que achei dela?

Bom, eu AMO sombras em tons rosados – e se você gosta também, essa paleta é perfeita! Acho que ela é uma ótima mistura entre sombras mais básicas (como a Fudge e a Rose Gold, por exemplo), sombras básicas com um quê diferente, menos usual (como a Bossy) e outros tons mais diferentes (como a Electric, que é meio duochrome). Ou seja, dá para fazer uma infinidade de combinações entre elas – ou usar só uma por vez, como faço muito. Achei realmente muito boa a seleção de cores – acho que a única que uso pouco é a Secret Garden.

Além disso, todas têm textura ótima – são macias, esfumam bem, são mega pigmentadas e não esfarelam excessivamente. As sombras com brilho continuam tendo brilho depois de aplicadas, o que a gente sabe que nem sempre acontece. Ah, falando em sombras com brilho, eu sempre recomendo aplicar com os dedos mesmo, acho que ajuda a intensificá-las.

Nessa maquiagem, usei as cores Shy e Dazzling.

Em resumo: adorei! Ótima paleta e seleção de cores.

Composição

Preço e onde comprar

Originalmente, a paleta 12 Shades custa R$ 116. Comprando por esse link, tem desconto e ela sai por R$ 74 (e quem assina o Amazon Prime ainda tem frete grátis – juro, vale super a pena! Compro muito na Amazon por conta disso).

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Maria ap delceu 09/05/2021 às 10:32

    Não gostei das tonalidades d paletas

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB