Maquiagem Resenhas Sinceras

Canetas delineadoras Mari Saad para Océane: veja o que achei delas

26/03/2021

Sim, este dia chegou! Finalmente vou falar sobre as canetas delineadoras Mari Saad para Océane! Eu já estou testando elas há algum tempo e estou apaixonada – as cores são lindas e é muito fácil de aplicar!

Bora pro que interessa, então!

Canetas Delineadoras Mari Saad

Segundo a marca, as canetas delineadoras Mari Saad vêm em seis tons cintilantes + a preta. Todos com cores vibrantes, traço preciso e acabamento cintilante. São elas: Real Green (verde), Real Dark Green (verde escuro), Real Blue (azul), Real Rose Gold (rose), Real Violet (Violeta), Real Brown (marrom) e Preta. As que que eu mostro aqui no post são a Real Violet, Real Rose Gold e a Preta.

Segundo a Océane, a ponta de fibra (das canetas coloridas) foi desenvolvida na Coréia do Sul, pensada para aplicar produtos cintilantes com precisão. A promessa é de alta pigmentação e resistência à água.

O que achei delas?

As canetas são mega pigmentadas e ficam muito bonitas na pele. Essa opinião vale para as três que eu tenho, mas vou fazer uma pequena divisão aqui na resenha para analisar os dois tipos. Como dá para ver na imagem das pontas aqui em cima, elas são diferentes.

A ponta da caneta preta é aquela tradicional, de feltro. Já a ponta das coloridas é essa que foi desenvolvida na Coreia do Sul, de fibra. Dentre as duas, preferi essas segundas. Essa ponta de fibra realmente ajuda muito na aplicação. Confia em mim: se você tem dificuldade com delineador, vai nessa (óbvio, tem que treinar também hehe, caneta nenhuma faz tudo sozinha). Isso porque é muito fácil aplicar com elas, o risco fica retinho e bonito, quase mágica haha. A aplicação da caneta preta é como a de qualquer outra canetinha. Não é ruim, mas não me emocionou como as coloridas.

Além disso, é preciso falar sobre a durabilidade delas na pele. Eu sempre comento aqui que tenho problemas com isso – a maioria das canetas borra com facilidade na minha pele. E essas, como consta na descrição, são resistentes à água. Lembrando, claro, que resistente não significa à prova d’água. E eu achei que elas resistem bem, viu? Duram super bem na minha pele o dia todo, mas não têm aquela resistência dos delineadores da Urban Decay, por exemplo. Se você suar muito, provavelmente elas borrariam. Mas em condições normais, elas resistem super bem sem carimbar ou derreter.

Sobre as cores: amei muito a roxa! Achei ela linda e tenho usado direto. Já a rosa eu gostei, mas achei o tom um pouco claro. Se fosse um tiquinho mais vibrante eu teria amado. A preta é bem pretinha, como deve ser. Em resumo, eu gostei muito, viu?

Composição

Preço e onde comprar

As canetas custam R$ 45 cada uma e dá para encontrar em perfumarias. Online, dá para achar em lojas como a Época Cosméticos – esse link aqui dá 10% de desconto e elas saem por R$ 40.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Leslie Leite 26/03/2021 às 15:08

    Não sabia desse lançamento, mas amei forte, pois estava mesmo procurando por uns delineadores coloridos, mas eu queria algo por um preço okay e uma boa pigmentação, então acho que vou investir em pelo menos uma dessas canetas. Ótima resenha.
    Um beijo,
    Leslie

  • responder Delineador Peel Off Natura: testei as versões preta e vermelha 13/04/2021 às 09:30

    […] delineadores em caneta que duram na minha pele, o que antes não ocorria. Como o da KVD e o da Mari Saad, por exemplo. E aí me adaptei às canetinhas – e o que aconteceu? O delineador de pincel […]

  • responder Paleta 12 Shades da Mari Saad para Océane: veja o que achei dela 07/05/2021 às 09:51

    […] de olho por aqui já sabe que eu gosto bastante dos produtos da marca – já fiz post sobre as canetas e sobre o iluminador por aqui. Pois hoje chegou o dia das […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB