Maquiagem Resenhas Sinceras

Delineador Peel Off Natura: testei as versões preta e vermelha

13/04/2021

Tenho duas versões do Delineador Peel Off da Natura, o preto (da linha regular) e o vermelho (que faz parte de coleção especial). Resolvi reunir ambos aqui para mostrá-los para vocês.

Delineador Peel Off Natura

Segundo a marca, o Delineador Peel Off da Natura conta com aplicador extrafino de fibra que garante aplicação precisa e suave. A fórmula, como indica o nome, é peel off – facilmente removível, como um adesivo, quando em contato com água.

Ainda de acordo com a Natura, os delineadores oferecem longa duração e alta pigmentação. O produto é vegano e livre de fragrâncias.

O que achei deles?

Vou começar falando do pincelzinho, então. Quem lê nossas resenhas aqui há anos sabe que eu adoro esse tipo de pincel, de cerdas ou fibras. Costumava ser meu tipo favorito, inclusive. Mas algo ocorreu: finalmente descobri delineadores em caneta que duram na minha pele, o que antes não ocorria. Como o da KVD e o da Mari Saad, por exemplo. E aí me adaptei às canetinhas – e o que aconteceu? O delineador de pincel ficou muito difícil de aplicar kkkk perdi a prática! Sério, o pincel é suuuper fininho, me bati pra me readaptar a esses da Natura.

Mas no fim das contas deu certo e eu curti bastante os dois.

Tanto o preto quanto o vermelho são bem pigmentados, secam rápido e tem boa durabilidade na pele. São bem resistentes, sim. Não são à prova d’água, mas também não saem com tanta facilidade. Além disso, gostei de eles terem lançado o vermelho! Sim, hoje em dia já temos uma boa variedade de tons de delineador na indústria nacional, mas vermelho ainda assim é uma cor mais rara, digamos assim.

Sobre a remoção, acho importante também citar eles saem realmente com facilidade em contato com a água – eles meio que esfarelam e saem da pele. Não é exatamente como um adesivo, como a descrição indica, mas realmente sai com tranquilidade. Eu costumo remover com óleo de limpeza mesmo.

Composição

Ingredientes: aqua, acrylates/ethylhexyl, acrylate copolymer,phenoxuethanol, glycerin, laureth-2l, caprylyl glycol, aminomethil, propanol, magnesium alluminum silicate, xantham gum, hectorite, ethylhexyglycerin, peg-4 dilaurate, peg-4 laurate, iodopropynyl, butylcarbamate, peg-200, tocopherol, pode conter CI77499, CI15850, charcoal powder, CI7749I.

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Delineador Peel Off Natura nas lojas da marca, com consultoras ou diretamente no site deles. Cada um custa R$ 59,90 mas de vez em quando rola uma promoção. Atualmente o preto está custando R$ 47. Lembrando que a Natura tira os produtos de linha super rápido, então se você se interessou pelo vermelho, é bom comprar antes que esgote.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Stephanie Ferreira 14/04/2021 às 14:29

    Eu estava esperando a resenha de vocês sobre esse produto porque acredito que é a uma das verdadeiras da internet ? amoo
    até porque eu to doida pra comprar este preto (pq o vermelho é lindo mas quase não vou usar, ainda mais com pandemia)
    beijos

  • responder Maria leoci 14/04/2021 às 19:56

    Muito bom eu já testei e amei
    Meu link
    http://www.natura.com.br/consultoria/leoveiga

  • responder MAIRA COELHO 03/07/2021 às 14:05

    Eu estava mesmo querendo uma resenha sobre este delineador. Antigamente usava um da Avon que infelizmente saiu de linha e desde então sigo a procura de um novo queridinho. Espero que minha expectativa com esse se concretize.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB