Maquiagem Resenhas Sinceras

Blush Cereja Berê, QDB

11/09/2013

Outro dia estava reparando como a maioria dos blushes que eu testo são mais fraquinhos, aí acabo recomendando para quem tem a pele mais clara mesmo. Pois hoje, atenção, morenas e negras: esse tá pra vocês!

Um dos primeiros produtos que eu testei da quem disse, berenice? foi o batom Cereja Berê – achei ele bem bonito, é um bom vivo, rosa com um pouco de coral. Então me animei para comprar o blush também – esse eu comprei logo que abriu a loja virtual, há alguns meses.

E o blush é igualmente lindo, é um pink MUITO forte, acho que pena foto nem dá para ver o tanto que ele é vivo. Só que eu sou branquela + tom de pele bem rosado, ou seja, vocês devem imaginar como, para mim, é difícil usá-lo.

Eu uso, mas precisa ser com a mão muito leve e num dia em que eu esteja me arrumando com calma, para esfumar bem. Achei a duração muito boa e ele não tem brilho. Recomendo o blush, mas se você tem pele clara como eu, vá com paciência. Para as morenas: aproveitem, a cor é linda!

O blush custa R$ 31,90 e dá para comprar nas lojas da marca (veja aqui onde tem) ou pelo site.

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder Sylvia Aline 11/09/2013 às 09:52

    fiquei muito feliz por você se lembrar das morenas. essa cor é linda

  • responder Paula 11/09/2013 às 10:44

    Nossa, Marina… estive na QDB do Shopping Morumbi e… pense num atendimento ruim… ou melhor, pense numa ausência de atendimento… estive por duas vezes, no mesmo dia… a primeira vez tinha algumas clientes na loja, esperei alguns minutos pra tirar umas dúvidas com alguma vendedora, mas, ninguém se habilitou, quem não estava atendendo, estava SE maquiando… voltei mais tarde e, apesar da loja vazia, as vendedoras que não estavam SE maquiando, estavam batendo papo e não puderam parar a conversa… nem a MAC tem tido vendedores tão estrelas assim! Rsrs…
    Sem vontade de experimentar qualquer coisa da marca depois dessa… hehe… e, pelo que vi nas redes sociais, a coisa do atendimento da QDB não é só pelo Shopping Morumbi, não… enfim…

    Adoro o blog! Beijo!

    • responder Helene 11/09/2013 às 20:13

      Olá! Se eu fosse você, eu faria uma reclamação dessas no site da loja e no facebook da loja. Com certeza a dona da loja não estava presente. Os produtos são bem legais ( não são essa coca-cola toda que dizem por aí), mas eu também ia ficar desanimada se tivesse um atendimento assim. Fui em uma loja aqui no RJ e gostei porque a vendedora se mostrou solícita sem ficar em cima de mim. Não tenho o que reclamar. Mas se tivesse passado pelo que passou, eu iria reclamar. Também sou lojista e gostaria de receber esse tipo de reclamação, caso os meus vendedores agissem assim. Só assim o atendimento pode mudar. Bjs

    • responder Paula 12/09/2013 às 10:19

      Esqueci de comentar, Helene… reclamei no site da loja, sim… no mesmo dia, inclusive… nem resposta automática obtive… vi observações do mesmo tipo no “Reclame Aqui” e no face tb… vc vê uma ou outra respostinha “descolada” por parte da loja, qdo tem… e olhe lá… deu preguiça da marca… rsrs…

      Beijo!

  • responder Mah 11/09/2013 às 10:48

    Comprei o Malve(pon indicação da Edna aqui nos comentários) da QDB? e realmente a duração é bem boa, melhor que os sephora que eu tenho.
    Eu tenho a pele morena mas acho que esse fica muito forte em mim, prefiro as cores mais discretas para blush.
    Olhando para essa cor do blush parece uma sombra da marca que eu tenho e nunca consegui usar.

    • responder Ana Paula 11/09/2013 às 11:13

      Sabe Mah, tbm achei ele com cara de sombra…sabe q pra uma festa mais rock n’ roll deve ficar bacana usa-lo como sombra e fazer um esfumado com preto…vou comprar pra isso kkkkk

  • responder Raíssa 11/09/2013 às 11:10

    Eu ia ficar parecendo uma palhacinha com essa cor de blush.
    Mas para quem tem pele mais morena, realmente parece uma opção bacana.

  • responder Bianca 11/09/2013 às 11:39

    Ele é lindo mesmo,eu comprei ele igual só que o da MAC,o nome dele é Frankly scarlet. Achei ótimo ter uma opção mais em conta pro nosso bolso!!!!
    Beijos!!

  • responder Sulene 11/09/2013 às 12:14

    Comprei um da Vult que é exatamente a mesma questão desse. Eu não costumo comprar produtos da Vult e me surpreendi com a qualidade do blush. Barato, ótima durabilidade, bem pigmentado. Tenho que ter cuidado para não ficar forte, e só passo de leve. Deve ser ótimo para quem tem a pele mais morena. O meu é meio rosa, meio alaranjado (cor 01)

  • responder Tata 11/09/2013 às 12:32

    Mais conhecido como blush da Sandy…. to zuando….até pq gostava daquele blush marcado dela , e usei assim muito tempo… Agora to mais sussa, inclusive tenho o Rosita da QDB e já acho forte. Eu comprei na loja do Patio Paulista, só que a luz daquela loja é ruim, e nao parecia tao forte…. Realmente os blushes da marca sao bem pigmentados. O problema de esfumar, esfumar, esfumar é qdo eu acabo, ta torto !!! uma lado mais espalhado e outro mais “localizado”, sempre o lado direito fica mais bonito !!! Prefiro os mais clarinhos. Talvez o Malve , seja mais universal, mas sei nao…vou passar, sair pra passear e ver se gosto…. bjos

    • responder Edna Yumi 11/09/2013 às 12:38

      Só para reforçar seu comentário Tata, a luz da loja do Pátio Paulista é um HORROR mesmo, mas acho que em outras lojas a coisa não é tão melhor não, eles podiam rever isso, fiz uma comprinha esses dias mas foi num quiosque do Shopping Light lá do centrão ali pelo menos a luz não atrapalha.

  • responder Edna Yumi 11/09/2013 às 12:34

    Eu tenho dois blushes da QDB e de fato acho que vale o custo porque dura super bem e tem umas cores lindas. Falando em QDB Marina, ou alguém aqui já testou os novos batom/lápis da marca, eu não resisti e comprei o Roserê, gente tô amando é um tom meio rosa pink muito fofo, e ele NÃO é cintilante, mas é cremosinho paguei R$21,90 acho que é preço de lançamento!

    • responder Mah 11/09/2013 às 13:48

      Eu usei e dá de 10×0 no da Avon, não tem brilho nenhum e a cor é linda.
      Tá valendo investir muito mais no da QDB!

    • responder Edna Yumi 11/09/2013 às 15:06

      Isso mesmo Mah o da QDB é um pouquinho mais caro que o da Avon mas infinitamente mais em conta que os importados e tão bom quanto, ainda bem que me segurei e não comprei o da Avon, só acho que podia ter mais uma cor tipo um mais clarinho para quem curte.

  • responder vanessa 11/09/2013 às 13:45

    Se eu usar essa cor vai parecer que levei uma chinelada. Mas imagino essa cor num tom de pele morena para negra..deve ficar diva! Com um iluminador por cima então.. No mais, está escrito “Para mim usá-lo” e o correto é: Para eu usá-lo. Não se ofenda, é só uma ajuda. Para quem lê, fica um pouco estranho!

    • responder Lara 11/09/2013 às 13:52

      A frase da Marina está correta. Inverta os elementos e veja: “vocês devem imaginar como para mim é difícil usá-lo”.

  • responder Vivianny 11/09/2013 às 13:49

    Cor linda!!! Especialmente para as morenas

  • responder Caroline Vieira 11/09/2013 às 14:39

    Que bonito! *___* Eu meio que me prometi não comprar mais blushes até algum dos meus acabar porque já tenho de tudo que é tom, mas o meu parecido com esse é em creme e não tenho muita paciência pra aplicá-lo com frequência… Verei o que fazer.

  • responder Vanessa Rafaela 11/09/2013 às 19:57

    Meninas uma ajudinha* adoro blush porém gostaria de comprar um cor de rosa mais clarinho. Usei muito tempo um tom mais amarronzado só pra dar uma ar bronzeado ao make. Alguém sabe qual blush da QDB? tem um tom mais clarinho cor de rosa?
    Bjoooo amo o blog* vcs prestam um serviço de utilidade pública rsrsrs

  • responder Rachel 11/09/2013 às 21:42

    Há muito tempo estava querendo um blush mais avermelhado e outro dia decidi experimentar esse Cereja Berê. Sou negra e a cor é realmente muito bonita. O problema é que é super pigmentado! Parecia que eu tinha tomado uma chinelada na cara e mesmo esfumando, aplicando pó para suavizar e esfumando de novo não teve jeito. Tive que tirar com demaquilante e aplicar novamente.

  • responder Ka Lopes 15/09/2013 às 19:30

    Me lembra MUITO o Franklyn Scarlet, da Mac!! 🙂

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB