Maquiagem Resenhas Sinceras

BT Velvet da linha Bruna Tavares – veja o que achei das sombras cremosas

18/05/2020

Ahhh, esse post não vai ser novidade pra quem nos segue no Insta – venho usando e mostrando muito as sombras BT Velvet por lá ultimamente. E aqui está o post completinho para quem queria saber mais sobre elas.

Caso você tenha perdido, eu já fiz algumas resenhas dos produtos da linha Bruna Tavares. Já testei o blush, o BT Tint e o BT Glowtion por exemplo, e gostei muito!

BT Velvet da linha Bruna Tavares

As sombras da linha BT Velvet são cremosas e vem em embalagem com aplicador (como as de gloss). Podem ser usadas tanto como primer quanto como sombra ou delineador. Segundo a marca, elas são pigmentadas, fáceis de esfumar e de longa duração.

Atualmente, estão disponíveis em nove cores (mas eu sei que a Bruna vai lançar mais porque já vi os spoilers que ela postou já quero). São elas: Brown, Black, Pale, Blackberry, Toffee, Cherry, Off white, Navy e Khaki. Eu tenho três delas – Pale, Cherry e Blackberry. São elas que aparecem neste post.

Aproveitando, você já viu que a gente tem uma página nossa dentro do site da Sephora? Lá você encontra nossos produtos queridinhos e com desconto.

O que achei das sombras

Para ser bem sincera, eu já imaginava que eu ia curtir as sombras BT Velvet, sim. Mas não imaginava que seria TANTO! Hahaha, juro, quero muito algumas cores que me faltam (tipo a Off White e a Navy) e fico chateada porque estão sempre esgotadas na Sephora. Isso porque sim, achei as cores bem bonitas e tal, mas foi só depois de começar a fazer misturinhas que eu me apaixonei real.

Da esquerda para a direita, Pale, Cherry e Blackberry. Na imagem da direita dá para ver como elas esfumam/se misturam fácil. Aí é só usar a criatividade para criar suas cores.

Acho isso muito legal porque nos dá a possibilidade de criar os tons que a gente mais usa. Eu mesma tenho feito direto misturinha para chegar aos tons de rosa e lilás que venho usado muito. Para a rosa, misturo a Pale com um tiquinho da Cherry. Para a lilás, adiciono um pouquinho da Blackberry. Sempre aos poucos, essas sombras são muito pigmentadas.

A sombra lilás eu fiz misturando os três tons de BT Velvet que eu tenho. A azul clarinha no canto interno é a Pasta Color da Vegas Makeup.

Além disso, elas também são muito gostosas de aplicar, secam real na pele e duram muito. Elas não acumulam nas dobrinhas do olho – mesmo depois de horas continuam intactas. Eu costumo aplicar com os dedos ou com um pincel de esfumar para já dar o acabamento.

Fora isso, elas tem um preço bom – têm sido minhas favoritas ultimamente e super recomendo.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar em uma série de farmácias e perfumarias que revendem a marca. Os produtos da linha também estão disponíveis na Sephora – custam entre R$ 30 e R$ 36 cada, dependendo da época (às vezes tá rolando promo, como agora!).

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder drikmartins 19/05/2020 às 12:27

    Olá! Ser uma Profissional em Limpeza de Pele é um excelente negócio para você começar do zero,
    mesmo que não saiba nada sobre o assunto, obtenha seu kit
    acesse esse link https://bit.ly/AdquiraagoraeaprendatudosobreLimpezadepelenatural

  • responder Pasta Color da Vegas Make Up: para quem busca sombras coloridas 05/06/2020 às 09:30

    […] BT Velvet da linha Bruna Tavares – veja o que achei das sombras cremosas […]

  • responder fd9f6fc2fd1519f40e61a04fcb6cfd22 | Sempre Atualizado 05/06/2020 às 21:23

    […] dia comentei por aqui sobre as sombras BT Velvet, da Bruna Tavares, que também são cremosas. E que são ótimas para fazer misturinhas e […]

  • responder Os melhores produtos de beleza de 2021! 24/12/2021 às 09:30

    […] Sombra mono: BT Velvet, Linha Bruna Tavares. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB