Maquiagem Resenhas Sinceras

Blush da linha Bruna Tavares: testei um rosa lindo!

24/02/2020

Esse ano tenho testado – e adorado – vários produtos da linha Bruna Tavares. Já fiz post aqui sobre os tints e hoje é dia de mostrar um blush bem bonito. Bora!

blush da linha bruna tavares

Blush da linha Bruna Tavares: Camélia

O blush da linha Bruna Tavares – ou BT Blush Color – tem acabamento mate e promete longa duração. A linha conta com quatro cores: Camélia, Magnólia, Hibisco e Tulipa. A cor que eu tenho é a Camélia, um rosa chicletes.

blush da linha bruna tavares

Segundo a marca, a textura é ultrafina, e a fórmula tem partículas micronizadas que aderem melhor à pele. Os blushes também podem ser usados como sombra.

O que achei dele?

Bom, se tem uma pessoa que ama usar o mesmo produto para vários fins diferentes, sou eu mesma! Me dá um lip tint que eu já uso como blush e sombra também, um blush rosão desse já vira sombra e assim vai.

blush da linha bruna tavares

E esse blush é mega pigmentado, com textura gostosa e sem nenhum tipo de brilho – o que acho bem legal pois tô amando usar sombras coloridas e mate. Inclusive as outras cores devem ficar incríveis também!

blush da linha bruna tavares
Aqui em cima estou usando o mesmo blush como blush e sombra.

Sobre a durabilidade, acho que é muito boa. Se usado como sombra, o blush dura o dia inteiro sem problema algum. Já como blush mesmo dura um pouco menos – acho que como tocamos mais nas bochechas, ele acaba saindo mais rápido também. Mas nada assim preocupante, ele fica umas boas horas no rosto.

Composição

blush da linha bruna tavares

Preço e onde comprar

Cada blush da linha Bruna Tavares custa R$ 32. Dá para encontrar em farmácias e perfumarias – também tem na Sephora.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Lápis colorido: testei os da linha Tie Dailus, da Dailus 17/03/2020 às 08:54

    […] Blush da linha Bruna Tavares: testei um rosa lindo! […]

  • responder BT Glowtion: testei o iluminador facial e corporal da Bruna Tavares 25/03/2020 às 09:30

    […] produtos bem legais da linha Bruna Tavares recentemente… Mostrei por aqui os tints e o blush (que amo usar como sombra, aliás). E hoje vim falar sobre o BT Glowtion, mais um produtinho […]

  • responder fd9f6fc2fd1519f40e61a04fcb6cfd22 | Sempre Atualizado 18/05/2020 às 23:28

    […] perdido, eu já fiz algumas resenhas dos produtos da linha Bruna Tavares. Já testei o blush, o BT Tint e o BT Glowtion por exemplo, e gostei […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB