Maquiagem Resenhas Sinceras

BT Tint da Bruna Tavares: testei duas cores do produto

31/01/2020

No ano passado, a linha de make da Bruna Tavares ganhou uma coleção de lip tints com essas embalagens fofas. Como adoro esse tipo de produto, venho usado o BT Tint já há um tempinho… E esse post é pra contar o que tenho achado.

BT Tint

O BT Tint é um produto multifuncional – pode ser usado como tint nos lábios ou como blush líquido. A fórmula inclui extrato de baobá e pró-vitamina B5, que prometem hidratar e estimular a renovação celular. São cinco cores disponíveis e a lista de ingredientes é livre de álcool e parabenos.

As cores que eu tenho e que aparecem neste post são a Joana (à esquerda na imagem, tom de uva) e Grace (à direita, vermelho aberto, alaranjado).

O que achei deles?

Eu gosto muito de liptint – já até mostrei alguns por aqui, como esses da Eudora, por exemplo e o da Vult. E minha forma favorita de usá-los não é nem nos lábios, e sim nas bochechas mesmo – sinto que, se usados como blush, eles duram muito na pele e ficam lindos.

Joana (em cima) e Grace (embaixo).

E eu já queria testar esses da linha da Bruna porque achei lindas as embalagens e gostei da variedade de cores – muitas marcas têm só uma versão vermelhinha e eu costumo gostar de cores mais frias. A textura deles é um pouco diferente de outros tints que já usei – ainda é líquido e tem uma transparência, mas ele é quase um gel. E é MUITO pigmentado. Juro, não estava preparada para isso hahaha.

Para usar como blush, todo cuidado é pouco. Eu tendo colocar o mínimo de produto possível num pincel de blush ou no dedo mesmo e espalhar bem rápido. Eu acho que o resultado fica lindo e dura muito, mas é preciso ser cautelosa hahaha.

Grace (em cima, usado nos lábios e bochechas) e Joana (embaixo, usado também nos lábios e bochechas).

Já como tint nos lábios o negócio fica mais fácil – o pincel dele é bem prático e ajuda bastante na aplicação. Como qualquer liptint, é preciso que os lábios estejam sem nada e que não estejam ressecados ou com pelinhas – se não, mancha. E dura super bem também – sinto que ao longo do dia ele vai ficando mais suave, mas considero boa a duração.

No geral, eu gostei muito desse produto! Entrega o que promete, tem cores lindas (amo o Joana, meu favorito!), preço bom e ainda tem cheirinho de chicletes.

Composição

Preço e onde comprar

O BT Tint custa, em média, R$ 29. Dá para encontrar em lojas de cosméticos, como a própria Sephora, além de algumas farmácias e perfumarias.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder BT Velvet da linha Bruna Tavares - veja o que achei das sombras 18/05/2020 às 09:30

    […] perdido, eu já fiz algumas resenhas dos produtos da linha Bruna Tavares. Já testei o blush, o BT Tint e o BT Glowtion por exemplo, e gostei […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB