Cosméticos Resenhas Sinceras

Testei a Máscara Esfoliante Facial da Océane

08/11/2019

Se tem uma marca lançando várias novidades interessantes por aqui hoje é a Océane! Recentemente, eles lançaram toda uma linha de máscaras faciais (até já falamos de algumas delas por aqui) e, entre elas, está essa máscara esfoliante que eu mostro aqui hoje.

Máscara facial esfoliante da Océane

Segundo a marca, essa máscara esfoliante é formulada com carvão vegetal e açúcar preto. A promessa é de remover as células mortas da pele e auxiliar na renovação celular, deixando a pele mais hidratada e com viço.

A recomendação é de aplicar o produto no rosto, aguardar por 15 a 20 minutos e, em seguida, lavar o rosto. Ela é fabricada na Coreia do Sul.

O que achei dela?

Bom, devo dizer que escolhi essa máscara pra testar justamente por ter achado diferente. No geral, máscaras esfoliantes são as de argila – e essa não tem argila na composição…. Uma amiga minha já tinha me dito que não tinha curtido muito essa da Océane, mas resolvi tirar minhas próprias conclusões.

E a conclusão foi: não achei que ela é exaaatamente uma máscara haha. Pra mim parece mais um esfoliante normal mesmo, feito de açúcar numa base levemente oleosa. Ela não seca nem adere à pele, fica meio sambando, sabe? Não achei ruim, não, mas não acho que seja uma máscara.

Testei tanto esperando os 15 minutos indicados quando só esfoliando e enxaguando direto e achei que os resultados são muito similares. Talvez a pele fique levemente mais hidratada esperando o tempo indicado, mas nada assim muito diferente, não.

Achei o poder de esfoliação bem bom, deixa a pele macia e renovada, mas sem ficar ressecada. No geral eu gostei do produto, mas acho que poderia ser vendido em bisnaga ou pote como esfoliante comum (mas, claro, tem toda a questão do marketing das máscaras e etc).

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o envelope com 15 ml de produto em farmácias ou perfumarias. Na Época, sai por R$ 13,90. Eu comprei a minha numa Panvel em Porto Alegre, quando fui pra lá para um evento. Apesar de ser relativamente fácil encontrar Océane em lojas físicas aqui em Curitiba, confesso que até agora não encontrei as máscaras.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Sandra 08/11/2019 às 17:56

    Qual número de vcs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB