Cosméticos Resenhas Sinceras

Pure Niacinamide 10 da La Roche-Posay – veja o que achei do sérum

17/10/2022

Bora falar sobre o sérum Pure Niacinamide 10, o mais recente que a La Roche-Posay lançou por aqui? Então bora! Confesso que esse lançamento foi o que me deixou curiosa ultimamente – niacinamida vem se tornando um dos meus ativos favoritos, tenho gostado muito!

Pure Niacinamide 10 da La Roche-Posay

Segundo a marca, o Pure Niacinamide 10 é um sérum antimarcas reparador e uniformizador. A fórmula conta com 10% de niacinamida pura além do ácido hialurônico – a promessa é de ótima tolerância em todos os tipos de pele. Além disso, promete também atuar na redução de diferenças de tonalidade, uniformizando e reparando a pele.

Ele pode ser usado tanto de manhã quanto à noite. E a marca indica o uso no rosto, pescoço e até nas mãos se necessário.

O que achei dele?

Esse produto tem uma textura de um creme bem leve. Mas não tão leve como um sérum fluido, sabe? Por isso mesmo a gente já começa essa resenha com o único ponto negativo desse produto pra mim: a embalagem. Sabemos que a La Roche-Posay já escolheu essa embalagem para seus séruns, então nos resta aceitar, né? Mas vale dizer que às vezes o produto vaza um pouquinho justamente por não ser tão fluido para uma embalagem conta-gotas. Preferia uma embalagem pump ou bisnaga? Preferia. Mas ok, isso não inviabiliza o uso.

Ele tem uma fragrância que é leve e eu achei gostosa – também só sinto na hora da aplicação, então não me incomoda. Tenho usado ele pela manhã e tenho gostado muito dos resultados. Em primeiro lugar, porque achei a textura gostosa – a pele absorve rapidamente e não notei nenhum efeito negativo, como sensibilidade, irritação ou ressecamento na pele. E quem acompanha a gente sempre por aqui sabe que isso é bem comum kkk.

Além disso, em segundo lugar, achei que ele ajuda mesmo a uniformizar o tom da pele, que fica bonita e com viço saudável. Mas claro, vale lembrar que esse não é o único produto para homogeneizar a pele que eu uso, ok? Uso também vitamina C e um produto voltado especificamente para o melasma, então o Pure Niacinamide 10 veio para complementar esse time mesmo.

As imagens tem cerca de um mês entre uma e outra, usando o produto pela manhã.

Em resumo: eu adorei e seguirei usando! Para ver a opinião sobre ele em diferentes tipos de pele, recomendo ver a nossa tresenha aqui abaixo, ok?

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Pure Niacinamide 10 em farmácias e perfumarias. Mas usando nosso link da Época Cosméticos, você consegue desconto em uma série de produtos, incluindo esse. O sérum custa, em média, R$ 210.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder ANDREA CRISTINE 24/10/2022 às 18:50

    Pagar 250,00 em um sérum com niacinamida, é realmente para um público muito específico , agora gostaria de ver alguém usar somente esse produto, e ficar com a pele fantástica, o que na maioria das vezes não é o caso de quem usa esses produtos!

    • responder Priscila 23/11/2022 às 10:25

      bom dia! vcs são 10 acompanho vcs por anos…pelo blog…estou nas lutas com acne adulta, dermato passou epiduo, na primeira aplicação ja tive alergia, clindoxyl control tb, única aplicação tive q suspender… e hidratando antes com epidrat calm, muito triste, agora dermato passou azelan, usando há 10 dias alternados, e graças a Deus não deu reação, e uma outra q fui me passou essa niacinamide, será q posso alterar a niacimamide com azelan? o papulles é igual niacimamide? aguardo, obg, sucesso sempre, bjs

    • responder Surian 21/05/2023 às 22:32

      Comprei o produto e fiquei decepcionada. Encheu meus rosto de espinhas internas e cravos. Muito insatisfeita hm produto de calor elevado q não me ofereceu nada só piorou muito estou com o meu rosto horrível.

  • responder Ana 06/11/2022 às 10:11

    Qual vc usa para melasma?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB