Cosméticos k-beauty Resenhas Sinceras

Testei na pele oleosa: 2 Step Mask Carvão Vegetal e Abacate Ocèane

11/05/2019

A máscara de Carvão Vegetal e Abacate é composta por dois produtos em um sachê: a etapa 1 limpa os poros e remove células mortas deixando a pele preparada para receber o tratamento, e a etapa 2 remove células mortas e toxinas e hidratar. Basicamente, um é um sabonete líquido e o outro, uma máscara estilo peel-off.

Resenha: o que achei da máscara da Océane

Primeiro preciso dar meus parabéns pra Océane que vem lançando um monte de novidades interessantes nos últimos tempos. Acho que é uma das marcas brasileiras que mais lança produtos diferentes no país.

Agora falando da máscara, o sachê é relativamente pequeno e o sabonete deve dar para 2 usos enquanto a máscara serviu apenas para uma utilização.

Testei na pele oleosa: 2 Step Mask Carvão Vegetal e Abacate Ocèane

O sabonete é bem denso e faz bastante espuma, limpou a minha pele mas sem agredir, arder ou ressecar.

Já a máscara é grossinha, tem até uma textura meio de plástico e demorou um tempão para secar na minha pele. Na embalagem diz 20 minutos, mas acho que fiquei bem uns 45 minutos com ela até secar e eu conseguir puxar a máscara para “descolar” da pele.

Testei na pele oleosa: 2 Step Mask Carvão Vegetal e Abacate Ocèane

E rapaz, acho que descolar é a palavra certa porque meio que ganhei uma depilação facial em conjunto com a remoção. Não sei se sou sensível demais, mas a máscara grudou de um jeito que até deu uma doidinha para tirar, deixando meu rosto vermelho. Mas pelo lado bom, ela sai inteirinha de uma vez. Sem precisar ficar arrancando pedacinhos da pele depois.

Testei na pele oleosa: 2 Step Mask Carvão Vegetal e Abacate Ocèane

Na hora que estava descolando a máscara do rosto só pensei numa coisa: “lá vem o efeito rebote”. Mas até que não. Minha pele se manteve normal ao longo do dia, nem mais e nem menos oleosa.

Percebi também o rosto macio e mais claro, dá para ver nas fotos, mas não notei mais nenhum outro benefício, como de hidratação ou de desobstrução dos poros. Acho que não é uma das minhas máscaras preferidas.

Ingredientes da fórmula

Testei na pele oleosa: 2 Step Mask Carvão Vegetal e Abacate Ocèane

Preço e onde comprar

As máscaras de 2 passos da Ocèane custam em média R$13 e você encontra em farmácias e lojas de cosméticos.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder ZILANDRA 13/05/2019 às 09:46

    AMO DEMAIS MÁSCARAS FACIAIS

  • responder Laila 14/05/2019 às 16:27

    Tenho uma máscara dessas mas de outra marca, e passei no rosto inteiro uma vez só pra nunca mais kkkk
    Que sofrimento pra tirar, faz uma depilação mesmo, e dolorosa! Hoje só uso no nariz e as vezes no queixo, e mesmo assim vejo sair mais micro pelinhos do que cravos!

  • responder MÁRCIA DANIELLA 14/05/2019 às 19:34

    Já estou com ela em fila de experimentação,rs,rs

  • responder Juliana Reis 23/05/2019 às 12:10

    ODIEI essa máscara, machucou meu rosto todo, parecia que eu tinha passado uma cola forte na cara. Foi um sofrimento para retirar, feriu o meu rosto de tal forma que até o cicaplast que passei depois ardeu. NUNCA MAIS.

  • responder Testei a Máscara Esfoliante Facial da Océane e conto o que achei 08/11/2019 às 12:04

    […] é a Océane! Recentemente, eles lançaram toda uma linha de máscaras faciais (até já falamos de algumas delas por aqui) e, entre elas, está essa máscara esfoliante que eu mostro aqui […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB