Maquiagem Resenhas Sinceras

Paleta Crystal Niina Secrets para Eudora: testei o lançamento

02/04/2022

A paleta Crystal da Niina Secrets é um dos lançamentos mais recentes da YouTuber pra Eudora. Eu já tinha achado as paletas anteriores da linha dela muito bonitas… Confesso que quase comprei, mas acabei deixando pra lá por achar que tinha opções parecidas na minha coleção. Mas essa terceira… Não resisti! Achei a combinação de cores bem bonita e original, acabei comprando. Além disso, tem outro ponto que pra mim foi importante: ela tem algumas sombras na textura bounce. A mesma presente nas paletas do Boticário que eu gosto e uso muito. Então ela tinha que ser minha!

Paleta Crystal Niina Secrets

A paleta Crystal vem com 15 cores em quatro tipos diferentes de textura – matte aveludada, acetinada, brilho multidimensional e bounce brilho cristal. Segundo a marca, essa paleta é inspirada no brilho dos cristais e as sombras prometem alta pigmentação, cores intensas e longa duração.

O que achei dela?

Para começar, achei que a paleta tem uma ótima seleção de cores! É uma mistura interessante entre tons mais neutros e outros mais intensos e coloridos – o que particularmente me agrada bastante. Afinal, os tons neutros são sempre os mais usados, aqueles sem erro mesmo. Mas eu pessoalmente amo uma make colorida! Então imagino que será uma paleta super versátil pra mim. Outra questão referente às cores que me fez gostar muito delas é o fato de que ela não tem preto, grafite ou nenhuma outra MUITO escura, que são cores que acabo não usado.

A textura e pigmentação também estão aprovadas. As sombras com brilho – tanto as de textura bounce quanto as acetinadas – são macias, muito pigmentadas, fáceis de aplicar e de esfumar. Entre as mate, devo dizer que a verde esfarela um pouquinho, às vezes dá uma manchada – é um aqueles tons mais chatinhos mesmo em sombras sem brilho. Mas aplicando com calma – e um bom pincel de esfumar – dá tudo certo.

Em resumo, eu adorei a paleta! Ainda estou brincando com ela e descobrindo combinações interessantes, mas já tem sido uma das minhas favoritas.

Crystal Palette: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a paleta Crystal com as consultoras da marca ou diretamente no site da Eudora. O preço original dela é R$ 149,99 e eu felizmente comprei numa promoção de lançamento, então paguei R$ 99. Lembrando que as paletas da linha da Niina são edição limitada, então quando o estoque acaba eles param de vender. Se você se interessou, melhor comprar por agora.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB