Maquiagem Resenhas Sinceras

Melted Gold: mais uma paleta de sombras linda do Boticário

21/03/2022

A Melted Gold é uma paleta de sombras do Boticário que eu tinha uma super curiosidade em testar! Isso porque quem segue a gente no Instagram (se não segue, já aproveita: @coisasdediva) sabe que eu tenho uma paleta de estimação da marca, que é a Sexy Six Vitual. Uso muito, com certeza é uma das minhas favoritas! Além das cores lindas, essa paleta tem algumas sombras com uma textura específica, que o Boticário chama de ‘bouce’. E a Melted Gold também tem! Logo, óbvio que eu queria testar.

Melted Gold do Boticário

Essa é uma paleta de sombras com seis tons – dois são matte, um é cintilante e três são bounce metalizados. Os dos tons marrons mais à esquerda aqui da imagem são os tons opacos, os três do meio são os de textura bounce e o último, mais clarinho, é cintilante. A marca promete pigmentação intensa, alta cobertura e alta durabilidade.

Uma coisa interessante que vale a pena ressaltar é o fato de que o próprio Boticário indica que as sombras com brilho sejam aplicadas com os dedos na pálpebra. Dessa forma, o brilho fica mais evidente na pele.

O que achei dela?

Bom, acho que vale a pena começarmos falando sobre as sombras bounce, que realmente são o destaque dessa paleta. A textura delas é muito macia e muito fácil de passar e esfumar. E se aplicadas com os dedos, como indicado, o brilho fica maravilhoso na pele! Brilho de glitter, intenso e lindo, mas com textura de sombra em pó. Para quem gosta de brilho, como eu, eu recomendo fortemente!

Agora sobre as cores, devo dizer que gostei muito. Achei ótimo que dessa vez eles incluíram uma sombra iluminadora (acho que falta na Sexy Six, especialmente se você pretende levá-la numa viagem, por exemplo). Por outro lado, achei as duas sombras marrons sem brilho dessa paleta um pouco parecidas. Sim, uma é mais avemelhada que a outra, mas acho que poderiam ter optado por um marrom mais claro e quente e outro mais escuro e frio, sabe?

Mas tirando isso, achei uma ótima paleta! Com certeza é uma ótima opção para levar em viagens – compacta, boa seleção de cores e sombras de ótima qualidade. E. óbvio, também é boa para uso no dia a dia. Eu adorei!

Composição

Preço e onde comprar

A paleta Melted Gold do Boticário custa R$ 109. Dá para encontrar tanto nas lojas físicas quanto no site da marca.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Twigg 01/04/2022 às 10:30

    Melted GOLD… esperava mais tons douradas e amarelos, e não rosa rsrsrs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB