Maquiagem Resenhas Sinceras

Paleta Sexy Six Virtual d’O Boticário: minha favorita atual

26/06/2020

Sério, dá uma olhada só na embalagem dessa paleta Sexy Six Virtual d’O Boticário e me diz se você resiste a isso? Eu achei muito linda! E pra completar: as sombras que vêm dentro dela são incríveis. E é isso que eu vim fazer hoje aqui, mostrá-las para vocês.

Paleta Sexy Six Virtual

Segundo O Boticário, essa paleta promete pigmentação extrema e longa durabilidade na pele. A paleta é formada por seis cores, sendo três delas mate e três delas com textura que eles definem como “bouce metalizada”.

Mas preciso fazer uma observação aqui antes mesmo da gente passar para a minha opinião propriamente dita. Essa classificação (três sombras mate e 3 com brilho) é da própria marca. Na prática, vocês vão ver, só dois tons são mate. A terceira sombra (da esquerda para a direita) também tem brilho.

A embalagem da paleta é de metal, ela vem com espelho e mini pincel com duas pontas (uma para aplicar e outra para esfumar).

O que achei dela?

Vou contar uma historinha que até já contei lá no nosso Instagram. Ano passado, quando estive na Tailândia, eu encontrei umas sombras liindas, com muito brilho, super pigmentadas, e trouxe pra casa comigo. São sombras de uma marca pequena, super local (imagino que só dê para encontrar lá). E toda vez que eu aparecia usando uma delas, alguém perguntava sobre. Pois bem. Eis que abro essa paletinha pela primeira vez… Acho uma sombra muitíssimo parecida com a minha tailandesa! E que dá para encontrar facilmente por aqui! Fiquei super feliz – é a quarta cor da esquerda para a direita. Esse tom rosa com brilho dourado.

Tão vendo como só as duas primeiras, as marrons, são mate?

Bom, falando sobre a paleta em si, achei todas as sombras muito macias, fáceis de aplicar e de esfumar. E o melhor: o brilho das sombras com brilho APARECE REAL! A gente sabe bem que nem sempre isso acontece, né? Mas para não dizer que achei ela perfeita, acho que teria trocado esse tom mais laranja (o quinto da esquerda para a direita) por uma sombra iluminadora.

De qualquer forma, amei as cores, o efeito na pele, o brilho… O pincelzinho, apesar de mini, quebra um galho, sim. Não é o melhor pincel, mas é beeeem melhor do que aqueles de esponjinha na minha opinião. Além disso, as sombras com brilho podem facilmente ser aplicadas com os dedos. Eu faço muito isso. Inclusive, acho que o brilho fica até mais aparente assim.

Honestamente, esse brilho é tudo pra mim! Amo!

Na maquiagem aqui em cima, apliquei os dois marrons meio misturados no côncavo. E aí apliquei o rosa com brilho na pálpebra móvel.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a Sexy Six Virtual nas lojas/quiosques da marca, com as consultoras ou diretamente no site. Ela custa R$ 89,90.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Josiane Zonta 27/06/2020 às 13:48

    Nossa,foi só eu que achei que o Boticário e a Quem disse Berenice? Encareceram demais? Meu Deus! Não é mais como um tempo atrás mesmo!!
    Claro que tenho a noção da qualidade dos produtos, mas os valores ultimamente…mais um pouco eu compro uma make importada…

  • responder Maria Amélia 27/06/2020 às 15:45

    Vi nos stories do coisas de diva e já fui correndo pro site pra comprar e amei a resenha, vcs tem muita cuidado e muita qualidade no trabalho de vocês fico impressionada com a dedicação em tudo aqui no blog. Confio cegamente vocês. Bjs!

  • responder Elaime 02/07/2020 às 23:09

    Os produtos da make.b sao ótimos valores super acessível quando se trata de qualidades ate mesmo comparado ao mercado de fora , por isso ela se torna acessível .

  • responder Naiara Arruda da Costa 07/07/2020 às 12:04

    Eu amei as cores. Mas poxa make B por que tão caro!?

  • responder Ledinara 23/07/2020 às 11:22

    Comprei por influência sua. Acabou de chegar! É linda mesmo!

  • responder Melhores produtos de 2020: delineador ou sombra 27/12/2020 às 09:30

    […] segue a gente no Instagram? Porque se segue, provavelmente me viu usando as sombras dessa paletinha maravilhosa que O Boticário lançou esse ano. Pois uso mesmo um dia sim, um dia não hahaha. Bom, fazer o quê? Ela é perfeita mesmo – […]

  • responder Paletas coloridas: minhas três favoritas do momento 08/08/2021 às 09:30

    […] compacta! Se eu fosse fazer uma viagem curta, que demandasse nécessaire compacta, provavelmente levaria essa. Ela tem dois tons super básicos de marrom, um com um leve brilho e outros três super brilhantes. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB