Maquiagem Resenhas Sinceras

Paletas coloridas: minhas três favoritas do momento

08/08/2021

Acho difícil alguém gostar de maquiagem sem gostar de… Paletas coloridas! Sério, acho que esses itens estão entre meus favoritos e são também alguns dos que mais uso. Pensando nisso, selecionei minhas três favoritas do momento para dividir aqui com vocês.

Paletas coloridas favoritas do momento

Em geral, costumo preferir paletas que tenham um bom mix de tons neutros e outros mais coloridos e diferentes. Também gosto de misturar brilho com tons mate. Dessa forma, sinto que consigo variar muito de acordo com a ocasião e meu humor. Além disso, é importante que sejam macias e fáceis de espalhar.

Sexy Six Virtual, O Boticário

Super compacta! Se eu fosse fazer uma viagem curta, que demandasse nécessaire compacta, provavelmente levaria essa. Ela tem dois tons super básicos de marrom, um com um leve brilho e outros três super brilhantes. Sério, ficam lindos na pele – não tem uma vez que eu use que as pessoas não perguntem qual é. Em especial, claro, a sombra coral com dourado, que uso muito. Além de tudo isso, são fáceis de aplicar: as com brilho ficam ainda mais intensas se passadas com o dedo.

12 Shades, Mari Saad para Océane

Quem tem pele em tom frio, como eu, vai amar essa paleta! Todos os tons são mais frios também, o que significa que todos se adequam bem às peles frias. Além disso, acho a seleção de cores apenas perfeita! Tem as básicas e mais neutras, as coloridas mais diferentes e as com brilho, que são apenas maravilhosas.

Chiara Ferragni para Lancôme

Para mim, os principais pontos positivos dessa paleta são o fato de que ela tem sombras, blush, bronzer e iluminador. Ou seja, para uma opção mais completa para viagem, essa pra mim é perfeita! Fora isso, o mix de cores e é lindo e ela tem duas sombras glitter que são apenas maravilhosas.

Paletas coloridas: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB