Cosméticos Resenhas Sinceras

Antioxidante Botik do Boticário – veja mais sobre o Creme Hidratante da linha Vitamina C

08/11/2023
Antioxidante Botik

Vocês curtiram muito o protetor solar da linha de vitamina C do Boticário que postei aqui outro dia. Então nada melhor do que falarmos dos outros produtos da linha também, né? Ou seja, bora falar do Creme Hidratante Antioxidante Botik, obviamente também do Boticário.

Hidratante Antioxidante Botik

Antioxidante Botik

O Creme Hidratante Antioxidante Botik, da linha de vitamina C do Boticário, promete hidratação intensa e duradoura para a pele. Além disso, promete também efeito mate sem pesar na pele. O produto é indicado para todos os tipos de pele, especialmente as oleosas, e tem como objetivo ajudar a proteger a pele dos danos dos radicais livres. A marca indica que ele uniformiza a textura da pele em duas semanas, deixando-a mais macia, iluminada e radiante.

O que achei dele?

Antioxidante Botik

Bom, vamos lá. Comecei a testar esse produto já tem algumas semanas e só depois fui ler a descrição dele. Até então, não tinha visto que, embora ele seja voltado para todas as peles, a marca indica ele mais para as oleosas. Achei isso um pouco surpreendente… Afinal, acho a versão sérum do produto muito mais adequada à peles oleosas. Além disso, não acho que ele tenha efeito mate. Pelo contrário – tem até ativos mais associados a peles ressecadas, como pantenol. Acho que quem tem pele mais seca, como eu, vai gostar muito.

Ele ele é um creme de textura um pouco mais densa, mas mesmo assim é fácil de espalhar e não acho excessivamente pegajoso. Pra mim, funcionou super bem. Eu notei que ele ajuda mesmo a deixar a pele com aspecto mais lisinho, iluminado e hidratado. De forma geral, pra mim está aprovado.

Só tenho um defeito – que é uma questão de gosto pessoal mesmo – que é o fato dele não ter vitamina C pura na fórmula. Esse é um produto com Ácido 3-O-Etil Ascórbico, um derivado do ativo puro. Em geral, a vitamina C pura costuma ser mais potente, em geral eu prefiro.

Composição

Preço e onde comprar

O Hidratante Antioxidante Botik de O Boticário custa R$ 74,90 – dá para comprar diretamente no site deles ou nas lojas da marca.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Edna 09/11/2023 às 06:27

    Amo a dica que vcs passam esclarece muitas dúvidas que a gente tem obrigada meninas

  • responder Aymê de Oliveira 10/11/2023 às 08:47

    Gostei da resenha e fiquei curiosa… Porém minha pele é oleosa, fico com medo de não gostar… A Sabrina podia testar tbm né rsrsrsrsrs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB