Cosméticos Resenhas Sinceras

Sérum de Alta Potência Vitamina C: testei o produto do Boticário

25/08/2023

Vocês sabem que eu adoro os produtos de skincare do Boticário, né? O creme para área dos olhos Hyalu + Cafeína é simplesmente meu favorito! Por isso mesmo, escolhi o Sérum de Alta Potência Vitamina C para testar depois que meu último produto com o ativo acabou… E hoje quero contar o que estou achando dele para vocês.

Sérum de Alta Potência Vitamina C

Segundo O Boticário, esse produto ajuda a combater a ação dos radicais livres e protege a pele contra efeitos nocivos das agressões urbanas. Além disso, promete ajudar a combater danos causados pela luz azul e iluminar a tonalidade da pele. A fórmula é elaborada com 10% de vitamina C estabilizada com uma tecnologia patenteada da marca – promete alta capacidade de penetração nas camadas da pele e também se manter estável do início ao fim do produto.

A marca também indica que esse sérum tem textura ultraleve, adequado a todos os tipos de pele e desenvolvido para a diversidade da pele brasileira. 

O que achei dele?

Pra mim, esse sérum tem duas qualidades bastante interessantes. Em primeiro lugar, a gente realmente não nota escurecimento ou oxidação do produto ao longo do tempo. Em segundo lugar, a textura realmente é leve e muito gostosa. O sérum é quase líquido, é fácil de espalhar e a pele absorve rapidamente. Na minha, noto um toque mais natural mesmo logo que aplico – não sinto a pele matificada nem nada (até porque o produto nem promete isso) nem pegajosa ou melequenta. Ou seja, ponto positivo.

Mas por outro lado, mesmo que esse produto seja desenvolvido com uma tecnologia própria – e realmente acredito que seja algo muito bem estudado – ele é formulado com um derivado de vitamina C (3-O-ethyl ascorbic acid). E vocês que sempre leem minhas resenhas aqui já sabem que eu prefiro produtos com vitamina C pura. Embora eu consiga notar a pele mais viçosa e iluminada com esse sérum do Boticário, confesso que, de forma geral, noto esse efeito com mais intensidade em produtos com a versão pura do ativo.

Meu favorito recente com vitamina C pura foi esse aqui da Vichy. E se você não sabe muito bem quais as diferenças entre um e outro, expliquei melhor aqui. Ou seja, gostei, sim, desse sérum do Boticário. Mas não é meu favorito da categoria.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar esse sérum de vitamina C do Boticário nas lojas da marca ou diretamente no site deles. O frasco de 30 ml custa R$ 184,90.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Karina 04/09/2023 às 17:51

    Horrível tive alergia, fiz reclamação e falaram que tinha que falar com a loja física, mandei fotos e a foto da amostra deste serum que ganhei na loja!! Não comprem tem várias reclamações podem procurar

  • responder Janete Pereira 04/09/2023 às 21:44

    Maravilhoso o serium vitamina c , ganhei amostra grátis em uma loja q fiz compra no Boticário, simplesmente muito bom deixou meu rosto modificado uma pele mais bonita e clara amei

  • responder Renata 22/09/2023 às 16:11

    Eu achei maravilhoso! Me assustei pq minha pele estava abatida e eu estava desanimada, mesmo usando DEMAE!
    Qdo usei a primeira vez me impressionei! Eu senti a levantou meu rosto! Vou experimentar esse da Vichy !

  • responder Ângela Aparecida Fleming 23/01/2024 às 21:53

    Gostei demais! Fez toda a diferença em minha pele ! Comprei de uma revendedora que também usa e me falou dos benefícios dele.

  • responder Rosenira 03/03/2024 às 11:14

    Não gostei,AMEEEEEEIIIIIIIII Produto cumpri o que promete.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB