Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei: Fixador de Maquiagem BT Fix Bruna Tavares

20/03/2023

Bora falar de fixador de maquiagem? Hoje conto mais sobre minha experiência com o BT Fix, da Bruna Tavares. Vem comigo!

BT Fix Bruna Tavares

De acordo com a marca:

Uma bruma fixadora de maquiagem para todos os tipos de pele. Sua fórmula é versátil pois, além de fixar, também hidrata e nutre. O produto contém água de coco, rica em vitaminas e sais minerais, e extrato de cafeína, rico em antioxidantes. Embalagem com spray bruma e fragrância suave.

O que achei do produto

Quero começar a resenha falando sobre a embalagem, que é compacta e tem um tamanho bom para carregar em viagens, por exemplo. Ela tem um sistema de trava do spray super legal, de girar, o que dá mais segurança. E a bruma, como você pode ver na foto acima, é realmente muito pulverizada! Ela forma um véu que atinge o rosto todo, distribuindo o produto de maneira uniforme.

Fora que o cheiro do BT Fix é perfeito, uma delícia! Fixadores de maquiagem, que a gente espirra assim, tão direto na face, precisam ter um perfume suave e gostoso, né? É exatamente o caso.

O que dá para perceber na aplicação imediata é que, como toda bruma, rola aquela reavivada na make, especialmente se eu deixei ela mais opaca com pó. Parece que a pele ganha viço de novo e os produtos mais brilhantes ganham ainda mais vida. É muito interessante de observar isso! Não acontece nenhum tipo de efeito molhado, tudo evapora rapidamente.

Sobre a fixação, eu acho que ajuda sim, especialmente quando está muito calor. A maquiagem permanece no lugar por mais tempo, sem transferir. Mas já adianto que sozinho o produto não faz milagre, viu? Isso porque o preparo da pele, desde o começo, precisa ser pensado na durabilidade. Então, se você seguir os passos direitinho, com o BT Fix vai sentir um benefício extra nesse sentido.

Eu, honestamente, amei! Mais um acerto da Bruna Tavares. <3

Fórmula e onde comprar

O Fixador de Maquiagem BT Fix está à venda por R$ 68,90.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Amanda Maria 21/03/2023 às 17:17

    Testa o HidraFix da Catharine Hill!!! O jato é névoa, o mais fininho que já vi

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB