Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Que ano complicado, rapaz! 2016 foi uma montanha-russa de emoções e parece que vivi 3 vidas numa só. Mas depois de um turbilhão de preocupações, sustos e notícias ruins, acho que a maior lembrança que vou ter vai ser que este foi o ano que comprei meu apartamento. Preciso repetir isso muitas vezes até todo o peso das palavras ser real na minha cabeça.

Inacreditável, não é? Eu, uma guriazinha, conseguindo realizar algo tão grande assim.

Imagine a mesa de jantar ali atrás e a TV na parede, que não vai mais ser vermelha!

Você já conhece algumas partes da minha história e sabe que teve uma época que achei que nunca conseguiria realizar esse sonho sozinha. Muito difícil, muito dinheiro, muito trabalho pela frente. Mas sabe aqueles momentos que parece que tudo se encaixa e as coisas vão dando certo? Foi isso que aconteceu.

Achei o apartamento do jeito que queria, antigão, num lugar muito perto da minha família e com um valor que cabia (mais ou menos) no meu bolso. Ele é pequeno, mas do tamanho certo para minhas necessidades, tem janelas imensas e sol o dia todo – quando Curitiba permite, risos.

Existem alguns ajustes que precisam ser feitos e vou precisar reformar a cozinha e o banheiro, mas estou encarando tudo isso como um projeto para deixar tudo do meu jeitinho. No vídeo abaixo eu conto mais sobre o apartamento e mostro todos os cantinhos, contando onde vai ficar cada coisa. Mal posso esperar para ter minha rotina toda ali dentro, fazendo minhas fotos, vendo minhas séries e inventando mil coisas na cozinha.

Estou muito animada e também um pouco preocupada com a reforma sem saber se vou dar conta de fazer tudo isso. Mas já estou arranjando um estoque de suco de maracujá por aqui, ai ai ai! Já sei que, com o espaço meio pequeno, vou ter que arranjar soluções criativas e em conta para deixar o apartamento legalzão, porque a maioria do dinheiro já foi! #QuemNunca

Pretendo mostrar várias etapas desse processo e contar tudo que estiver acontecendo no meu apartamentinho. Vai que a gente se ajuda com dicas para moçoilas que também estão na mesma situação de casa nova!

Estou feliz!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
131 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Etiene Almeida

    Sabrina, te acompanho a muiiiito tempo! Sempre torci por vc, nas alegrias, nas tristezas(querendo q passasse para as alegrias, mas temos q passar por isso às vezes não é!? Nos ensina a crescer!) espero que esse ano seja muito melhor q este para ti! Beijos!!!!!

  2. Mônica P

    Sabrinaaaa!
    Quase nunca comento, mas hoje não deu pra não vir aqui te dar parabéns! Não te conheço pessoalmente (moro pertinho, em Ponta Grossa, então, quem sabe um dia encontro com vcs), mas sei que vc é uma menina de ouro, simples e que merece toda a felicidade do mundo!!

    Bjão e que vc seja muito feliz no seu apartamento novo.

  3. Mariana

    Oi Sabrina!! O Coisas de Diva é o blog que acompanho há mais anos, já perdi até a conta, e me sinto muito muito feliz de poder ver você atingindo um patamar tão legal e importante na sua vida! Muitos parabéns 🙂 Este também foi o ano em que eu e o meu pai comprámos a nossa casa própria, depois de sempre termos vivido numa casa da família. Depois de vários perrengues com a família resolvemos sair e comprar casa própria, é uma sensação incrível! Beijoooos 🙂 🙂

  4. LUCIANA CASSANI

    Parabéns, Sabrina! É muito bom acompanhar uma pessoa e compartilhar de todos os momentos. Mas os momentos felizes são os que nos enchem de esperança! Também tenho este sonho e sei que meu dia vai chegar. Peço ao Senhor que esta nova etapa de sua vida seja repleta de alegrias. Um grande beijo.

  5. Martha

    Parabéns Sabrina !!! da pra ver a felicidade totalmente estampada em você e isso e o que vale…
    Quanta alegria , parabéns você merece e booa mudança e decoração pra você. queremos ver tudo com certeza.
    Apenas vamos estranhar o cenário tao a sua marca e sua cara que ficava de fundo nos seus videos rsrsrsr
    Parabens Sabrinaa

  6. Joana

    Que felicidade, Sá!!! Parabéns por esta conquista.
    Ano passado eu estava sentindo a mesma felicidade que você, pegando as chaves do meu primeiro ap. Não sabia se ria ou se chorava! Tinha esperado muito por este momento, assim como vc.
    Aproveite muito esse momento! Vai por mim, você vai até passar a gostar de obras, vendo que tudo está ficando do jeito que vc deseja! Rs
    Com certeza vc será mto mto feliz aí!
    Felicidades mil para você!
    Beijos!!

    • Hahahaha, vou querer derrubar todas as paredes!
      Obrigada pela força!

  7. Tatiana O.

    Oi Sá, fico feliz por você. que Deus abençoe sua conquista.Meu grande sonho também é um dia poder comprar uma casa, mais acredito que tudo é de acordo e através do tempo de Deus. Felicidades! Bjoka!

  8. Carol Couto

    Parabéns Sabrina!! Sei como é gratificante comprar o primeiro imóvel. Espero q vc seja mto feliz no seu cantinho. Queremos sim ver todas as etapas da mudança!! Bjuss

  9. Estela

    Vi o vídeo e não parece nada pequeno! Parabéns, Sabrina, que vc seja mto feliz no novo lar!

  10. Iara

    Eba, eba, eba!!! Estou muito feliz com a sua conquista! É muito bom ter nosso próprio espacinho, e essa parte de projetar do nosso jeitinho é a melhor de todas. Aproveite cada espacinho SEU.
    Acompanho o blog a bastante tempo e sei o quanto essa etapa era esperada. Parabéns!

  11. Elisa

    Parabéns Sabrina! Ap é realmente uma grande conquista, que somente pessoas batalhadoras conseguem, assim como você! Deus abençoe, que você tenha muitas felicidades nesse novo lar!!!!!! Beijos

  12. BARBARA CAVALCANTE

    Muito feliz por você! me emocionei com a sua conquista!! Parabéns!

  13. Daiany Tonet Witt Julião

    Parabéns Sá, fico muito feliz por você. Você merece tudo de bom. Beijos.

  14. Carina

    Parabéns, Sá! Como as meninas dos outros comentários, também acompanho o blog háááá muito tempo. Você merece tudo de bom e que o apartamento te proporcione muitas alegrias!

  15. Aline

    Sabrinaaaa!!! Tô tão feliz por vc!! Que vc seja muito feliz nessa nova caminhada… Bjos 🙂

  16. Sabrina, meus olhos encheram de lágrimas ao ver sua alegria e emoção.
    Sei bem o que você está sentindo, é uma dádiva mesmo!
    Parabéns pela conquista, que você seja muito feliz no seu apartamento tão desejado e esperado!
    beijossss

  17. Jeanne

    Sá, que seja muito feliz nesse sonho que a gente acompanha e se emociona junto! Vc merece, é uma pessoa fantástica!!<3

  18. Bianca

    Sá, sempre acompanho o blog e nunca comentei aqui, mas hoje foi inevitável! O sentimento que tive foi o mesmo que o de ver uma grande amiga realizar um sonho! Fiquei emocionada e muuuuito feliz por vc, que este apê seja recheado de alegrias, gargalhadas e muita comidinha boa! hahahahaha Que vc comece 2017 com o pé direito, e que as reformas não tragam (muita) dor de cabeça! Vc merece toda essa realização! Bjão

  19. Juliana

    Parabéns Sa, muito feliz por sua conquista. E relaxa, vai dar tudo certo, já deu né 😉

  20. Isabel

    Sabrina, parabéns pela conquista! Mas olha, esse negócio de querer deixar o lugar com a nossa cara não tem fim! Eu que o diga! Beijo!!

  21. Larissa Bilar

    Sabrina!!! Que máximo esse vídeo!!!!
    A vida é muito maravilhosa mesmo, e nós, umas guriazinhas, somos capazes de feitos tão grandes né?!?!
    Parabéns por tamanha conquista!!!!! Seu vídeo está emocionante!
    Muitas e muitas alegrias no novo apê!
    Beijo!

  22. Ahhhhh, Sá! Fiquei tão feliz por vc. Eu tô pagando a minha casinha, mas junto com o meu irmão. Mas, de qq forma, dá uma sensação boa né!?
    Assinar a papelada, pegar as chaves e até o perrengue de fazer reforma passa, qnd a gente pensa no tanto que batalhou pra conseguir o nosso cantinho!

    bjs!

  23. Renata

    “Sabe quando você fica muito feliz por alguém?” Foi o que a Marina Smith (2beauty) me perguntou ao postar seu vídeo nos links da semana no blog dela. E foi justamente isso que senti ainda um pouco antes qnd assisti a sua alegria, Sabrina!

    Me emocionei com sua emoção!

    Meus parabéns por sua conquista, que você se realize ainda mais na casa nova!!

    Ahhh, fiquei um tiquinho feliz por mim mesma, só pelo fato de achar que seremos quase vizinhas hahaha… A região do jardim botânico é ótima de morar! Bem vinda!

    • Obrigada pelas palavras gentis!
      P.S.: A Marina é uma querida!

  24. Carina

    JANELAS IMENSAS *.*
    Ando numa pira de ter um cantinho meu também, mas ta difícil de achar um com janelas grandes, quero muito um assim! Que lindo que você achou um do seu jeitinho! Muito feliz pelas suas realizações, de verdade! Parabéns pela aquisição e que ele seja um novo suspiro de vida boa que 2017 e os próximos anos nos reservam (se a PEC55 assim o permitir).
    Beijo beijo!

    • Aff tá difícil viver nesse ano, né? Dá até uma tristeza em ler o jornal.

  25. Monique

    Parabéns, Sá! Me emocionei com sua emoção.
    Também estou comprando meu primeiro apartamento e não podia estar mais feliz! Principalmente porque estou saindo de 5 anos de aluguel. Só de pensar que posso fazer O QUE QUISER no MEU apartamento, fico muito feliz!

    Parabéns pela conquista! Com certeza você vai dar conta da reforma siiiim e o apê vai fica rmuito lindo.
    Só não achei ele pequeno, achei grande até! hahaha

    beiojoo

  26. Sá, acompanho o blog há mto tempo e fiquei mto feliz pela sua conquista, parabéns!!! Mtas felicidades na sua nova casa!! Queremos diário de reforma!!! kkk Bjs

  27. Fernanda

    AIIIIII que demais!!! Acompanho o blog a muito tempo e nunca tinha comentado em nada, mas impossível não comentar nesse post! Quase chorei junto <3 Parabéns!!!!! (e uma ideia pra porta da cozinha, é colocar de correr, assim não ocupa espaço de móvel :D)

    • Estava pensando em nem colocar porta, mas não sei se é uma boa ideia.

  28. Marina T

    Sa, muito muito feliz por vc! Parabens por mais essa conquista!!!

    Assim como vc morei em casa a vida inteira, quando me mudei para Curitiba e fui morar em um apartamentinho foi um baque, mas me ensinou muito sobre como é melhor ter uma vida com menos coisas, é libertador desapegar!!

    Vou acompanhar de pertinho esse projeto, parabéns!

    • Bem sei que vou precisar me desfazer de um monte de coisas, mas acho que vai ser bom viver com menos.
      Obrigada pela força!

  29. Jéssica N.

    Sá!! Acompanho o blog há aaaaaanos e nunca comentei..mas confesso que fiquei muito emocionada com seu vídeo e com sua conquista! Sua reação cada vez que fala do “apartamentinho” traz alegria a cada uma das leitoras que te acompanham, pode acreditar! Leio os comentários das outras leitoras e fica tão claro o quanto vc (a Thaís e a Marina tb, claro!) faz por nós, trazendo conteúdo, simplicidade e honestidade em cada uma das resenhas, dos posts..acredite, você merece isso e muito, muito mais! Parabéns pela conquista, muitas ainda virão 😀 😀

    • Oh Jéssica, muito obrigada por suas palavras, de coração mesmo. <3

  30. Rosane

    Sa’,Parabéns pela conquista!
    Lindo seu ape!Bj

  31. Sá, você é uma fofa! Parabéns por essa conquista!!! Não há coisa melhor que alcançarmos nossas metas e sonhos! Agora é momento de traçar novas metas e ter novos sonhos! E é tão bom quando a gente sai do buraco e começa a sonhar de novo, não é mesmo? É por essas e outras que o Coisas de Diva é meu espaço de leitura bloguística diária: vocês são REAIS! Têm sonhos e batalhas como os nossos, passam os perrengues como a gente, e se realizam com as conquistas diárias, e é muito legal quando rola essa identificação. [É sério, parece que conheço cada uma pessoalmente e já cheguei a sonhar que éramos amigas e saí pra balada com você e a Thaís! hahaha]
    Não se preocupe demais com as reformas, vá fazendo aos poquinhos! Eu achei o ap super habitável desde já! 😉
    Beijos e mais uma vez, PARABÉNS!

    • Ohh Ana, que comentário bacana. Obrigada pela força, espero que tudo dê certo.

  32. Alba Souza

    Parabéns, guria!!!!
    Eu sei exatamente o que é essa sensação. Comprei meu apartamento há treze anos, com meu marido, e depois da transação, voltei para casa dos meus pais sem um centavo no bolso, o que me deixou aterrorizada à época. Eu tinha 28 anos, três anos juntando dinheiro desde que tomei posse no meu cargo na justiça federal aqui do Rio, e desde minha formatura, aquela era minha maior conquista.
    Fique tranquila que o dinheiro dada para ajeitar o imóvel, a gente sempre pensa que não, mas dará! E aprendi com o tempo que as coisas não precisam ser feitas de uma só vez, e que aos poucos se faz tudo do jeito que se quer!
    Seja muito feliz!!!! E vá com calma!
    Beijos!

  33. Daniele Vasconcelos de CarvalhoCarvalhoda

    Parabéns! Acompanho o blog já tem um tempinho e é muito bacana saber que você conseguiu realizar este sonho. Desejo uma reforma tranquila e muita felicidade na casa nova!

  34. Paula P

    Fiquei tão feliz por vc Sá!!!!
    Eu imagino a explosão de felicidade que deve ter sentido, pq sonho com ela, mas não pude realizar este sonho. Como vc disse: Muito difícil, muito dinheiro…mas quem sabe.
    Super feliz com sua realização!!
    bjos

    • Força Paula, uma hora vai.
      Passei bem 10 anos economizando. 🙂

  35. Elaine

    Que coisa mais linda a emoção desse vídeo. Daqui 2 meses receberei o meu também e antecipei a minha alegria só de ver a sua. Que Deus abençoe muito seu novo lar e te proporcione mais e mais conquistas.

  36. Dani

    Parabéns, Sabrina! Fiquei bem feliz pela sua conquista!

  37. Druanna. ferreira

    Parabéns Sa. Que Deus abençoe muito a sua fase. Tudo de melhor. Beijinhos.

  38. Claudia Vilalva Cassaro

    Poxa Sá, muito feliz em te ver feliz! Vc merece isso e muito mais <3

  39. Mari B.

    Sá!!! que felicidade!!! Meus parabéns, guriazinha, você merece e muito! Por mais que não nos conhecemos pessoalmente, por você expor sua vida na internet, fazer vídeos, parece que diminui a distância, e me sinto próxima a você, que gozada é a empatia! Você é uma pessoa muito querida, e merece muito ser feliz! Sei como é essa sensação, de sentir que é isso! vai dar tudo certo, com a reforma, tenha paciência, que devagarzinho você vai trilhando seu caminho! assim como você conseguiu essa grande vitória! Fico muito, muito, muito feliz por você, que sua vida seja sempre iluminada, como é o seu apartamento, como você é! beijos

  40. Ane Caroline

    Nossa, eu sigo vcs há tanto tempo que senti até uma emoção aqui quando vc disse que ali seria sua casa, que pessoa iluminada vc Sabrina… Que Deus te dê toda a força do mundo pra que mais esse obstáculo seja vivido com tranquilidade e qdo vc ver, pronto seu apartamentinho já vai estar do jeitinho que vc sempre sonhou…
    Boa sorte nesse novo capitulo da sua vida, estarei torcendo por vc…

  41. Aline

    Parabéns pela conquista!
    Pense em colocar a cabeceira da cama embaixo da janela. Parece estranho, mas é uma boa sugestão p ambientes pequenos. No meu quarto a atquiteta fez desta forma e assim ganhamos espaço p mais um armário.
    Boa sorte na obra! É uma alegria ver a casinha da gente tomando forma!!

  42. Cássia Ribeiro

    Oie Saaaaa!!!! Parabéns!!!
    Mó tempo q acompanho o blog!!! 🙂
    Olha q idéia legal q encontrei… talvez para o seu AP !!!

    http://agapeservicos.com.br/site/2016/03/04/parede-de-tijolinho-de-isopor/

    “Tamo” junto… trituradas,misturadas e moídas!!!

    Um suuuuuuper beijo!!! ;*

  43. Karen

    Parabéns Sá!!!! Que vc consiga realizar todos seus sonhos!!!

  44. Viviane Mottin

    Oi Sabrina, tudo bem?
    Sou de Curitiba, mas moro em SC há quase três anos, acompanho o blog desde 2011, e nunca deixei um comentário antes (apesar de gostar muito do blog e de vocês).
    Queria falar que me emocionei muito com o vídeo, fiquei muito feliz por você. Sua felicidade foi e é muito comovente. Desejo muita felicidade e realizações no seu projeto novo!
    Um grande beijo!
    Vivi

  45. Valma

    Que felicidade! Parabéns, Sá! Que Deus abençoe cada cantinho do seu apê.

  46. gerusa

    Sabrina sua linda!!! Assim você faz a gente chorar também!! De alegria claro! Não a conheço mas torço muito por você. Parabéns pela conquista e desejo que seja somente o inicio de milhares de alegrias que te esperam. Você merece.

  47. Carine

    Sá, parabéeens!! Que felicidade por essa guria tão especial e iluminada. Sua emoção chega até nós de uma forma muito verdadeira e real, como você. Peço licença para dar uma dica. Você falou da cama grande, uma sugestão é fazer a base de madeira com um marceneiro, colocando 04 gavetões em baixo do estrado, sendo dois de cada lado da cama, te proporcionado 04 locais extras para guardar sapatos, roupas de cama… sem o desconforto daquelas de levantar, além de otimizar o espaço físico. Felizzz 2017!! Muitas alegrias, paz, amor, saúde, renovação, inspiração e força!! Afinal, “a felicidade exige valentia” (Fernando Pessoa).

    • Oi Carine, pois uma amiga me deu a mesma dica. Disse que é mais prático do que ter que levantar a coisa toda.
      Obrigada pela força!

  48. Bruna B

    Parabéns Sabrina!
    Estou feliz por vc!!!

  49. Tais

    Oi Sá! Nossa, que boa noticia!
    Parabéns pela conquista!!!! Fiquei muitooo feliz por vc! É muito bom ter a nossa casa! E você vai conseguir sim, tenho certeza absoluta! Que este seja um lar muito feliz, onde vc tenha muita paz, momentos especiais e muitas coisas boas! Bjoo

  50. Michele

    Sabrina, não conheço você pessoalmente, mas acompanho o blog há muito tempo e vou falar… fiquei muito feliz com sua conquista e emocionado com o vídeo, feliz como ficaria por uma amiga querida. Vocês se expõem, nos colocam como parte da vida de vocês e o resultado é esse: passam a fazer das nossas vidas também.
    Adoro o blog e é muito legal ver as conquistas de vocês.
    Parabéns pela conquista!!!

  51. Arashi

    Aêêêê! Parabéns!!!
    Vai rolar festa no apê? hahaha
    Muitas felicidades nesta nova etapa!

  52. Lari

    Sá!!! Parabéns pela conquista maravilhosa! Curta muito seu apê. Você merece 🙂

  53. Heloisa Inoue

    Nem vi o vídeo ainda, mas já queria deixar meus parabéns para vc, Sá !!!
    Vc merece muito !!! Seja mais feliz ainda nessa nova etapa!
    beijão

  54. Marcia Daniella

    Parabéns do fundo do coração! To super feliz por vc. Comigo, a compra do Apê aconteceu há três anos e meio e foi um dia muito feliz 🙂

  55. Ana Lira

    Sabrina,

    estou tão orgulhosa e tão feliz por ti como ficaria por uma irmã!
    Mil vezes parabéns.
    Não esqueça que tudo que você tem é fruto do seu merecimento, do seu caráter e esforço contínuo.
    Você é uma fonte de inspiração para mim e para tantas pessoas nesse mundo.
    Você é incrível!!!!!
    Parabéns e muita felicidade.
    <3

  56. Giovana Vieira

    Me emocionei com você!! Que felicidade!! Parabéns e que você seja imensamente feliz no seu novo lar!!!!

  57. Gabriela

    Parabééns Sá! Não tem preço que pague essa satisfação. Comprei meu apartamento em março deste ano, tive alguns stress até a mudança e agora fazem 04 meses que eu moro no meu lar. Eu não tive muitas preparações e atribuo isto a providencia divina – Deus me colocou no lugar certo, na hora certa. Meu apê era novinho então só tive que pintar. Até hoje eu ainda não acredito que consegui, que tenho minha casinha e que posso fazer o que eu quiser com ela rsrs. Que vc seja muito feliz! 🙂

    • Aeeeeee parabéns, Gabriela!!
      Quero todas as dicas possíveis.

  58. Juju


    Fiquei feliz por você quando vc disse que estava namorando
    Triste quando vc disse que terminou
    É imensamente feliz agora por essa sua conquista
    A maioria das suas leitoras não te conhece pessoalmente, mas tenho certeza que, assim como eu, se sentem muitos próximas a você!
    Parabéns pela conquista!!
    Mal posso esperar pelos vídeos da reforma! Bjo!

    • Esse ano coloquei todo mundo na minha montanha russa de emoções. Mas espero que agora as coisas fiquem mais tranquilas. Muito obrigada pela força e pelo carinho. <3

  59. Jana

    Sá, que feliz que fico por você! Acompanho o CDD há uns 8 anos, e sinto, como várias meninas comentaram, como se conhecesse cada uma de vocês.
    Sabe que logo lembrei do vídeo em que você contou que tava guardando dinheiro pro apartamento, e aí foi pro Japão, e aí ficou preocupada com o dinheiro e tal (“Meu, não me convida pra ir viajar!” hahah). E não é que deu pra ir pro Japão E comprar o apartamento, mulher? Que sucesso!

    Tudo de bom pra você, e ó: vai com fé no youtube que tô amando ver vocês por lá. Beijos!

    • No final das contas, deu tudo certo! hahahaha
      Obrigada pela torcida!

  60. Renata

    Faz alguns anos eu assisti o a tag Draw My Life q vc fez e chorei q nem um bebê! Nesse dia eu quis ser sua amiga e te dizer o quanto eu admirava o seu projeto, não apenas de trabalho, mas de vida! Eu tenho 30 anos e fiquei chocada quando descobri q vc era mais velha q eu pq sempre te achei uma menina, um frescor e luz sem tamanho!
    Desde q eu “te conheci” um pouco melhor nesse dia e graças ao Snap, Instagram e etc, eu torço muito por vc como se fosse uma amiga mesmo! Vi o vídeo durante o trabalho e tive q pausar um pouquinho pra não chorar na frente do chefe! Estou muito, muito, MUITO feliz por você! Seu sucesso é totalmente merecido e desejo que você voe alto e que fique tudo do jeito q vc sempre sonhou!!
    Um beijo grande!

    • Oh Renata, obrigada de verdade. <3 <3 Fico muito feliz com sua torcida!!

  61. Juliana

    Sá….que coisa mais linda e emocionante essa sua conquista!!! Parabéns e que você seja muito feliz no seu novo lar!!!!

  62. Luiza

    Me fez chorar no instagram e agora me fez chorar aqui de novo, hahah. Muito feliz por você, Sabrina! Não vejo a hora de acompanhar o passo-a-passo da reforma e da mudança. Seja muito feliz no seu apartamentinho. <3

  63. pat

    Sá, parabéns pela conquista! Me emocionei vendo o vídeo, fiquei feliz mesmo! Torcendo por vc, que Deus abençoe e que dê tudo certo e a obra transcorra bem (assiste bastante “Irmãos à Obra” pra se inspirar, hahaha). Eu achei o seu ap muito legal (e achei o tamanho bom, talvez por já ser acostumada a morar em “apertamento”), e com certeza vai ficar mais lindo ainda quando vc der o seu toque pessoal, hehe.

  64. Eluana Gomes Hermes

    Sá sua linda, parabéns!! Torço muito pelas conquistas de vocês, parece que são amigas aqui de pertinho, sabe?! Doida pra ver esse apartamento ficando com a sua cara! Beijos!

  65. Jéssica Parente

    Parabéns Sabrina!!! Que você seja muito feliz no seu novo cantinho e que venham mais realizações. Beijos!!

  66. Cristiane

    Que beleza, Sabrina. Parabéns pela conquista. Quase chorei junto pois imagino a emoção. A propósito, você poderia dar dicas de como conseguir comprar o apartamento. É algo que venho começando a pensar e imagino ser uma meta a longo prazo e que não é fácil. Abraço.

  67. Que máximo, Sá!! Achei o apartamento ótimo e tô doida pra acompanhar a reforma e ver a futura decoração… Eu também amo lugares bem iluminados e janelas gigantes… principalmente banheiro. Tão difícil banheiro claro e bem iluminado… e aqui na casa dos meus pais tem, aí fico desejando rs
    Parabéns pela conquista!!
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  68. Josi

    Que notícia boa Sa!!!…… Muito feliz mesmo por vc! Saiba que é uma inspiração para mim! Te adoro muito e sucesso nessa nova fase com seu apartamento….. 😉

  69. Gabriela R. Salomon

    Parabéns, Sá!! Isso é a melhor aquisição do mundo! heheh Muitas felicidades para você 😀

  70. Ana Paula

    Que delicia! Reforma! Uma delicia e uma dor de cabeça ao mesmo tempo, mas no final dá uma satisfação tão grande de ter tudo do seu jeito. Uma sugestão: não troque o piso da sala e quartos se for ficar apertado o dinheiro, no vídeo ele parece bom (e bem neutro…). O que está mais estranho é o rodapé e como em Curitiba faz frio, um bom tapete quentinho vai ser bem vindo. A parte elétrica vai ser bem importante ainda mais se o lugar é antigo (luzes fortes para gravar, secadores de cabelo, etc…) então guarde o dinheiro para gastar bem nessa parte. Quero ver sua cara de susto quando ver o antes e o depois hahaha! Quando vi da minha casinha quase caí pra trás, pois a gente até esquece como era antes.

    • Obrigada pelas dicas! A parte elétrica esta nova, foi recém trocada, mas talvez precise de ajustes mesmo.

  71. Que vídeo/post lindo e inspirador Sabrina!
    Em tempos de tanta banalização, onde quase ninguém está satisfeito com o que tem, sempre querendo mais e desejando tanta ostentação de bens materiais você abre seu coração com este vídeo lindo e verdadeiro e nos faz refletir sobre o quanto cada sonho e conquista, de cada um, merece ser valorizado e respeitado com muito amor. Sua simplicidade e euforia por ter alcançado este feito me emocionou e foi uma identificação imediata. A satisfação de construirmos cada tijolinho daquele tão “sonhado sonho” e ver o mesmo se materializar é a coisa mais linda da vida!
    Também estou vivendo esta conquista por aqui e tenho certeza que vou me inspirar muito com seus novos posts!
    Parabéns por ser tão de verdade e pela confiança e delicadeza de ter compartilhado cada cômodo do seu lar conosco. Muitas realizações e felicidade na sua casa nova!
    Bjs

  72. Vanessa Urbano

    Sá, você é uma linda! Me emocionei junto com você assistindo o seu vídeo. Eu tenho certeza que você vai conseguir deixar seu ap com a sua carinha. Curta muito esse momento da sua vida porque é uma conquista muito especial mesmo!
    Eu e meu marido tbm compramos um ap antigo e conseguimos reformar só depois de 2 anos da compra. Mas com planejamento e paciência deu pra ficar como gostaríamos. Foram quase 2 meses de muito pó e bagunça mas foi gratificante ver cada coisinha no seu lugar e a nossa casa se transformando. Te desejo toda a felicidade no seu ap.
    Um beijão!

  73. Miriã Andrade

    É muito nítida a felicidade que você está sentindo, está estampada no seu rosto, Sá! PARABÉNS por essa conquista, você merece! Tenho certeza que o apartamentinho vai ficar lindo, como você! <3

  74. Ana

    Parabéns, Sabrina! Acompanho o blog desde 2009, quando morava no Rio. Ao me mudar em Curitiba em 2014, as dicas de vocês foram fundamentais. Entro todo dia no blog e torço pela felicidade de vocês três, meninas de ouro! Que essa conquista te traga muitas alegrias! Nos mantenha atualizadas da decoração e afins 🙂 Beijos e que 2017 seja incrível, para vocês três!

  75. […] Meu apartamentinho! […]

  76. Flávia

    Sá, que emoção querida!
    Estamos na mesma vibe então, porque sexta-feira meu marido e eu nos mudamos para nosso apto, comprado depois de quase 6 anos morando de aluguel aqui em São Paulo (e sou de Floripa).
    Desejo felicidades e sorte a você (assim como desejo para mim também.. hehehe), principalmente no que se refere à reforma. Aqui ainda falta muita coisa para ser feita, mas o básico já está no lugar!

    Beijos querida, e que seu 2017 seja maravilhoso nessa nova etapa da sua vida!

  77. Angela Cordeiro

    Que alegria!!! Parabéns pela tua conquista! Você merece tudo de bom!! Muito sucesso nessa nova empreitada!

  78. Maíra S.

    Oi Sabrina!! Com a correria do fim do ano estou há um tempinho sem entrar no blog e hoje estou tirando o atraso! Por uma enorme coincidência ontem peguei a chave do meu primeiro apê também!! Então entendo bem esse misto de alegria, ansiedade e preocupação! rsrs O meu é novo, então não vou precisar reformar, mas já vi que tem vários problemas a resolver, tomadas fora do lugar, espaços que não sei como aproveitar. Fora que estou saindo da casa dos meus pais e não tenho nem um único movelzinho para começar! Mas vamos topar o desafio e vamos curtir muito! Vou adorar acompanhar sua reforma e seu projeto de decoração. Parabéns e muitas felicidades!!

  79. […] Meu apartamentinho! […]

  80. […] Meu apartamentinho! […]