autoestima Reflexão Vídeos

Reflexão de domingo: como anda essa autoestima aí?

25/02/2018

Falar sobre autoestima é uma das coisas que eu e as meninas mais gostamos de fazer desde o comecinho do Coisas de Diva – não à toa, nosso lema maior é “use o que te faz feliz”!

Acreditamos de verdade que todas nós podemos e devemos nos expressar pro mundo da maneira que quisermos, sem nos importar com o que os outros vão pensar. E isso acontece por meio de um amor-próprio fortalecido, que faz de cada uma sua melhor versão. <3

Convido você a assistir ao vídeo abaixo, em que faço uma reflexão aberta sobre esse tema e também conto um pouco da minha própria trajetória. Confira!

Como anda essa autoestima aí?

Espero que, com minhas palavras, possa trazer a você uma motivação a mais para melhorar sua relação frente ao espelho. E até mais: amar, além da sua aparência, a maneira com a qual pensa, aquilo que sabe fazer bem, seu jeito de ser, enfim, todas aquelas coisas imateriais que fazem parte de quem é.

E, como disse no vídeo, a autoestima não tem um caminho fácil. Mas é um caminho que vale a pena percorrer. Se temos uma vida só (pelo menos nesse estado de consciência), não podemos perder mais nem um minuto mergulhadas em sentimentos de desconexão, de desamor a quem somos.

Você é especial e perfeita do jeitinho que é – a frase virou até clichê de tão boa. Acredite. Bom domingo!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Danielle 25/02/2018 às 22:10

    Thais parabéns pelo video. Estava precisando ouvir palavras como a sua. Vc disse tudo!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 27/02/2018 às 10:10

    seus videos são um choque de alto estima na gente
    adoro, da vontade te dar um abraço
    beijos LINDA

  • responder ADRIANA COSTA KOERICH 01/03/2018 às 11:39

    Parabéns pelo vídeo Thais!! Adorei!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB