Apartamento da Sá

O apartamentinho está numa revista de decoração!

28/05/2018

Pois você viu que meu apartamento apareceu numa revista de decoração? Isso mesmo, ele está na revista Minha Casa que está circulando agora no mês de maio. Como achei tudo muito extraordinário, até filmei como foi o dia de fotos aqui em casa, você consegue ver tudo dando o play abaixo!

Tem tudo sobre o apartamento com informações atualizadas e meu dia a dia no site Sá Olivetti MeuApartamentinho.

Nosso canal no YouTube está recheado de conteúdo com 6 vídeos por semana. Se inscreva para acompanhar tudo que produzimos especialmente para o canal.

Apartamentinho na revista

O apartamentinho está numa revista de decoração!

É muito impressionante ver essa história se juntando, você não acha? Desde aquele post que contei da compra da casa nova, o stress todo da reforma, até a mudança para casa nova, tudo me parece muito sensacional, como se tivesse mesmo vivendo um sonho.

O apartamentinho está numa revista de decoração!

Aparecer em 10 páginas da revista é como um reconhecimento de que consegui construir algo muito bacana sendo uma “””MULHER SOZINHA”””. É como ganhar uma estrelinha por tudo que batalhei até agora. Sei que parece bobagem, mas isso fez a minha vida mais feliz nos últimos tempos.

O apartamentinho está numa revista de decoração!

OS CRÉDITOS DE PRODUTOS E SERVIÇOS

Para deixar a sua e a minha vida mais fácil, criei uma página fixa aqui no blog onde estou listando todos os produtos e serviços que estão sendo utilizados no apartamento. A página é essa aqui. Assim, se alguém quiser saber qual é o modelo da pia da cozinha ou qual foi a empresa que fez meus móveis, vai achar tudo nessa mesma página. Ela será atualizada constantemente.

INSTAGRAM DO @MEUAPARTAMENTINHO

Criei uma conta no Instagram só para os assuntos de reforma e decoração, me segue no @meuapartamentinho. Já teve até sorteio por lá, veja só!

você pode gostar também destes posts

26 comentários

  • responder Caroline Mendes 28/05/2018 às 13:58

    Parabéns Sá pelas conquistas!!! =)

  • responder Michele Bdz 28/05/2018 às 14:09

    Que alegria!!!! Que orgulho!!!!
    Parabéns por essa conquista!!!!!

  • responder gleika bernardo 28/05/2018 às 14:50

    parabens sa! muito feliz por essa conquista…

  • responder Ramona 28/05/2018 às 16:41

    Parabéns Sá!! Fico mega feliz por vc! Muito lindo seu cantinho. Aha…O nome da primeira planta, aquela folha verde é “costela de adão” e a florzinha é “boca de leão”. Aqui pela região são conhecidas por esse nome. Sucesso sempre 🙂

  • responder Daniele Van Lume 28/05/2018 às 16:45

    Chupa essa quem ficou falando mal – diga-se de passagem, injustamente! – da parede de tijolinhos!
    Seu apê é um sonho! Parabéns pelo excelente gosto! Bjs

  • responder laiz 28/05/2018 às 20:31

    Uau que demais, você merece muito.
    http://laizviana.com.br/

  • responder Anna 28/05/2018 às 21:07

    Parabéns, parabéns, parabéns! Seu apartamento ficou incrível!!! Por indicação, contratei as Mari donas aqui para casa também, as meninas foram rápidas, confiáveis e a minha parede ficou lindona! Beijos

  • responder Jonathan Hirakawa 29/05/2018 às 03:29

    Sá, sou super seu fã e acho que você me percebe volta e meia comentando por aqui, né? Comento relativamente pouco, mas leio todas as postagens (eu ainda sou do time old school que adora um blog). Sabe o que mais me orgulha de te ver aparecer numa revista de arquitetura/decoração? Você conquistou isso “sozinha”!

    Digo isso porque vejo que outrxs blogueirxs por aí que fazem reformas onde ganham tudo, fecham com marcas/empresas e quase não têm gastos com as obras, mão de obra, móveis, eletrodomésticos… Não estou desmerecendo essas pessoas, que fique bem claro, elas têm muito mérito de conseguirem isso, mas me bate um orgulho ver que você conseguiu tudo isso com o suor do seu trabalho, sabe?

    Além disso posso estar enganado, mas você é a primeira blogueira que eu vejo o qual o apartamento saiu em uma revista. =)

    Beijão e sucesso! Seu trabalho é sensacional, continue fazendo-o exatamente como você faz que nós seremos muito gratxs por isso. Beijão!! ;***

    • responder Sabrina Olivetti 29/05/2018 às 10:16

      Oh querido, muito obrigada por tudo! <3
      E obrigada por ser do time old school tb. 🙂

  • responder carol couto 29/05/2018 às 11:01

    Sá não parece bobeira! É uma linda conquista!!! Não diminua ela, vivemos num pais onde consegui imóvel próprio não é fácil. Ainda mais contando só com a própria renda. Tá de parabéns sim!!! Vc me inspira em correr atrás dos meus sonhos, e acreditar que posso tido q quiser sem depender de ninguém, só ir atrás!

  • responder Mayara 29/05/2018 às 11:15

    Não parece bobagem não, é uma ilustração do resultado de tudo que tu construiu até hoje! Achei o máximo!! As fotos ficaram lindas e esse apê parece um sonho mesmo! Parabéns por tudo, acompanho vocês a bastante tempo por aqui e me sinto feliz pelas conquistas de vocês tamém! You go girl!!!! kkkkk

  • responder Denise 29/05/2018 às 13:13

    Parabéns Sá! Li a matéria e achei tudo lindo e muito interessante. As fotos ficaram maravilhosas! Obrigada por compartilhar tudo com tanta humildade e sinceridade, as informações que você compartilhou nos ajudam a planejar e tornar as coisas mais palpáveis. Sinta-se abraçada e orgulhosa por suas conquistas. <3

  • responder Eliana 29/05/2018 às 14:29

    Fiquei emocionada com o brilho dos seus olhos! O quanto é bom a realização de um sonho. Imagino que era um sonho. Muita saúde para aproveitar td de bom que Deus tem para te dar!!! Um abraço bem quentinho!!!

  • responder ZILANDRA 30/05/2018 às 15:20

    Tão feliz por vc, vendo o fruto do seu trabalho concretizando em conquistas
    MERECEDORA DEMAIS

  • responder Flávia 31/05/2018 às 11:11

    Que orgulho Sa!!! E como foi lindo ver a sua emoção no final do vídeo!!! Estou montando minha casa sozinha também e sei o quanto é cansativo e desgastante, mais dá um prazer olhar e ver cada pedacinho tem uma história e foi pensado por você com muito carinho. Muito mais sucesso pra ti e energias boas no seu apê. Bjos

  • responder Xica 01/06/2018 às 14:49

    Parabéns pela conquista!! Vc merece mto, mto mesmo!!

  • responder Lilian Manhães 23/06/2018 às 19:34

    Sá, você está de parabéns pelo seu apartamento, acompanhei tudinho e ainda acompanho o instagram e pelo blog onde você sempre conta e mostra tudo e me inspirou demais, achei tudo desde o inicio de muito bom gosto, modernidade e criatividade. Acho que realmente sair na revista foi muito merecido e especial. Um grande VIVA à você afinal sei que não é fácil mexer com obra. Que você ainda viva muitos sonhos como esse.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB