Cosméticos Maquiagem Vídeos

7 cosméticos que usei até o fim!

02/03/2023

Comecinho do mês e já tenho 7 cosméticos que usei até o fim no mês passado! Bora ver comigo?

Produtos que usei até o fim

usei até o fim

Cabelos

Terminei com o shampoo e o condicionador da linha Argan Oil Of Morroco, da Herbal Essences. Como eram grandes, com 400 ml, duraram um tempão por aqui! Gostei deles nos meus cabelos! Na minha opinião, são bons para aquele tratamento praticamente diário, hidratando e dando brilho aos fios. Resenha aqui.

Algo semelhante aconteceu com o finalizador Oil Non Oil, da Davines. Como ele é grandão, durou séculos aqui comigo! Esse produto é cheiroso, leve e dá um acabamento super bom para os cabelos, diminuindo o frizz sem pesar. Ele pode ser usado também em penteados com efeito molhado. Resenha aqui.

Maquiagem

Filha única aqui de maquiagem que usei até o fim! A máscara BADgal Bang! Waterproof, da Benefit, é apenas perfeita, tô muito triste que acabou! Deixava meus cílios maravilhosos, além de durar horrores. Resenha aqui.

Skincare

Nesse departamento, temos alguns clássicos e uma novidade que testei pela primeira vez. Pra começar, a bruma Eau Cellulaire, da Esthederm (veja mais sobre a marca aqui), que é simplesmente perfeita e quase dispensa apresentações. Gosto de usar ao sair do banho para dar uma acalmada e revigorada na pele – sim, isso é possível, haha. Outro famosinho por aqui é o protetor solar Aqua Rich, da Bioré. Em mim, funciona bem, sem agredir a pele e com textura fininha.

Veja aqui 3 protetores solares para pele mista que eu uso e aprovo!

Pra fechar, temos o sérum noturno da Estée Lauder, que é bem interessante para deixar o rosto hidratado e com sensação mais lisinha. O Advanced Night Repair deixa a pele muito bonita no dia seguinte! Resenha aqui.

Usei até o fim: em vídeo

Confira mais detalhes e informações dando play no vídeo que fiz para nosso canal do Youtube!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB