Cosméticos Skincare Vídeos

3 protetores solares para pele mista que eu gosto!

21/02/2023

Na semana passada, trouxe um conteúdo por aqui sobre 3 protetores solares que não deram tão certo para mim, está lembrada? Mas é claro que eu não ia deixar só as reclamações sem as soluções no ar, não é mesmo? Por isso, hoje, você vai ver 3 protetores solares para pele mista e sensível que eu uso e aprovo! Bora?

3 protetores solares para pele mista que eu gosto!

Abaixo, você vê as razões pelas quais eu gosto de cada um deles!

Photoage Water Dermage: Eu diria que esse protetor já é um clássico! Desde que foi lançado, há poucos anos, uso direto. Ele é realmente aquoso e você não consegue nem sentir que tem algo sobre a pele, de tão leve que é! Não arde absolutamente nada e fica sequinho o dia todo. Amo.

Use o cupom COISASDEDIVA para 10% de desconto em qualquer compra no site da Dermage

Bioré UV Aqua Rich: Aqui temos uma opção um pouco mais polêmica, digamos. De início, não via muitas reclamações sobre o Aqua Rich, até que comecei a ver alguns relatos de que ele deixa a pele oleosa ao longo das horas e de que arde também. Em mim, nada disso acontece e é por isso que está aqui! Acho refrescante, levinho e fácil de usar.

Pro Stick Pink Cheeks: Para fechar meu top 3 protetores solares para pele mista, uma indicação com cor! Uso o Pro Stick no tom Pro10 e ele fica certinho com meu tom natural. Rola uma cobertura ótima e a sensação é de que a pele se mantém sequinha. Transfere um pouco, sim, mas muito menos do que outros produtos em bastão da categoria que já usei.

Em vídeo

Veja mais detalhes e informações sobre os protetores solares para pele mista no vídeo que gravei para o canal:

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Tiago Dos Santos Soares 21/02/2023 às 22:19

    Top conhecer suas dicas

  • responder Julia Caires 22/02/2023 às 06:32

    Minha pele fica muito oleosa com o Bioré, um brilho só ?
    Não gostei

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB