Cosméticos Skincare Vídeos

3 protetores solares não aprovados por mim!

15/02/2023

Hoje o post é polêmico, porém necessário! Se você tem a pele mista e sensível, como eu, pode se beneficiar das informações que eu vou passar aqui. Claro que cada experiência é única, mas esses 3 protetores solares não aprovados por mim podem nortear suas escolhas futuras, não é? Então bora acompanhar!

3 protetores solares não aprovados por mim!

Vou explicar abaixo o porquê eles não deram tão certo na minha pele!

UV-Age Daily FPS 60 Vichy: Esse é um protetor solar com proposta antiidade. A marca afirma que ele é aqua-fluido, com toque seco e oil free. Adivinha? Não achei. hahahaha Na verdade, o produto até espalha com facilidade, porém, dá uma sensação meio gordurosa e aspecto brilhante no rosto. Também notei que ele arde um pouco a minha pele.

Cleanance UV FPS 70 Avène: Já essa novidade da Avène promete 14 horas de efeito antioleosidade, com textura fluida ultra leve para a pele oleosa. Bom, infelizmente, eu achei que ele é chato de espalhar e esbranquiça o rosto! Também dá para perceber que fica algo sobre a pele, que com o passar das horas revela cada vez mais brilho.

Photoage Stick Incolor Dermage: Vou começar defendendo que esse protetor não se propõe a ter uma cobertura sequinha. Em bastão incolor, ele é ideal para quem faz atividades físicas ou vai à praia, já que sua resistência ao suor e à água é maior. De fato. Contudo, para usar no dia a dia, acho mais complicado porque ele deixa o rosto com aspecto brilhante.

Use o cupom COISASDEDIVA para 10% de desconto em qualquer compra no site da Dermage

Em vídeo

Veja mais detalhes e informações sobre os protetores solares não aprovados por mim no vídeo que gravei para o canal:

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder natalia 15/02/2023 às 20:19

    Use o cupom COISASDEDIVA para 10% de desconto em qualquer compra em qual site?

  • responder Angela 18/02/2023 às 09:42

    Esse da Dermage me deu um processo alérgico terrível.Tive que voltar logo para casa lavar o rosto e tomar antialérgico. Comecei a ter até dificuldade para respirar.

    • responder Aline 18/02/2023 às 12:23

      Meu Deus!!!

  • responder Lay 18/02/2023 às 17:52

    Esse da Avene é horrível. Não comprem. Parece que passei manteiga no rosto, muito oleoso e pesado, alargou demais meus poros, muito mesmo, deu alergia, fiquei com o rosto horrível. Recomendo o da nivea de sal do Himalaia, mais barato e 1k vezes melhor

  • responder Aline Amorim 20/02/2023 às 10:11

    Amo posts assim!

  • responder Andreia 20/02/2023 às 10:15

    Ao contrário de você eu Amo o stick! Tanto o incolor como o com cor . Temos peles diferentes e fica bem difícil fazer esses comentários, porque na realidade temos experimentar e tirar sua próprias conclusões!!

  • responder Beatriz Carvalho 17/03/2023 às 14:33

    Tenho quarenta anos e pele oleosa, também testei os três devido as informações contidas na embalagem e infelizmente minha pele não se adaptou, fica super oleosa, brilhante… Mas estou usando KKK para não perder o dinheiro ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB