Cosméticos Resenhas Sinceras

Testei: Advanced Night Repair Estée Lauder

16/08/2022

Há quase duas semanas, estive num evento da Sephora em Curitiba e acabei ganhando uma sacola com vários produtos legais que nunca havia testado! Um deles é o Advanced Night Repair Estée Lauder. Então vamos de resenha sobre o sérum anti-idade clássico da marca que venho usando desde que recebi!

Advanced Night Repair Estée Lauder

De acordo com a Estée Lauder:

Advanced Night Repair aproveita o poder restaurador da noite para entregar uma renovação visível. Funciona noite e dia para ajudar a pele a maximizar o seu ritmo natural de reparação e proteção.

Um alto nível de ácido hialurônico mantém a hidratação por 72 horas. Isso ajuda a criar o ambiente perfeito para otimizar o processo de reparação natural da pele. A exclusiva tecnologia Chronolux™ Power Signal aumenta a habilidade natural da pele de auto reparação, com testes in vitro que mostram que ele promove a renovação natural da pele com novas células e maximiza sua produção natural de colágeno.

Durante o dia, o sérum ajuda a proteger contra danos causados pelo meio ambiente. Defende a pele contra os efeitos visíveis dos radicais livres causados pelo ambiente, como poluição, ozônio, luz azul, infravermelho e micro poeiras. Dá 8 horas de proteção antioxidante contra danos ambientais e auxilia a pele a parecer mais jovem por mais tempo.

O produto está à venda no site da Sephora em diferentes tamanhos: 20 ml, 30 ml, 50 ml e 75 ml. A versão que eu tenho aqui é de apenas 15 ml e creio que tenha sido para amostrinha.

O que achei do sérum

Dei uma olhadinha na fórmula e, falando especificamente sobre o ácido hialurônico, temos aqui o sodium hyaluronate (ou hialuronato de sódio). As moléculas do composto são de alto peso, ou seja, funcionam melhor para fins de hidratação do dia a dia, por formarem uma espécie de película que impede a perda de água.

É claro que, além disso, existem também outros ingredientes antiidade. A longo prazo, eles podem auxiliar na melhoria do aspecto da pele. Pessoalmente, não espero grandes milagres porque sabemos que não existem, certo? Vou falar aqui de uma experiência mais imediata, usando o Advanced Night Repair Estée Lauder duas vezes ao dia durante 12 dias, ok?

Sobre a textura, ela é exatamente o que a gente espera de um sérum: super fluida, quase como uma água. Com uma gotinha mais generosa, você tem produto suficiente para o rosto todo e até o pescoço, já que ele espalha super bem. A absorção é rápida e rola uma sensação levemente grudenta, mas tão leve que não justifica uma reclamação pois não atrapalha em nada!

A pele fica realmente muito macia com o uso contínuo! Estava com um ressecamento pontual devido a outro produto que estou testando e achei que o sérum ajudou a reparar mais rapidamente a região. Não pude comprovar nenhum tipo de melhoria antiidade visível, claro. Mas, como um hidratante, achei sim muito bom (caro, mas bom, hahahaha).

Fórmula e preço

Aqui em cima está a fórmula para você observar. O Advanced Night Repair Estée Lauder é um produto premium, por isso, o valor condiz: o mais baratinho, de 20 ml, custa R$ 299,00 (meu senhor).

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Conceição 02/01/2023 às 09:17

    Estou usando há mais de um mês e gostando do resultado. Eles orientam usar um conta gotas cheio para o rosto e pescoço. Não vale economizar ?

  • responder neusa 02/05/2023 às 15:22

    O melhor serum que já usei, e olha que foram muitos!

  • responder Bruna 21/07/2023 às 15:36

    Minha pele é super sensível e reativa e eu amo esse serum! Para fins de hidratação que não pesa a pele, ele é ótimo, amo. Minha pele reage muito bem com ele.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB