Cabelos Resenhas Sinceras

Resenha: Oil Non Oil Davines

16/02/2021

E a minha saga capilar continua! No capítulo de hoje, temos a resenha do Oil Non Oil Davines, um gel fluido sem fixação ideal para finalizar os fios. Vem comigo saber melhor sobre ele!

Oil Non Oil Davines

oil non oil davines

De acordo com a marca, o produto oferece aos cabelos corpo, elasticidade e luminosidade, sendo ideal tanto para looks naturais quanto com efeito molhado (basta usar uma maior quantidade). Além disso, a promessa é de que rola uma ação anti-frizz, o que muito me interessou. Fórmula livre de parabenos e de corantes.

Para usar, recomenda-se aplicar uma quantidade pequena do gel. Dependendo da espessura do cabelo, comprimento e efeito desejado, o cálculo fica entre 6 e 10 gramas! Ele pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos, sempre antes da modelagem.

O que achei do produto

Desde que meu querido Oil Reflexions Light acabou é que estou em busca de um substituto à altura. E finalmente acho que encontrei! Sério mesmo, fiquei muito animada com o Oil Non Oil Davines! Mas ok, vou explicar melhor por quê.

oi non oil davines

Em primeiro lugar, a textura dele é uma loucura! Como o nome diz, esse é um óleo-não-óleo mesmo. É como se fosse um sérum extremamente leve, que não chega nem a melecar a mão. Ou seja, uma apresentação perfeita pra quem tem os fios finos e lisos, como eu! Qualquer produto ligeiramente oleoso já deixa meu cabelo pesado.

O que, evidentemente, não acontece com esse! Pelo contrário: os cabelos permanecem soltinhos, mas ao mesmo tempo disciplinados e com aquela carinha de salão, sabe? Mas não dá pra exagerar quando os fios estão secos, senão rola mesmo aquele efeito molhado que a marca comenta – ainda que seja zero oleoso!

oil non oil davines

Sobre o frizz, sinto que ajuda bem. Não faz milagre com aqueles arrepiadinhos que tenho no topo da cabeça, ainda que fiquem melhores do que se não passar nada. Descobri que eles são cabelos novos que ainda não sentiram a força da gravidade (hahahaha), então lutar contra eles é complicado porque precisam crescer.

Ah! Pra finalizar os elogios, devo dizer que o cheiro do Oil Non Oil é um SONHO. Juro, muito gostoso! <3

Fórmula e onde comprar

Pois é, minha amiga, tô pagando um pau pra ele mesmo. Tem pra vender em salões de beleza (pra achar o mais próximo, basta clicar aqui). Vi também na Cult Beauty, mas é compra internacional, tá?

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Victoria Lemos 16/02/2021 às 10:52

    Tenho que dizer que a resenha de vocês melhorou muitooo em 2021. Acompanho desde o segundo ano de blog e percebo sempre as mudanças. Está muito legal de ver, haha <3

    Estava bem procurando um óleo capilar que também segurasse os meus fios e não deixasse um aspecto pesado. Para nós que temos fios finos/pouco cabelo é realmente muito difícil encontrar um bom produto.
    Eu já era fã dessa marca, e adorei que a Thais compartilhou a fórmula. Arrasou :*

    • responder Yung Souza Dinardi 17/02/2021 às 10:06

      Tem o sérum da Bumble and Bumble! Tá escrito oil na embalagem mas de oleoso não tem nada! Eu amei, borrifo na cabeça inteira antes de secar o cabelo e olha, produtinho BOOOOOM esse! Deixa os fios soltinhos e super brilhantes.

  • responder Resenha: Oil Non Oil Davines | Brainers 16/02/2021 às 20:38

    […] Leia a resenha sincera sobre o Oil Non Oil Davines, um finalizador para os cabelos que não deixa os fios pesados e ajuda a controlar o frizz! Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • responder Jéssica 27/09/2022 às 09:57

    Olá! Vc sabe atualmente qual loja internacional envia Davines para o Brasil?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB