Cabelos Resenhas Sinceras

Resenha: Shampoo e Condicionador Herbal Essences Óleo de Argan

08/11/2022

Bora ver minha opinião sincera sobre a dupla de shampoo e condicionador Herbal Essences Óleo de Argan? Lembrando que tenho os fios sem química, lisos, finos e com tendência a oleosidade.

Linha Herbal Essences Óleo de Argan

De acordo com a marca:

A linha Óleo de Argan de Herbal Essences é feita para ajudar a reparar os cabelos danificados e restaurar a maciez. Essa coleção conta com shampoo, condicionador, máscara de tratamento intensivo e um aqua-óleo. Conta com botânicos reais certificados pelo Royal Botanic Gardens, Kew.

Hoje o foco vai se no shampoo e condicionador, ambos em embalagem com 400 ml de quantidade.

O que achei dos produtos

Tecnicamente, eu não tenho cabelos danificados, coisa que foi comprovada nesse teste que fiz há um tempinho. Mas vai saber, né: mesmo com proteção, uso ferramentas térmicas como secador e escova secadora. Então, acho interessante ir revezando produtos de reparação com outros tipos. A real é que eu vou “lendo” do que meu cabelo precisa, assim como faço com a minha pele.

Tem dado certo: meus fios andam muito bonitos, alinhados e macios, sem tanto frizz. Claro que isso depende muito da umidade do dia, da forma que eu sequei e de outros tratamentos complementares, como óleos e máscaras. Porém, no geral, estou satisfeita com os produtos Herbal Essences Óleo de Argan, que tenho usado há mais ou menos um mês.

O shampoo é bem cremoso, do tipo que parece limpar e hidratar ao mesmo tempo, sabe? E o condicionador é bem grossinho, amolece os fios rapidamente. Quanto ao aroma, acho ele doce e floral, porém, não me incomoda. No geral, gostei da dupla! Se você busca produtos para melhorar o aspecto do cabelo danificado e não tá podendo gastar muito, são opções iteressantes.

Fórmulas e onde comprar

Você pode adquirir os produtos na Droga Raia por R$ 39,90 cada. Aqui tem o shampoo e aqui o condicionador.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Priscila 13/12/2022 às 22:04

    Ganhei recentemente um shampoo e condicionador de coco e Jasmim dessa marca e amei. Super nutritivo, deixou meus cabelos muito macios e tratados no primeiro uso, fora o cheiro que é perfeito.
    Quero usar mais produtos da marca

  • responder Alessandra 14/02/2023 às 13:52

    Oiê!
    Sobre essa linha, qual a cor do produto em si? Pergunto porque meu cabelo é grisalho, então evito produtos com cor.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB